Cap. 36

2.3K 138 28
                                    

Depois da minha declaração Scorpius paralisou na cama, eu me levantei e comecei a andar de um lado pro outro.
-Eu sei que tudo aconteceu rapido de mais, só que eu não posso mais segurar o que eu sinto! -comecei a falar rapido. -Eu sei que você provavelmente não gosta de mim, mas eu pressisava te falar isso. Olha se você não gosta de mim fala logo, eu vou entender. -e eu falei mais um monte de coisa que nem sei o que era.
-Rose para de falar! -ele disse rindo. Era isso, Scorpius não gostava de mim e passaria o resto de nossas vidas rindo de mim! Rindo da minha cara de doida apaixonada! -Eu tinha planejado isso de outro jeito. -ele falou ainda rindo um pouco, só que dessa vez ele tava em pé e se aproximava de mim.
-Eu não entendi. -falei confussa.
-Eu te amo Rose Weasley! -ele falou e então me beijou.
Foi um beijo calmo, mas apaixonado, nos separamos depois de um bom tempo por culpa da falta de ar, mas logo nos beijamos de novo, só que dessa vez fomos separados por uma bola de neve que veio voando pela janela.
-Desculpa maninha! -gritou Hugo lá fora. Eu e Scar demos de ombros e nos sentamos na cama.
-Eu tinha planejado falar isso pra você de outro jeito Rose.
-Então você realmente gosta de mim? -perguntei e ele me deu outro beijo, porem dessa vez foi mais rapido.
-Isso te responde? -eu sorri e o abracei.
-Acho melhor descermos. -falei me levantando.
-Posso fazer uma pergunta? -ele disse atras de mim.
-Já fez uma. -brinquei.
-Posso fazer outra?
-Tambem já fez.
-Rose! -eu ri.
-Pergunte.
-Por que o seu irmão me odeia? -eu parei e me virei pra ele.
-É a função dele como irmão. -falei dando de ombros. -te odiar porque eu gosto de você, fazer de tudo pra infernizar minha vida, esse tipo de coisa. Mas lá no fundo, ele gosta de você, assim como o papai. -eu me virei o comecei a andar.
-Claro seu pai me ama! -ele resmungou sem sair do lugar.
-Anda logo! -falei o puxando pela mão.
-Os pombinhos foram se pegar lá no quarto? -falou James assim que chegamos na rua.
-Não enche. -falei o empurrando.
-Rose tenho uma má noticia pra te dar. -falou Albus se aproximando.
-O que? Não quebraram a minha vassoura quebram? -falei rapido.
-Não! -falou Albus.
-Fala logo praga!
-Lysander e Lorcan estão ai. -falou Freed.
-Acho que eu preferia a vassoura quebrada. -falei.
-Tia Luna chegou agora com os de mais adultos. -falou Lucy.
-Nossa Lucy! -disse Albus. -Você prescisa falar assim? Não da pra falar de um jeito normal? Tipo assim: Tia Luna veio com os nossos pais. Não é mais facil?
-Cala a boca Albus. -falou Roxanne. -Se ela quiser, ela te chinga e você nem vai saber.
-Ata! Ta bom! -falou ele.
-Não vou nem discutir com você. -Falou Lucy.
-Então não discuta. -ele disse e Lucy, junto de Roxanne, revirou os olhos.
-Ola. -falou Lorcan se aproximando junto de Lysander.
-Oi. -responderam todos, menos eu e Scar.
-Oi minha Rosa! -ele falou se aproximando e pegando minha mão, porem eu a puxei.
-Oi Lorcan. -falei seria. -E eu já lhe falei que meu nome é Rose.
-Rosa por que continua me tratando assim? -ele se aproximou mais de mim, Scar estava prestes a bater em Lorcan, porem eu o impedi.
-Eu já te disse que não gosto de você! -falei entre os dentes. -Vamos Scar. -segurei na mão de Scorpius o puxei pra longe.
-Ta tudo bem Rosie? -Scar perguntou quando já estavamos mais afastados.
-Sim, -faleie sentando no chão mesmo e Scar logo se sentou ao meu lado me abraçando. -Eu tenho um pouco de medo dele, eu não sei até que ponto ele pode ir com essa paixão dele. -falei me aconchegando no peito de Scar.
