Pov Rose (dia 25)
Acordo com Albus, James, Freed, Hugo e Louis me empurrando da cama e logo depois jogando agua em cima de mim. Onde esta a Duda pra me ajudar numa hora dessas? Rindo da minha cara obvil!
-Nossa Hugo é assim que você se vinga? -perguntei debochada.
-Não, você ainda não viu tudo. -ele falou com um tom misterioso.
-Ta bom. To morrendo de medo. -falei em tom ironico. -Agora saim pra mim me trocar. -eles sairam do quarto, e eu fui até minha mochila pegar uma roupa, mas cade as roupas? E o resto das minhas coisas? Ta só a mochila vazia! -HUGO CADE AS MINHAS COISAS?! -berrei saindo do quarto toda molhada.
-Já olhou lá fora? -perguntou Louis.
-VOCÊS JOGARAM MINHAS COISAS NA RUA?! -perguntei olhando pra porta. -E QUE BONITO LUIS! VOCÊ COMO MONITOR DEVERIA DAR UMA LUZ PARA OS SEUS PRIMOS!
-Rose uma brincadeira ou outra de vez em quando não faz mal. -falou ele sorrindo.
-Você não vai buscar suas roupas? -falou James. -A cada minuto lá fora elas estão ficando mais molhadas por causa da neve.
-SEUS IDIOTAS! RIDICULOS! EU MATO VOCÊS! -berrei indo em direção a porta batendo o pé forte.
-Tambem te amamos... -falou Albus.
Fui até a rua e as minhas coisas estavam jogadas por todo o lado, comecei a recolher as coisas, acho que os meninos haviam jogado as minhas coisas na rua a muito tempo, porque estavam muito molhadas. Dentro de pouco tempo eu já tinha recolhido tudo.
-Conseguiu achar tudo Rosie? -perguntou Hugo da porta.
-Sim. -falei passando por ele. -Vovó?- perguntei entrando na cozinha.
-Sim Rose? -perguntou ela.
-A senhora viu o que os seus netos fizeram com as minhas coisas?
-Não... -ela parou por um instante. -sera que as suas coisas eram aquelas sacolas que eles levaram pra rua.
-Deve ser! Eles jogaram tudo na neve! E agora ta tudo molhado!
-Me de essas roupas, eu vou dar um jeito, pegue uma roupa de alguma de suas primas.
-Ta bom Vó. Te amo.
-Tambem te amo querida! -gritou ela, pois eu já estava meio longe.
Vou até o "meu" quarto e Duda esta sentada pentiando os cabelos.
-Bom dia Rose! -fale sorrindo.
-Bom dia Duda. Já que você ficou rindo da minha cara por favor me empresta uma roupa? -falei tentando ser doce, porem sem suceso.
-Pega na minha mochila.
-Ta bom, obrigado. -falei indo até a mochila e pegando uma roupa. Fui até o banheiro, e quando eu ia abrir a porta caiu um balde de agua com tinta verde em cima de mim. -HUGO SEU IDIOTA! VAI TER VOLTA! -berrei entrando no banheiro e indo pro banho, depois de um bom tempo tirando toda a tinda de min sai do banheiro e voltei pro quarto já arrumada.
-Rose vamos descer? -perguntou Duda que estava lendo um livro.
-Vamos, antes deixa eu achar a minha corrente. -falei olhando em cima da comoda que tinha ali no quarto. -Duda você a pegou? Eu posso jurar que tinha deixado aqui em cima.
-Eu não vi ela ai hoje. -falou ela me ajudando a procurar.
-Hugo. -murmurei com raiva.
-O que?
-Hugo, foi ele! -falei me levantando e descendo as escadas. -Hugo! -gritei. -Onde você colocou a minha corrente?
-Que corrente? -perguntou ele.
-Não se faça de idiota! A corrente que Scar me deu ontem! Onde esta?
-Você tem certeza que não sabe onde esta? -perguntou James.
-Vocês não a jogaram na neve jogaram? -perguntei indo pra porta. -eu nunca vou achala!
-Não se preucupe não esta na neve, mas esta ai fora. -falou Albus.
-Como assim? -falei com raiva. -Escutem aqui, se vocês perderem aquela corrente, se estragar ou acontecer qualquer coisa vocês estão altamente ferrados! Eu entendo brincadeiras, não fiquei chateada nem nada pelas minhas roupas, mas aquela corrente é diferente! -parei e respirei. -Onde vocês colocaram?
