Pov Rose
Acordei 8:30 e hoje é sábado, não tem passeio a Hogsmeade e nem nenhuma aula adicional chata, ou seja, um dia todo pra não fazer nada.
Me sentei na cama e percebi que Lily e Duda saíram cedo, me pergunto "o que aquela Potter e aquela Black estão aprontando?", mas depois eu descubro.
Fui ao banheiro, fiz minha higiene diária e tomei um banho. Como é sábado não preciso usar uniforme, então pego uma blusa branca soltinha e uma calça de cintura alta.
Fui tomar café e Lily, Duda, Albus e James não estavam no salão principal, onde normalmente estão.
Eles estão aprontando... foi tudo o que eu pensei. Quando estava prestes a sair do salão principal para ver onde aquele bando de doido tinha se metido ouvi alguém me chamar. E eu sabia muito bem quem era esse alguém.
- Weasley... - Ninguém merece ter que aturar o chato do Malfoy em pleno sábado, e o pior é que eu recém acordei e não estou afim de ficar ouvindo as besteiras dele.
- Malfoy. - Falo um tanto quanto impaciente e então me viro pra onde ele está.
- Você viu o Albus? - Ele pergunta e percebo que ele parece meio preocupado.
- Achei que ele estava com você. - Respondo um tanto surpresa. Eu realmente achei que o Scorpius estava metido no quer que eles estivessem aprontando.
- Acho que se ele estivesse comigo eu saberia e não estaria perguntando pra você. - Ele fala em um tom sarcástico.
- Eu quis dizer que não vi ele e nem procurei porque eu achei que ele estava com você. - Respondi no mesmo tom de sarcasmo.
- Que seja... ele acordou cedo hoje e sumiu, já procurei em todo lugar. - Eu percebi a preocupação voltando, mas tanto eu quanto Scorpius sabemos que ele é Albus Potter e não precisa dar satisfação a ninguém de seus atos, e tem mais, depois que o Malfoy falou que o Al saiu cedo tive certeza que Lily e Albus estão aprontando.
- Então ele deve estar com a Lily e a Duda que saíram cedo e não encontrei em lugar nenhum. - Logo que falei isso ele olhou por cima do meu ombro, para porta, como se alguém estivesse entrando.
- Não precisamos mais nos preocupar. - Ele falou e eu me virei para porta.
E lá estavam eles Lily, Duda, James e Albus, com sorrisos marotos no rosto, percebi que eles tinham aprontado, mas eles simplesmente se olharam e foram se sentar, eu fui atrás de Lily e me sentei ao seu lado, acabei não conseguindo segurar e perguntei.
- Lily, por Merlin, onde vocês estavam? - Ela me olhou e abriu um pequeno sorriso, um sorriso que eu conheço muuuuito bem, era um sorriso de quem tinha aprontado, poxa foram fazer marotices e nem me chamaram!
- Arrumando umas coisas. - Ela respondeu com um tom de total desinteresse.
- Que coisas? - Perguntei, queria parecer brava mas acabou saindo com um tom de curiosidade.
- Vamos jogar verdade ou desafio de tarde, fui arrumar as coisas. - Ela respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Por que você não me chamou para ajudar? - Eu realmente não sei por que ela não me chamou, sempre que ela vai fazer alguma coisa assim ela me chama.
- Porque é sábado, você gosta de dormir e não gosta de jogar verdade ou desafio... - Ela parou por uns instantes olhando para comida, então me olhou de novo - Rose, você vai ir jogar não vai?
-Lily, eu realmente não gosto desse jogo... - eu parei por um segundo pra pensar. - Mas como é você que está pedindo eu vou. - Falei dando um sorriso meio forçado pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...