Pov Rose
Depois que Scorpius me beijou eu meio que sai correndo, não me pergunte por que, foi a unica coisa que consegui fazer. Corri corri pelos corredores de Hogwarts, como eu estava chorando não vi direito para onde estava indo esbarrando de vez em quando em uma pessoa ou outra, passei correndo pelas escadas e pelo salão comunal da grifinoria, subi as escadas e me joguei na cama, nem tinha percebido mas Duda já estava lá.
-Rose! O que aconteceu? - perguntou ela assustada e vindo se sentar na minha cama.
-Eu e Scorpius conversamos, ele me explicou o que tinha acontecido e me pediu desculpas. -Falei me sentando para poder ver Duda melhor.
-Se ele pediu desculpas por que você esta chorando? -Ela perguntou confusa.
-Ele me beijou.... -falei passando a manga da minha roupa no olho para secar algumas lagrimas.
-Ainda não entendo do por que deste choro! -Falou Duda se arrumando melhor na cama para que pode-se ficar de frente para mim e eu fiz o mesmo.
-O problema é que eu me apaixonei por ele! Ele é Scorpius Malfoy, o pega todas! Aconteceu tudo tão rápido! Em uma semana nós nem conversávamos e então viramos amigos, ai eu me apaixono, ele beija outra, e eu fico sem saber direito o que fazer! Não sei se posso confiar nele ou se ele só me quer na sua lista de corações partidos! -Expliquei me deitando no colo de Duda.
-Agora faz um pouco de sentido! Mas Rose, você me disse que Scorpius não era o que você pensava, que ele era legal e até que mais esperto do que você pensou. -Falou ela acariciando meus cabelos.
-Eu sei que falei isso, mas e se ele não for assim? -falei me sentando novamente para encarar Duda.
-Então eu vou estar a qui para te consolar como da ultima vez que você terminou, se é que eu posso falar assim, um relacionamento. -Falou Duda com um sorriso amigável no rosto.
-Se você vai me consolar como da ultima vez é mais fácil chamar James! -Falei rindo enquanto me lembrava do acontecido.
-Nem foi tão ruim assim! -falou ela cruzando os braços.
-Não! Só foi péssimo! -falei ainda rindo.
-O que foi que eu falei mesmo? -perguntou ela começando a rir também.
-"Rose Weasley! Trate de parar de chorar agora ou eu lanço um avada em você! Você acha que ele merece suas lagrimas? Tudo bem que você pode ter um pouco de culpa, mas só porque ele não fala com você a uma semana não quer dizer que ele não goste mais de você! Então pare de chorar e vai colocar uma roupa e ir falar com ele agora!" -usei as mesmas palavras de Duda no dia em que eu chorava como se o mundo estivesse acabando, pelo simples fato de que eu não sabia como falar com ele depois da briga. -E ai você me derrubou da cama! -Falei por fim e eu e Duda começamos a rir feito duas hienas.
-Viu não foi tão ruim! Eu podia ter te matado! -ela falou assim que parou de rir.
-Obrigado Duda! De verdade. -Falei a abraçando.
-Não foi nada Rose! Amigos são pra essas coisas. -falou ela assim que saio do abraço. -Por falar em amigos você falou com Lily?
-Não! Ela anda muito ocupada com os novos amigos, tão ocupada que se esqueceu dos antigos amigos.
-Amanhã falamos com ela ok? -perguntou Duda e eu ascendi com a cabeça. -Eu vou dormir! -nisso ela já avia se levantado e estava na cama.
-Ok! Vou tomar um banho e já vou dormir também! Boa noite! -falei passando pela cama dela e dando um beijo em sua testa.
-Boa noite Rose!
Tomei meu banho e quando sai Duda já estava dormindo e Lily ainda não avia voltado. Deitei na minha cama e dormi.
****
Oiiiiii Chocolates!!!
Como vão?
Eu sei que o capitulo ta curto, mas é o que tem! E é melhor do que nada!
Eu queria agradecer a vocês porque nós já chegamos a 1k! Viva a vocês que acompanham a fic!!
RECADINHO: tem 6 vagas na fic, 3 delas tem que ser meninos, um deles vai ser o garoto o qual eu falei nesse capitulo, as outras 3 vagas são meninas, se alguém quiser criar os personagens masculinos obrigado se não eu vou ter que inventar. Na ficha tem que ter: casa, nome, idade, ano, não garanto se você vai ser do bem ou do mal, ou se vai realmente ficar na casa que pediu, se abrir mais alguma vaga eu aviso. Detalhe importante não sei se todos vão aparecer sempre, e nem se você vai ser do bem ou do mal, mas já agradeço.
O que vocês estão achando?
Por enquanto é só! Até a próxima!
Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...