Deixei algumas lagrimas escorrerem, odiava aquela situação, odiava ter que aturar Lorcan, estou cansada de aturalo, eu nunca contei pra ninguem do acontecido no ano novo, mas aquela não foi a unica vez que Lorcan tentou me beijar, só que aquele dia ele foi mais longe do que nunca, ele quase me beijou, nas outras vezes ele vinha atras de mim, se aproximava, e eu saia de perto, só que ninguem sabe, mas ele já me beijou, foi de surpresa, e eu não tive saida.
-Ele não vai te fazer nada, eu não vou deixar. -ele falou limpando as lagrimas que caiam.
-Eu sei disso. -falei sorrindo.
-Rose, alguma vez, sem ser no ano novo, ele te fez alguma coisa? -perguntou Scar e eu engoli em seco.
-Sim. -murmurei baixinho.
-O que? -Scar perguntou já bufando.
-Uma vez, depois do ano novo, ele me beijou, em um corredor lá em Hogwarts. -eu respirei fundo. -Foi ano passado, eu tava saindo com o Austin, ai um dia eu e Austin brigamos, e Lorcan me viu chorando.
-Então ele foi atrás de você e te beijou. -falou Scar.
-Foi mais ou menos assim, eu tava encostada na parede, chorando, ai Lorcan veio com um papo que ei merecia coisa melhor e então me beijou, eu não tive muito como fugir, mas assim que consegui me separar dele dei um belo tapa na sua cara. -Scar riu.
-Eu lembro desse Austin. -falou Scar um pouco vermelho. -Ele é da Sonserina né?
-É sim.
-E por que você e ele pararam de sair? -eu respirei fundo.
-Um pouco por causa do Lorcan, ele vivia atras de mim e incomodando o Austin, tambem teve Hugo que vivia o encarando e dizendo que papai iria o matar, que Austin sofreria a furia de Ronald Weasley, o que nós sabemos que não é pra tanto. -Scar me deu uma olhada.
-Claro! O soco que eu levei na cara prova isso. -ele ironizou e eu ri baixinho.
-Como eu ia dizendo, ai um dia nós nos dessintendemos, e achamos melhor terminar ali, não daria certo. -falei de uma só vez.
-Alguma vez na vida Lorcan teria que fazer algo certo, Hugo e o Sr. Wealey distribuiriam socos com razão né? -falou Scar.
-Ei! -o dei uma cutuvelada.
-Ai, isso doi. -ele falou e nós começamos a rir.
-Acho melhor nos juntarmos aos outros. -falei.
-Sim. -Scar concordou e levantamos, fomos até onde nossos amigos estavam abraçados.
-Oi pombinhos! -falou Lily.
-Oi cabeça de fosforo. -falou Scar.
-Idiota.
-Rosa posso falar com você? -perguntou Lorcan se aproximando.
-Fale. -respondi sem muito interesse.
-Em particular. -revirei os olhos. Scar se aproximou pra falar alguma coisa, mas eu me virei o impedindo de se aproximar e falei.
-Tudo bem, não vou ir muito longe, você vai poder ficar de olho, qualquer coisa você vai lá. -ele assendiu, eu dei um beijo em sua bochecha e me virei pra Lorcan novamente. -É bom que seja rapido e importante, odeio perder tempo. -falei me virando e começando a caminhar.
Chegamos em um ponto em que os nossos amigos não podiam escutar mais podiam nos ver.
-O que você quer Lorcan? -perguntei me virando e ficando de frente pra ele.
-Por que você me trata assim? -ele falou olhando nos meus olhos.
-Você sabe o porquê! -falei com um pouco de raiva.
-Você ainda esta brava comigo? -ele perguntou se aproximando um pouco.
-Sim e não. -falei dando um passo pra trás assim que ele deu um para a frente. -Você não deveria ter feito aquilo.
-Rose! Já te pedi desculpas! -ele falou meio dessesperado.
-E eu já falei que não quero falar com você! -disse com raiva.
-Eu não entendo, tudo o que fiz é porque te amo. -ele falou se aproximando de novo e eu me afastando.
