Pov Rose
Acordei mais cedo do que queria, como hoje é sabado eu pretendia dormir até as 9:00 ou 9:30, mas acordei 6:30 e não consegui dormir! Olhei pro lado Duda e Lily dormiam. Fiquei me virando de um lado pro outro na cama, pensando em Scorpius e no que eu faria. Não sei se posso ou não confiar nele, não sei se ele realmente esta falando a verdade ou se simplismente me quer na listinha idiota dele! O que eu fasso? E se eu falar com Albus? Ele é meu melhor amigo e meu primo, e conhece muito bem o Scorpius, então ele pode me ajudar! Mas pela hora Albus ainda esta dormindo. Então vou tomar um banho e já aproveito para lavar meus cabelos, coloco uma calça dinz e uma blusa de manga comprida vermelha com um moleton personalizado que minha mãe me deu de presente assim que entrei no time de quadriboll, ele era vermelho com o meu nome atrás e o numero do meu uniforme o time escrito em amarelo (N/A:se eu não me engane é amarelo a outra cor da grifinoria) e na frente tinha o brazão da griginória.
Sai caminhando sem rumo pelos corredores de Hogwarts, fico pensando se devo ou no confiar em Scorpius, um lado de mim fala que sim, aquele lado que ve nos olhos dele algo especial o lado que esta apaixonado e que esta pronto para arriscar, e ai tem o outro lado, que diz que ele é um Malfoy, que acha melhor parar por a qui para não se machucar, o maldito lado que sempre pensa que ele só ame quer na lista maldita! Eu estou fodidamente confusa!
Mal percebo mais acabei indo parar no corredor da sala precisa, a porta apareceu e eu simplismente entrei sem pensar muito no que fazia, quando entrei me deparei com uma sala com varias bugigangas então parei quando ouvi um som que eu conheço bem, alguem estava tocando violão ali dentro, como eu sei? Simples! Eu tambem toco violão, muito bem por sinal, e conheceria aquele som em qualquer lugar. Mas quem estava tocando? Por Merlin essa pessoa toca maravilhosamente bem! Comecei a olhar por trás das pilhas e mais pilhas de coisas que tinha ali, e emum espaso com um pouco menos de coisa estava uma pessoa virada de costas para mim, eu não esperava ver essa cena, não esperava ver justo ele tocando violão tão bem! Merlin você complica as coisas para mim cada vêz mais! Eu não queria pechar com ele agora! Justo quando eu pensei que teria paz!
Então a musica parou, e a pessoa se virou pra trás me vendo e confirmando quem era. Scorpius estava ali na minha frente segurando um violão e ele certamente estava constrangido.
-Rose? Eu não esperava ver você a qui a essa hora. -falou ele se virando completamente em cima do bau onde ele estava sentado.
-Eu acordei mais cedo do que pretendia... -falei olhando para o chão, não sabia como reagir na frentente dele depois de ontem. -Então você toca violão? -falei me aproximando, foi a melhor coisa que eu achei para falar.
-Eu tento.... e vc toca alguma coisa? -perguntou ele levantando uma das sombrancelhas.
-Toco violão tambem. Que musicas você sabe tocar? -perguntei me sentando ao lado dele já que o baú era grande o suficiente para nós dois.
-Você sabe que eu não que eu não quero falar sobre musicas né? -E agora o que eu faço?
-Eu sei. -falei parando de encaralo e olhando para o chão.
-Por que você saio correndo ontem? -ele perguntou abaixando um pouco a cabeça na esperança de encontrar meus olhos, os mesmos estavam fechafos e lagrimas se criavão neles mas eu não iria chorar, não a qui e nem agora.
-Eu estou confusa. -falei dessa vez olhando para ele.
-Confusa com o que? Eu quero me dar bem com você e você quer se dar bem comigo. Viu não tem nenhuma confusão! -falou ele ficando em sua posisão normal.
-Esse é o problema eu quero confiar em você mas não sei se posso! -falei tambem me sentando normalmente e encarando Scorpius.
-Você não confia em mim? -ele parecia realmente surpreso com aquilo.
-Não sei se devo! Você é Scorpius Malfoy o pega todas de Hogwarts quem me garante que você só não me quer na sua listinha besta? -ele arregalou os olhos depois que eu explodi e falei tudo o que me deichava em duvida.
-Rose eu jamais faria isso com você! Eu descobri que você pode ser bem mais do que parece e que parece, eu descubri que você pode ser tanto minha amiga quanto o Albus é! -ele falou me olhando com um sorriso de sinceridade e de amizade no rosto. Só que eu me apaixonei por você Malfoy, esse era o maior problema. -Você pode me dar outra chance? -O que dizer? Eu quero dar outra chance pra ele mas sera que eu devo? Não custa tentar né? Se tudo der errado no final pelo menos a Duda pode me ajudar.
-Só se você me desculpar pelas coisas que eu disse. -falei com um sorriso bobo no rosto.
-Só se você me desculpar tambem. -Ele falou retribuindo o sorriso.
-Então estamos desculpados! -falei estendendo uma mão para ele, porem ele roubou um beijo, curto, mais ainda assim era um beijo.
-Sim estamos!
****
Oiiii Chocolates!!!!
Como vão?
Desculpem o sumiço! (De novo)
O cap não ta muito bom mas é o que tem e é melhor que nada.
Eu já tenho 4 das 6 vagas preencidas, preciso de dois personagens masculinos, quem quiser inventar pra mim eu agradeço! Obrigado pela atenção e desculpem os erros e qualquer outra coisa.
Por enquanto é só e até a proxima!Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...