Cap. 39

1.6K 146 36
                                    

Pov Rose

Scorpius me estendeu a mão e eu a segurei, agradecida por aquele momento ser real, então olhei nos olhos cinzas dele e pude ver que ele estava nervoso, feliz, mas ainda assim nervoso. Quem não estaria na nossa situação?

-Acho que vocês tem que ir. -falou Duda rindo da nossa cena.

-Verdade, melhor irmos antes que tio Blás fique com muita fome e vá para o restaurante sem ninguém. -Scar tentou fazer piada, mas dava para perceber que não era bem isso que ele pensava.

-Rose vem aqui. -chamou meu pai. "Ferrou", pensei na mesma hora. Caminhei devagar até onde meu pai estava. -Tome cuidado, não confio nessa gente, mas sua mãe e sua tia Ginny insistiram que você tinha que ir e a sua vó também não me ajudava. -ele falou serio, dava pra perceber que ele não queria me deixar ir. -Só tome cuidado e volte cedo, tipo antes das 23:00. Se você não estiver aqui até esse horário eu vou te buscar. -ri um pouco e logo o abracei.

-Eu vou ficar bem. Não se preocupe, eu sei que você não gosta deles, mas eu sei que eles não vão deixar nada acontecer comigo. -dei um beijo em sua bochecha e respirei fundo.

-Como eu não vou me preocupar com a minha garotinha? Vai logo antes que eu mude de ideia. -ele falou fechando a cara novamente.

-Certo pai. -falei e logo caminhei até minha mãe, que eu achei que ia chorar quando me viu.

-Você esta linda meu bem. -ela me abraçou e cochichou no meu ouvido no meio do abraço. -Qualquer coisa mande uma coruja ou ligue pro meu telefone, não o usamos muito mas pode ser útil dessa vez, se você vê que vai acabar chegando um pouco depois do horário me avise eu dou um jeito no seu pai, só não chegue muuuuito tarde, e se cuide.

-Tudo bem. -falei me desvincilhando dos dos seus braços. -tenho que ir. -ela assentiu.

-Tchau família! -falei chegando perto do Scar, que já estava perto da lareira, e logo enlaçando os meus dedos nos dele. -Amo vocês! Meninos e tio Jorge por favor não destruam a casa!

-Vai logo e para de incomodar Rose! -berrou James.

-Scorpius leve logo sua namorada antes que ela comece a fazer uma lisa de coisas que não devemos fazer. -disse Albus e Scar deu uma leve risada

-Vão logo antes que se atrasem. -disse a vovó se aproximando e nos empurrando para dentro da lareira.

-Certo. -falei dando um beijo na minha vó. -Tchau vó.

-Até logo Rose, e até logo Scorpius. -ela falou sorrindo, enquanto procurava o pó de flu, quando ela achou nos entregou e logo pegamos um pouco e entramos na lareira.

-Até logo sra. Weasley. -falou Scar antes de sumirmos no meio da chama verde.

Assim que chegamos na lareira da mansão Malfoy eu ouvi conversa vindo, do que eu penso ser a sala.

-Vem, meus pais, tio Blás e Anthony estão na sala. -disse Scar já fora da lareira me estendendo a mão.

-Sua casa parece ser enorme. -falei olhando em volta. Estávamos em um uma sala não muito grande onde tinha duas poltronas, a lareira, uma mesinha com alguns livros, pergaminhos, tinta e pena e uma pequena mesa perto da lareira com um potinho cheio de pó de flu, e isso era só uma salinha, dava para ver pela porta, que estava aberta, que ainda tinha muitos lugares pra ver.

-Realmente é grande, confesso  que quando era menor me perdia de vez em quando, depois de um tempo aprendi onde fica quase tudo.-sorri ao pensar em um Scorpius perdido na própria casa e de repente o nervosismo tomou conta de mim, e se não gostassem de mim? E se eu fazer papel de idiota? E se eles me expulsarem da qui por eu ser uma Weasley? Scorpius logo percebeu o que eu estava sentindo. -Ta tudo bem, eu já falei com eles. Não se preocupe eles vão te adorar. -assenti com a cabeça logo respirando fundo. -Pronta?

-Pronta. -falei em uma súbita onda de coragem.

Saímos da pequena sala e caminhamos de mãos dadas até chegar na sala onde Draco Malfoy, Blás Zabini e Anthony Zabini estavam conversando, logo vi Astoria Malfoy indo na direção da mesinha de centro carregando uma bandeja, ninguém havia nos visto ainda. Scorpius me olhou e eu olhei pra ele, nossos olhares se cruzaram, era como se ele me fala-se que não precisava ter medo, fizemos um leve movimento com a cabeça na mesma hora, sorrimos e então, finalmente, entramos na sala.

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora