Um fato sobre nós, Weasley's, é que não importa a data comemorativa ou o que vai ser feito, a comemoração só está completa com a família toda. Infelizmente Tio Carlinhos e o Vovô não conseguiram chegar a tempo da ceia de Natal, mas pelo que temos de noticias eles chegam hoje. O problema é que estávamos todos combinando de fazer uma mini comemoração para comemorar a volta do Vovô da Romênia, e o combinado era todo mundo estar aqui quando ele voltasse.
Detalhe: eu como um ser humano horrível me esqueci e disse para o Scorpius que nosso passeio estava certo, e o passeio está marcado para a hora do Vovô e do Tio Carlinhos voltarem. E pelo que eu sei eles ainda não estão sabendo das últimas noticias, o que significa que vamos ter mais uma surpresa. Adivinha quem vai acabar deserdada hoje? Isso mesmo, eu!
Vou para a cozinha, e pego um pote no armário com algumas tortinhas de aboborá - diga-se por passagem que as tortinhas de aboborá de Molly Weasley são as melhores do mundo. Estava muito concentrada no sabor maravilhoso da comida da minha avó quando escuto uma manada de mulas, vulgo meus primos, correndo para dentro de casa.
-JAMES DEVOLVE ISSO! EU VOU TE BATER! - Berrava Lilian que corria atrás do irmão mais velho, que por sua vez carregava um caderno nas mãos. Provavelmente A Caderneta Proibida de Lilian Luna Potter, ou abreviando ACPLLP (basicamente essa caderneta é como um diário para a Lily).
-FRED! PEGA! - Vejo algo voar e uma cabeça ruiva aparecer na minha frente.
-Rose me da um desses? - Fred pega uma tortinha, coloca na boca e sai correndo. - QUE FOI LILY? NÃO CONSEGUE ME ALCANÇAR?
-SUAS MARIPOSAS DISFARÇADAS DE BORBOLETAS, DEVOLVAM ISSO AGORA! - E foi ai que uma ruiva, com o cabelo bagunçado e completamente encharcada apareceu na porta.
-JAMES FERRO! A PORTA TA TRANCADA! - Fred tentava, inutilmente, abrir a porta que dava para a rua.
-Agora você não me escapa. - Deu de ver um brilho nos olhos de Lily.
-Rose, me ajuda. - Fred me olhava desesperado. Agora imagina minha situação, uma Lilian raivosa de um lado, um Fred amedrontado do outro e um pote com tortinhas de aboborá na minha frente, o que fazer?
-Acontece que a Rose está ocupada com suas tortinhas e você está sem saída Fred Weasley. - E ai muitas coisas aconteceram, James apareceu e segurou Lilian alguns centímetros fora do chão, Louis apareceu com um maço de chave e Albus e Hugo seguravam bombas de bosta. Em meio a guerra que estava prestes começar eu agarrei o pote com tortinhas de aboborá e assim que a porta se abriu eu corri como se minha vida dependesse disso, detalhe é que em algum momento eu peguei a ACPLLP, o que significava que acabara de virar cúmplice.
Parei de correr e me virei para trás, vi Lily batendo em Fred com o que pareia um livro de receitas realmente grosso, James em um canto com uma cara de dor e Louis rindo feito um maniaco. Calma, onde estão Hugo e Albus? Escutei um estouro e Lily deu um pulo, era a deixa para que os meninos saíssem logo da li. Em um movimento ninja Fred se desvencilhou de Lily e correu, James começou a correr - embora mancasse um pouco - e Louis não ficou para trás, mesmo que as vezes desse umas tropeçadas porque ainda ria.
-Rose! - Falou James quando chegou mais perto, ele estava bem ofegante. - Você salvou a ACPLLP das garras da Lily!
-É, quem diria que teríamos ajuda da Rose na missão Salve a ACPLLP de LLP. - Falou Louis.
-Esse nome está bem ruim. - Falei pegando em seguida uma tortinha de aboborá do pote.
-Sabemos, o que você acha de Missão Resgatar ACP? - Falou Fred.
-Eu acho que vou para baixo daquela árvore observar Lily matar vocês e aproveitar as minhas tortinhas. - Falei jogando a caderneta para Fred e caminhando para a mesma árvore onde os meninos haviam escondido minha corrente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...