Pov Rose
Depois do almoço começamos a conversar e me distrai, me esquecendo assim de procurar a minha corrente. Quase uma hora depois do almoço me lembrei da corrente e sai a sua procura. Hugo não me disse onde esteva, papai nem fazia questão que eu a achace, já mamãe só não me ajudou porque estava ajudando a Vovó e a tia Ginny.
Procurei sozinha, Duda e o resto das meninas estavam muito ocupadas conversando e os meninos não iriam me ajudar, já que foram eles que esconderam. Procurei por todo o lugar que imaginei, até ouvi que alguem tinha chegado, mas nem liguei, continuei a procura da corrente perdida.
Depois de muito procurar e nada encontrar me sentei na grama coberta de neve, fiquei olhando pra árvore que estava na minha frente, fiquei pensando em onde eles poderiam ter escondido.
-Rose! -falou uma voz vindo atras de mim, acho que já sei quem é. -Por que você eata aqui sozinha? Você divia ta lá com os seus primos. -falou ele se sentando ao meu lado.
-Oi Scar, -falei olhando pra ele. -é meio complicado o porque que eu to aqui e não lá.
-Então explique. -ele falou calmo.
-Ta. -eu respirei fundo. -Tudo começou hoje de manhã, Hugo e os meninos preparam uma vingança, na verdade eles estavam ajudando Hugo a se vingar de mim...
-Rose para de inrrolar. -ele falou me olhando com um sorriso amigavel.
-Como eu ia dizendo, eles jogaram agua em mim pra me acordar, eu me importei? Não! Mas ai eu fui pegar uma roupa e cade? Sumio tudo! Os meninos jogaram tudo na neve, eu fiquei braba? Um pouco, mas quem não ficaria? E então eu peguei uma roupa da Duda emprestada e fui tomar banho, quando eu abri a porta do banheiro virou um balde de tinta verde em mim, beleza, eu demorei pra tirar toda a tinta do meu cabelo. -ele deu uma olhada no meu cabelo e concordou com a cabeça. Eu respirei fundo. -Só que quando eu fui pegar a corrente que você me deu, ela tinha sumido, os meninos esconderam em algum lugar aqui na rua, e não me disseram onde, papai nem ligou, mamãe ta ajudando a vovó e a tia Ginny e as meninas estão muito ocupadas conversando. O problema é que eu já procurei por tudo e não achei.
-Eu te ajudo a procurar. -ele falou sorrindo.
-Obrigado Scar.
Nessa hora nós dois ficamos em silencio, e eu olhei para o topo da arvore, percebi que lá em cima, quase no topo, uma coisa brilhou, sera que era a minha corrente? Eles não esconderiam ela lá, ou esconderiam?
-Scar o que é aquilo? -perguntei apontando pro brilho.
-Pode ser a sua corrente, ou só uma neve brilhando com a luz do sol.
-E como vamos saber se é mesmo a minha corrente?
-Isso é facil, -ele levantou e tirou o casaco. -eu subo na árvore e vejo o que é.
-Mas e se... -Scar não me deixou terminar.
-Rosie ta tudo bem, eu não vou me machucar ok? -eu assendi, e logo ele já estava escalando a árvore.
-Rosie quem que ta subindo na árvore? -perguntou Albus que estava vindo pra cá junto a Anthony.
-O Scar. -falei sem tirar o olho de Scorpius.
-E por que ele ta subindo na árvore? -perguntou Anthony.
-Porque a minha corrente ta lá em cima. -falei.
-Eles esconderam ai? -perguntou Albus.
-Vai dizer que você não sabia? -perguntei ironica.
-Não, eu só sabia que estava aqui na rua e que não estava no chão.
-Ta bom, vou fingir que acredito. -falei e Albus revirou os olhos.
-Achei! -gritou Scar. -É mesmo a sua corrente Ro.
-Que bom! -gritei de volta. -Agora desce dai! Essa arvore é meio velha!
-Já to descendo! -avisou ele.
-Quem que ta na árvore? -perguntou Duda se aproximando junto de Lily, Lucy, Roxanne, Dominique, Fred, James, Louis e Hugo.
-Scorpius! -falei. -ele foi pegar minha corrente.
-Estava lá em cima? -perguntou Lucy.
-Tava. -falaram Freed e James juntos.
-Foram vocês dois? -perguntei com raiva.
-A ideia foi do Louis. -falou Freed rapido.
-Minha? Agora é asssim? -Louis perguntou.
-É sim. -falou James.
-Crianças não briguem. -falou Lily.
-Ta bom mamãe. -falou James e Lily deu a lingua pra ele.
-Pronto! -falou Scorpius quando desceu da árvore.
-Obrigado! -falei correndo até ele e o abraçando.
-Vai dar namoro! Vai dar namoro! -cantavam Lily, Duda e Dominique, Lucy e a Roxanne só batiam palmas enquanto riam.
-Quer que eu coloque em você? -Scar perguntou as ignorando completamente.
-Sim. -falei me virando para que Scar pudece colocar a corrente em mim.
-Não vão se pegar de novo! -falou Anthony e todos os meninos riram, menos Hugo que ficou emburrado e Scar que deu um sorriso um pouco timido e um tanto feliz de se lembrar do beijo, enquanto as meninas reviraram os olhos, eceto eu que corei violentamenten.
-Vamos gente! Quero mostrar uma coisa pra vocês. -falou Duda saindo dali.
-Mostrar o que? -perguntou Hugo furioso, acho que ele não gosta do Scar.
-Uma coisa, agora vem! -falou ela puchando ele.
-Percebeu que ela só fez isso pra nos deixar sozinhos? -falou Scar enquanto eu me virava para ficar de frente pra ele.
-Percebi sim. -falei ainda corada.
-Você fica linda assim. -ao dizer isso eu corei mais ainda.
-Assim como? -perguntei, nós estavamos cada vez mais perto.
-Corada, emvergonhada, você fica linda de qualquer jeito na verdade. -olha lá um tomate, ou é um pimentão? Não é só a Rose altamente corada.
-Você tambem é lindo Scar. -falei, nós estavamos a centimetros de distancia.
-Não tanto quando você. -ele falou prestes a me beijar.***
Ooiii chocolates!
Como vão?
Hehehehe, sou má! Vou deichar vocês esperando até o proximo cap.
Recados? Acho que não...
Desculpem qualquer erro.
Deixem suas estrelinhas e seus comentarios.
É isso.Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...