-Eu não te amo. -falei e Lorcan deu alguns passos pras trás como se aquilo fosse uma revelação bonbastica. -Você sempre soube disso, sempre soube que quando eramos crianças, e até hoje, eu preferia ficar com meus primos do que com você, eu prefiro ficar sozinha a ficar com você, eu não gosto de você, tenta entender Lorcan, você fez muita coisa, se algum dia eu fosse gostar de você, eu teria que descidir isso sozinha, não com você fazendo essas coisas e muito menos com o meu pai falando que você é a pessoa certa, porque não é. Eu escolho o que quero ou não fazer, com quem vou ou não ficar, e não você, nem meu pai. Acho que é melho você achar putra pessoa Lorcan. -falei calma e Lorcan ficou me olhando por uns segundos.
-Eu sei que você esta confusa Rose! Não se preucupe, eu vou te ajudar a passar por isso, a primeira coisa a fazer é se afastar do Malfoy, ele anda colocando essas coisas na sua cabeça. -ele falou após um tempo de silencio.
-Eu nunca estive tão certa do que estou falando.
-Bobagem! Você me ama e sabe disso! -ele se aproximou e segurou meu braço, logo se aproximando mais.
-NÃO ENCOSTE EM MIM! -Berrei me afastando, e Scar veio correndo ver o que estava acontecendo.
-Rose você esta bem? -Scar perguntou já ao meu lado.
-Estou. -falei olhando seria pra ele. -E a nossa conversa acabou.
-É TUDO CULPA SUA MALFOY! -gritou Lorcan se aproximando de Scar.
-Minha? Eu não tentei agarrar a Rose no ano novo! -falou Scar de volta e eu o olhei dessesperada, ninguem sabia disso, e aquele não era o melhor momento pra isso vir a tona.
-Como você sabe disso? -perguntou Lorcan entre os dentes.
-Não te interessa! -falou Scar se irritando com o que estava acontecendo.
-QUEM TE CONTOU ISSO?! -gritou Lorcan empurrando Scar. Nesse momento os adultos que estavam dentro de casa sairam pra rua pra ver o que estava acontecendo.
-Fui eu! -falei alto o suficiente pra ele ouvir. Os adultos estavam proximos, porem não se entrometeram.
-Por que Rose? -perguntou Lorcan meio frustrado e tambem irritado.
-Porque eu confio nele, foi meio que inesperado, nós estavamos conversando e eu acabei contando.
-Ta sadisfeito Scamander? -perguntou Scar.
-NÃO! -falou ele voltando a olhar pra Scat irritado. -POR QUE VOCÊ TA SE APROXIMANDO DELA? EU SEMPRE FUI APAIXONADO POR ELA E DE REPENTE VOCÊ VEM E ESTRAGA TUDO! O QUE VOCÊ QUER COM ELA!
-Lorcan para! -falei me aproximando.
-Não Rose! Eu não vou parar! Tem que ter um motivo!
-E tem! -falou Scar e todos, realmente todos, olharam pra ele. -Eu a amo.-admito que fiquei feliz com isso, mas não era o melhor momento.
-VOCÊ O QUE?! -gritou meu pai e mamãe o segurou.
-Eu a amo! -repitiu Scar.
-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR QUE A AMA! -berrou Lorcan com raiva. -EU A AMO! DURANTE ANOS EU A AMEI! E ELA NUNCA LIGOU PRA MIM! E DERREPNTE VOCÊS RESOLVEM FAZER AS PAZES E FALAR QUE SE AMAM? NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA!
-Eu sempre a amei, só nunca percebi isso. -falou Scar, que por incrivel que pareça estava calmo.
-NÃO! VOCÊ NUNCA A AMOU E NUNCA VAI AMA-LA! -gritou meu pai que estava com as orelhas vermelhas de taiva e se aproximava, meus tios perto dele. -VOCÊ NÃO SABE O QUE É O AMOR! VOCÊ É SÓ UM COMENSAL JUNIOR! SEU PAI FEZ MUITAS BURRADAS E VOCÊ TAMBEM VAI FAZER! ESTA NO SEU SANGUE! VOCÊ É UM MALFOY E MALFOYS SÃO TODOS IGUAIS!
-Posso até ser filho de um ex-comensal, mas isso não significa que eu vou seguir os passos do meu pai, eu tenho planos, e eu sei o que é o amor. -falou Scar un pouco mais zangado.
-NÃO VOCÊ NÃO...
-CHEGA! -gritei. -VOCÊS VIRAM O QUE ESTÃO DISCUTINDO? É A MINHA VIDA! NINGUEM LIGA PARA O QUE EU QUERO? -falei fazendo com que todos se calasem. -Pai, o senhor deveria se invergonhar das coisas que falou, isso não é coisa que se diga em uma conversa civilizada. E Lorcan, eu já te disse o que tinha pra falar, mas eu vou repitir, eu não te amo.
