Cap. 51

1.4K 104 33
                                    

De volta para Hogwarts.

Meus primos e meu querido namorado estavam impedidos de fazer diversas coisas por conta da ultima que haviam aprontado. Mas Albus estava animado, pois queria encontrar um "quartel general". Eu realmente não sei onde esse maluco espera encontrar outro lugar secreto em Hogwarts, já que a Sala Precisa ficou muito conhecida.

Estávamos todos sentados a mesa da Grifinoria - incluindo Albus e Scorpius que nem deviam estar lá.

-Alguém sabe onde a Lily se meteu? - Albus perguntou olhando para o salão em busca da irmã. Como se esperasse a deixa, Lilian Luna Potter passava pelas portas bem na hora, a cabeça baixa, parecia chateada. Sentou-se afastada de nós.

Pouco depois Hugo e um outro garoto entraram no salão, Lily olhou para eles como se quisesse falar algo, mas os mesmos a ignoraram. Eu já havia visto Hugo andar com esse garoto por ai, mas nunca dei muita atenção. Os dois garotos se sentaram na mesa da Grifinoria, afastados de Lily e percebi uma garota se levantar e ir sentar com eles. Susi, amiga de Lily. Percebi que Lily olhava para os três um tanto triste, mas eles conversavam entre si e se percebiam o jeito como ela os olhava, não davam muita atenção.

-Ok, isso não é normal. - Fred fala, olhando para a cena.

-Vou dar uns tapas no Hugo se ele tiver feito alguma coisa. - James fala, estralando os dedos da mão como se se preparasse para uma briga.

-Não vai bater no meu irmão coisa nenhuma. - Olhei para James, pronta para discutir.

-Nós vamos descobrir o que está acontecendo. - Scorpius fala, colocando a mão no meu ombro de forma gentil e acolhedora.

-Alunos! Atenção por favor! - A diretora McGonagall fala. - Temos alguns alunos transferidos, espero que as recebam bem. - Após parar de falar uma onda de murmúrios preenche o salão, sendo cessados quando as portas do Salão Principal se abrem, deixando que três garotas passem pelas portas.

As três garotas caminhavam lado a lado, mas não pareciam ser muito intimas. Albus assovia quando elas passavam e percebo que uma delas se encolhe de leve, como se não quisesse ser notada - o que era impossível devido a como seus cabelos negros realçavam seus olhos castanho mel e a pele branca - enquanto outra revirava os olhos.

-Sejam bem-vindas. - Volta a falar a diretora. - Vocês terão que passar pela seleção das casas, acredito que já tenham passado por isso em sua antiga escola, mas devemos levar em consideração que as casas podem não ter as mesmas características. - Louis aparece carregando um banquinho de três pés e o chapéu seletor. - Obrigado, senhor Weasley. - Ela faz um gesto e Louis sai, Fred fala um "de nada", um costume dele, responder sempre que chamam um Weasley sem especificações de qual. - Senhorita Annie Brook.

A garota de cabelos castanhos claro, quase loiros, e incríveis olhos azul céu, caminha calmamente até o banquinho.

-Ela bem que podia ir para a Sonserina, ia ser mais fácil falar com ela. - Albus comenta, prestando atenção em cada passo da garota.

-Grifinoria! - Brada o Chapéu Seletor.

-Droga. - Murmura Albus.

-Isso não vai te impedir de nada, se bem te conheço. - Scorpius fala, e acompanha os aplausos da mesa.

-Fiquem quietos. - Cutuquei eles. A garota já estava se acomodando na mesa, não muito longe de nós, recebendo as boas vindas de vários alunos.

-Jaqueline Mendonça. - Minerva fala e a garota de cabelos negros caminha até o banquinho.

-Corvinal! - Fala novamente o Chapéu Seletor. Jaqueline vai para a mesa que aplaudia o mais rápido possível.

-Lohana Hikari. - Minerva chama a ultima garota. Esta era um tanto mais baixa que as outras, tinha os cabelos castanho claro com californiana verde-piscina, traços japoneses e olhos castanho escuro, que mais pareciam negros. Parecia confiante.

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora