Cap. 12

2.3K 149 54
                                    

Pov Scorpius

Hoje depois do treino de quadriboll fui para o meu quarto, eu tenho que estudar historia da magia, eu sei que a Rose me explicou mais eu não prestei atenção em nada e ainda pra ajudar eu falei que tinha entendido agora vou ter que estudar a noite toda! E o pior talvez eu não vá jantar e não vou ver a Rose, pode parecer estranho mais é legal estar com ela. Rose não é tão chata quanto parece, ela é engraçada quando quer e por mais inteligente que seja gosta de aprontar, Rose sempre esta aprontando junto com James e Freed, e quase nunca a diretora consegue provar que foram eles, por que? Simples, Rose é uma genia sempre consegue dar um jeito de não deixar pistas.
Acho que depois que a aposta acabar vamos continuar sendo amigos. Nunca chegamos a falar do beijo que demos mais eu penso nele todos os dias, eu penso na Rose todos os dias. Eu sinto uma coisa diferente por ela do que eu jamais senti.

"Claro que você sente algo diferente por ela esta apaixonado!" -fala meu subconsciente que eu apelidei de JK.
O que? Pirou JK? Ela é legal e eu gosto de estar com ela só isso.
"O seu gênio! Eu não sei se você se lembra mais quando você e a Weasley se beijaram você tinha certeza de que gostava dela. Eu sei porque eu estava lá!"
Certo talvez eu esteja apaixonado e dai? Ela não vai querer ficar comigo!
"Porque você não fala pra ela o que esta sentindo? O máximo que ela vai fazer é te dar um pé na bunda!"
Que belo estimulo! Mas acho que eu vou falar com ela! Isso eu vou falar com ela agora mesmo! Obrigado JK!
"Você sabe que ta aceitando um conselho de você mesmo né?"
É eu sei! Mas mesmo assim obrigado.
"Denada!"

Eu sai do quarto e fui ao salão principal, mas a Rose não estava lá, fui até a mesa da grifinoria e me sentei ao lado de Lily.
-Onde esta a Rose? -perguntei sem nem ligar a boa maneira.
-Oi pra você também! -Ela falou irônica.
-Oi! Cade a Rose? -perguntei de novo.
-Foi dormir, ficou procurando algo ou alguém pelo salão um tempão e derrepente disse que perdeu a fome. -falou Duda.
-Por que quer saber onde ela esta? -perguntou Lily.
-Nada amanha eu falo com ela. Tchau. -falei me levantando e indo embora.
Fui para o meu quarto e me deitei, pensei em como vou falar pra Rose que gosto dela. Talvez não seja a hora, acho que vou contar depois do Natal. Fiquei pensando na Rose, no jogo de amanha, na matéria que eu não entendi e em como tudo ta acontecendo.

Oooiiii meus chocolates!!!

Como estão?
Desculpem o capitulo curto, eu queria explicar o porque do Scorpius não aparecer no jantar, então decidi fazer esse capitulo.

Ps: não percam os próximos capítulos logo logo chega o Natal.

Bjs Rafa♡♥


Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora