Pov Rose
Bem hoje é sábado pode agora são 18:30 e eu já estudei com Scorpius, treinei com o time de quadriboll, treinei com James, e já acabei meus temas, acho que agora vou tomar banho da qui a um tempo já é hora do jantar, eu quero acabar o livro que peguei na biblioteca, e queria ver Scar ainda hoje mas não vai dar, talvez a gente se fale no jantar. Fui tirada dos meus pensamentos por duas garotas que entraram no quarto conversando.
-Admite Duda você e James estão cada vez mais próximos, que você gosta dele eu já sei mas agora eu tenho quase certeza que James gota de você. -falava Lily olhando fixamente para Duda.
-Lily o James não gosta de mim entenda isso. -fala Duda dando um suspiro sonhador.
-Sabe James é meu irmão. E eu o conheço vi o jeito que ele olha pra você, ele nunca olhou assim para nenhuma outra garota entendeu? -fala Lily se sentando na cama.
-Você ta vendo coisa onde não existe. -fala Duda largando os livros sobre a cama e se sentando na mesma.
-Por favor! Ta tão claro que vocês se gostam quanto ta claro que a Rose e o Scorpius vão estar namorando até o fim do ano. -falou Lily olhando para mim que estava sentada na minha cama.
-Ei! Não me metão em suas brigas! -falei me levantando e indo tomar banho.
-Ui ela ficou nervosinha! -falou Duda fazendo uma falsa voz de medo.
-Não mude de assunto Eduarda Black! -falou Lily.
As duas ficaram naquele assunto um bom tempo mais eu não ouvi o resto da discussão, me perdi em pensamentos e todos eles envolviam Scorpius Malfoy. Ao sair do banho Lily e Duda já tinham saído e deixaram um bilhete que dizia: "estamos no salão principal. Ass: Lily e Duda". Nem me esperaram. Acabei de me arrumar e fui para o salão principal.
Quando cheguei no salão principal Duda e Lily estavam sentadas lado a lado e James estava na frente de Duda. "Que novidade." Pensei, ultimamente James sempre esta perto de Duda. Acho que só a Duda ainda não percebeu que James gosta dela, ele anda muito mais perto dela coisa que nunca aconteceu com nenhuma outra garota, acho que quando estamos apaixonados é assim as vezes nem percebemos que a pessoa que gostamos gosta da gente. Espera por que eu to falando isso se nunca fui apaixonada por ninguém?
-Rose! Porque você ta parada ai que nem uma doida?! -Berrou Duda, -vem logo!
-Oi -falei ao me aproximar e me sentar ao lado de Duda.
-Que diabretes você tava fazendo parada lá olhando pro nada? -pergunta Duda.
-Pensando. -Falei por fim e me servi de coxinha de galinha massa e batata frita.
-Pensando em que? Ou melhor em quem? -Perguntou Lily com um sorriso malicioso no rosto.
-Na Duda e no James, e quando os dois vão assumir que um gosta do outro. -falei sem pensar. Duda envermelhou, já James arregalou os olhos, eu e Lily riamos. -To brincando. -falei embora todos já saibam que era a mais pura verdade.
Eu sempre sento em um ligar que de para olhar pra mesa da sonserina, antigamente era sem querer mais agora não é mais, e Scorpius sempre senta em um lugar que de pra olhar a mesa da grifinoria e que eu o posa ver, onde sera que ele esta sentado hoje? Não esta perto do Al no lugar que ele normalmente senta. Procurei algum tempo e não o encontrei, então percebi que ele não estava no salão principal, eu não o vi dez de que ele foi para o treino de quadriboll. Sera que ele se machucou? Não, já estaria todo mundo sabendo a essa hora.
-Rose? Ta tudo bem? -pergunta Duda.
-Sim por que? -pergunto saindo dos meus pensamentos.
-Sei lá! Você ta parada ai, segurando o copo a um tempão. -diz ela apontando para o copo que eu segurava um pouco acima da mesa.
-Eu, me distrai. -falei largando o copo. -E não estou mais com fome. Boa noite! -falei me levantando para ir embora.
-Boa noite! -responderam eles em uníssono.
Empurrei as grandes pedras de madeira e sai, fiquei um tempo parada olhando para os lados na esperança de encontrar um certo loiro, mais não o encontrei. Subi as escadas e fui até o salão comunal da grifinoria, mas nada de Scorpius pelo caminho, fui para o meu quarto peguei um livro e comecei a ler, acabei dormindo rápido.Oooooiiiiii chocolates!!!!
Como estão?
Me desculpem por não postar antes. Espero que me perdoem. Não sei quando sai o próximo talvez amanha, ou talvez não.
Por enquanto é só. Desculpem qualquer coisa.Bjs♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...