-Calma Rosinha, não vai estragar, e uma hora você acha! -disse Freed.
-Eu perguntei onde esta? -falei onolhando seria.
-Procure! -falou Louis.
-Estou falando serio! Melhor vocês pararem de brincar.
-Por que esta tão preucupada com o presente que o Malfoy te deu? -perguntou Hugo.
-Porque sim! -falei. Pra mim aquela corrente era especial, Scar tinha me dado, ele havia escolhido.
-Você gosta dele. -falou James.
-Eu.... -nesse momento as meninas que estavam todas lá em cima desceram.
-BOM DIA PODEM PARAR DE CHORAR PORQUE EU JÁ CHEGUEI! -gritou Lily.
-Lily pare de me fazer passar vergonha alheia. -falou Dominique.
-Meninas não briguem! Hoje é dia de matar a saudade! -falou Lucy.
-Verdade. -concordou Roxanne.
-Onde esta Victorie, Molly e Teddy? -perguntou Freed.
-Você é lerdo né? -falou Lily. -eles foram embora hoje de manhã.
-Ata, -falou ele. -eu já sabia tava só testando vocês. -Lily levantou uma sombrancelha.
-Então ta. -falou ela.
-Achou sua corrente Rose? -perguntou Duda.
-Não! Eles não me falaram onde esta! -falei os olhando furiosa.
-Depois você acha vamos tomar café primeiro! -falou Roxanne.
-Tudo bem, eu to zonza de fome. -falei me sentando na mesa.
-Meninos podem por favor tirar seus.... -Lucy falou olhando pra mesa cheia de coisas em cima. -bistrecos de cima da mesa?
-RAPIDO! -falou Lily e logo eles tinham tirado tudo. -Obrigado!
-Já chegaram todos? -falou vovó saindo da cozinha. -Otimo! -logo ela colocou nosso café da manhã na mesa.
-Obrigado! -falamos.
-Espero que gostem. -falou ela saindo de onde estavamos.
Tomamos café e começamos a conversar, até me esqueci da corrente. Passamos muito tempo comversando, logo os adultos voltaram, estavamos todos conversando quando me lembrei do acontecido.
-Papai você sabe o que o Hugo fez comigo? -perguntei olhando pra ele.
-Não, o que? -ele perguntou curioso.
-Ele jogou aqua em mim, ta até ai tudo bem, ai depois ele jogou as minhas coisas na neve, ok brincadeiras a parte, depois quando eu fui tomar banho tinha um balde de tinta em cima da porta e ai eu fiquei toda suja, beleza, só que ai quando eu fui pegar a corrente que eu ganhei ontem cade? Sumio! Hugo colocou em algum lugar lá na rua e não me disse onde! -falei raivosa.
-Hugo você fez tudo isso? -papai perguntou pra Hugo.
-Sim. -ele falou meio constrangido.
-Brilhante! Principalmente em ter sumido com aquela corrente!
-Como assim pai? -falei boquiaberta.
-Não faz sentido ele ter te dado aquela corrente! -falou ele rapido. -Vocês não estão namorando nem nada! Não fez sentido!
-Ron! Nós já conversamos! -o reprendeu minha mãe. -Hugo diga onde esta a corrente da dua irmã?
-Lá na rua. -ele falou.
-Em que lugar? -ela perguntou.
-Deixa mãe, -falei -eu vou procurar.
-Tudo bem Rosie, se você não achar eu e seu irmão teremos uma conversinha.
-Pode procurar depois do almoço. -falou minha avó. -vamos logo antes que a comida esfrie.***
Ooooiiiiii chocolates!
Tudo bem com vocês?
Eu vim aqui avisar que o Pottermore esta com os testes de casa e de varinha abertos! O unico problema é que é ingles. Queria falar que se você for fazer a sua conta, coloque sua idade a partir de 15 anos porque se não ele não vai aceitar e não vai dar pra criar a conta.
A imagem da multimidia é a comunal da Lufa-lufa, e por falar ma Lufa-lufa, eu descobri que sou uma Lufana. Tem mais algum lufano ai?
Deixem suas estrelinhas e comentarios que motivam muito!Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...