Pov Scorpius (enquanto Rose se arruma)
Assim que cheguei em casa vi meu pai sentado no sofá conversando com minha mãe.
-Oi. -falei quando sai da lareira.
-Oi querido! -falou minha mãe animada vindo me abraçar. -Você demorou, já estava ficando preocupada.
-Asty ele já esta bem grandinho pra você ficar assim tão preocupada. -falou meu pai rindo pelo nariz.
-Eu sempre vou me preocupar com ele Draco! -falou ela indo se sentar novamente. -Vai tomar banho querido, vamos jantar fora, com Blás e Anthony.
-Ta, mas nós vamos ter mais um convidado. -falei indo para a escada.
-O Potter de novo? -perguntou meu pai respirando fundo.
-Não. -falei e então eu tinha a atenção dos dois só pra mim.
-Quem? -perguntou mamãe meio surpresa, mas dava pra perceber que ela estava animada.
-Minha namorada. -mamãe arregalou os olhos, já meu pai riu.
-Essa é nova, quem é ela? -perguntou meu pai e eu caminhei até onde eles estavam me sentando em uma poltrona.
-Isso é meio difícil de explicar. -falei respirando fundo.
-Scorpius pare de enrolar! -falou minha mãe quase pulando em mim.
-Tudo bem, eu só peço uma coisa: não me matem.
-Agora até eu fiquei curioso. -falou meu pai e eu revirei os olhos
-O nome dela é Rose, Rose Weasley. -claro nem precisava falar quem eram os pais dela, muio menos dizer que era uma Weasley, meus pais receberam tantas cartaz de Hogwarts por causa de nossas brigas nos corredores que nem tinha muito o que falar.
-EU SABIA QUE ESSAS BRIGAS DE VOCÊS ERAM MAIS QUE BRIGAS! -gritou minha mãe me abraçando.
-A Weasley filha do Ronald Weasley? -perguntou meu pai meio incrédulo.
-Sim. -respondi com calma.
-Melim o que eu fiz de tão errado? -falou meu pai se levantando. -Primeiro o Potter que quando você ta aqui praticamente mora aqui! -minha mãe o lançou um olhar de reprovação. -Depois você passa praticamente todo o Natal lá e agora ta namorando a Weasley?
-Calma Draco, isso não é o fim do mundo. -ela fez uma pausa e me olhou. -eu estou muito feliz por você.
-Vai lá se arrumar depois conversamos. -ele se sentou novamente e respirou fundo.
-Tudo bem. -falei indo para o meu quarto.
Não foi tão ruim. Depois de me arrumar desso e meu pai vai estar mais calmo, não que ele não estivesse, ele só não achava que eu acabaria com a sardenta. Afinal nós vivíamos brigando e eu sempre demonstrei grande desprezo por ela. Ele não ficou exatamente decepcionado quando eu virei amigo do Albus o único problema, no ponto de vista do meu pai, é que Albus fala de mais e é extremamente irritante e não sei o que mais, eu concordo plenamente, aturar Albus as vezes é bem difícil, mas meu pai não gosta muito do Ronald, assim com o Ronald (e maioria dos Weasleys) não gostam dele, e eu acabei odiando maioria dos Weasleys, principalmente a Rosie, minha mãe sempre disse que eu tinha que parar de ouvir meu pai e fazer amizade com eles, porque eu não tinha nada a ver com os problemas do meu pai, e ela estava certa. Logo que acabei de me arrumar fiquei deitado na cama, vou deixar meus pais conversarem um pouco sozinhos.
Depois de um tempo decidi descer, acho que fiquei uns vinte minutos deitado encarando o teto. Quando estava descendo a escada escuto meus pais conversando e parei pra escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...