-Ron, vamos entrar, você se acalma e depois vocês conversam ok? -falou mamãe se aproximando, e dando um sorriso quando passou por mim.
-Lorcan chame sua irmã e vamos embora. -falou tia Luna mais seria que o normal.
Depois que os adultos voltaram pra dentro de casa, tia Luna, Lorca e Lysander foram pra casa. Eu e os meus primos nos sentamos em baixo de uma arvore.
-Rose e Scorpius estão namorando! -cantava Lucy, Lily, Duda, Roxanne e Dominique.
-Crianças podem parar. -falei rindo.
-Rose posso falar com você rapidinho? -perguntou Scar.
-Claro! -nós nos levantamos e caminhamos um pouco
-Eu queria saber se você quer ir jantar lá em casa hoje. -ele disse meio sem jeito.
-Como? -perguntei meio incredula.
-É, eu já jantei na sua casa como seu namorado, agora é a vez de você ir na minha casa como minha namorada, só que dessa vez vai ser de verdade. -disse ele sorrindo e eu paralizei.
-Isso é um pedido de namoro? -perguntei incredula.
-É. -ele falou rindo pelo naris.
-SIM! -gritei e logo depois o beijei.
-Então você vai lá em casa?
-É, acho que vou. -falei sorrindo, nós começamos a caminhar com de mãos dadas até nossos amigos. -Novidade! -falei quando chegamos.
-Fale. -disse Lily pouco interessada.
-Eu e Rose estamos oficialmente namorando. -disse Scar me abraçando pela cintura.
-AI QUE DIVOS! -felou Dominique euforica.
-Rose eu tenho que ir. -falou Scar se virando pra mim.
-Eu te acompanho até lá dentro. -falei sorrindo.
-Certo. Duda vai comigo?
-Não, vou amanhã, e vou direto pra casa.
-Tudo bem. -ele deu de ombros.
Nós caminhamos a sala de mãos dadas, onde a lareira e os adultos estavam, papai logo olhou pra mim, depois pra Scar, e então pras nossas mãos.
-O que significa isso? -perguntou ele serio.
-Que estamos namorando, e dessa vez é de verdade. -falei.
-Como vamos tee certeza? -perguntou tio Harry.
-Usse a poção da verdade. -sugeri.
-Boa ideia. -falou tio Jorge subindo as escadas.
Eu vou dar uma resumida no que aconteceu, tio Jorge voltou lá de cima com um frasco, dentro do frasco tinha poção da verdade, vovó, tia Ginny e mamãe foram contra a ideia, mas eu e Scar faziamos questão de tomar a poção. Depois de tomarmos a poção começou o interrogatorio, perguntaram o que Scar estava querendo comigo, por que estava fazendo aquilo, e mais um monte de coisa sem sentido, até que mamãe perguntou se estavamos realmente namorando, e nós afirmamos, ela sorriu e suspirou aliviada. Vovó trouxe alguma coisa pra gente beber que fez o efeito da poção passar.
-Tudo bem falem qualquer mintira. -disse ela pra ver se realmente tinha passado o efeito.
-O Freed é nunca apronta na eecola. -falei sorrindo.
-O Albus é Lufano. -disse Scar.
-É passou o efeito. -disse tio Harry.
-Eu tenho que ir. -falou Scar se virando pra mim. -Nos vemos depois? -ele perguntou mais baixo.
-Sim. -falei, nós juntamos rapidamente os labios e então Scar entrou na lareira.
-Tchau! -disse e logo depois sumio.

***

OOOIIIII CHOCOLATES!

OLHA SÓ QUEM VOLTOU!
SIM TEMOS NOVO LIVRO DE HP! EBAAA.
Ta na verdade quem voltou fui eu e HP tambem, mais isso não vem ao caso.
Demorei pra postar? Sim demorei!
Mas olha o tamanho do cap, 2500 palavras, talvez um pouquinho mais.
Teve treta! E treta é legau! Teve Scorose! E Scorose é divo.
E FINALMENTE A ROSE E O SCAR ESTÃO NAMORANDO! BORA TOMAR UMA CERVEJA AMANTEIGADA PRA COMEMORAR!
O que vocês acham que vai acontecer? Porque eu acho que não vai ser tudo as mil maravilhas. Já falei de mais!
TCHAU!

Bjs Rafa♡♥

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora