Pov Rose
Só paramos de nos beijar quando ficamos totalmente sem ar, então após o acontecido Scorpius olhou no relógio e já eram 20:00, eu percebi que ele queria disser que deveríamos ir pro castelo, embora ele não tenha dito absolutamente nada, então ascendi com a cabeça e começamos a andar em direção a escola, ele passou o braço pelo meu ombro e eu pela cintura dele, e fomos assim até o castelo, chegando lá nos despedimos e foi cada um para um lado.
Quando cheguei nem a Duda e nem a Lily estavam no quarto, ainda bem.
Tomei banho coloquei um pijama e deitei, e fiquei pensando o quão doido foi aquele dia, pensei no jogo, na mentira que teria que contar, no babaca do Lorcan, e principalmente no Scorpius, pensei na tarde que tivemos, nas risadas e no beijo, dormi derrepente com esse pensamento em mente.No outro dia...
-Rose Weasley! TRATE DE LEVANTAR AGORA MESMO!!!! -eu ouvi uma Eduarda gritar no meu ouvido, e então eu vi o chão, ou melhor eu senti o chão duro e frio, acho que a Lily me derrubou.
-Ai! Cade a delicadeza? A gentileza? E aproposito que hora é? -falei braba então eu percebi que tava sedo porque Duda e Lily ainda estavão de pijama.
-Bom dia! Agora é exatamente 08:00 da manhã! -falou Lily com toda a delicadeza que ela podia achar naquele momento e com um sorriso super simpático no rosto.
-POR QUE DIABRETES VOCÊS DUAS ME ACORDARAM A ESSA HORA EM PLENO DOMINGO!!! -eu gosto de dormir não custa elas me deixarem dormir pelo menos no sábado e no domingo.
-Nós não íamos aguentar mais de curiosidade! Como foi ontem com o Malfoy? -perguntou Duda se sentando na minha cama e pegando um travesseiro para se acomodar como se fosse ouvir uma história super interessante.
-Foi legal! Scorpius não é tão chato quanto parece! -me assustei depois que falei aquilo, sei lá por que mais o que aconteceu ontem parece mentira, Lily e Duda se deram uma olhada cúmplice e depois me olharam, não entendi o por que no começo mais depois percebi que tinha falado o primeiro nome dele, coisa que eu nunca tinha feito.
-E? -perguntou Lily se aconchegando ainda mais.
-Nada! Só conversamos e depois viemos em bora. -acho que eu fiquei um pouco na defensiva sem querer.
-E quando chegaram no castelo? -perguntou Duda.
-Cada um foi pro seu salão comunal. -falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e pra falar a verdade era bem obvil.
-Por que você ta ficando vermelha Rosie? -perguntou Lily com um ar de brincadeira meio debochada.
-Verdade Lily da qui a pouco ela vira um tomate e depois explode que nem uma bomba. -falou Duda começando a rir.
-Ta chega! Já me incomodaram bastante! Dexa eu voltar a dormir. -falei empurrando elas da minha cama e deitando nela.
-Nossa como ela ta estressada! Cuidado! Desse jeito você espanta o Malfoy ou melhor o Scorpius. -falou Duda com um ar brincalhão.
-Você quis dizer para ela cuidar para não espantar o namorado? -falou Lily olhando pra Duda.
-Meu namorado uma ova! Aquele beijo não significou nada! -após falar isso que percebi que não tinha contado a elas do beijo e que agora eu tava ferrada, rapidamente levei a mão a boca na esperança de aquilo tivesse sido coisa da minha cabeça.
-Vocês se beijaram? -perguntou Lily dando um sorriso malicioso.
-Não! Você ouviu coisa que não existe. -falei na esperança de que aquilo a fosse convencelas que não ouve beijo nenhum, o que era mentira.
-Rose, eu ouvi muito bem e sei que você disse que o beijo não significou nada. Vocês se beijaram? -falou Duda com uma seriedade que chegou a me dar medo.
-Bem, ontem quando estávamos vindo embora, eu e ele trocamos um beijo, mas não foi nada foi só um selinho. -juro que tentei minimizar ao máximo a situação mais as duas me conhecem tão bem que logo viram que eu estava mentindo.
-Rose o que realmente aconteceu? Nós queremos a verdade e você vai contar por bem ou por mal. -falou Duda me dando ainda mais medo.
-Ok. Foi um beijo de verdade. Muito bom por sinal. -falei a ultima parte em voz baixa na esperança que elas não ouvissem, mas é claro que elas ouviram.
-Detalhes! Precisamos de detalhes! -falou Lily se sentando na cama.
E ali nós passamos o dia conversando e rindo, as gurias me incomodando, só saímos pra almoçar e logo voltamos para o quarto.Oi chocolates!
Como estão?
Eu sei que não ta muito bom mais o próximo vai ser melhor.
Não garanto que vou postar amanhã.Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...