Pov Rose
Quando estava saindo de casa ouvi minha vó falar, "Vá atraz dos seus sonhos, lute pelo que te faz feliz, corra atras do que vale a pena.", como não ama-la?
Eu pensei em tudo que ela falou, eu realmente adorava ficar com Scar, ele sempre se mostrou ser melhor do que eu pensei, acho que todo esse tempo eu fiquei com os olhos fechados, eu não queria ver o que estava bem na minha frente, eu não quiria adimitir que o amava, no momento não faz sentido tudo isso, não faz sentido ficar negando, não faz sentido ficar de olhos fechados, não faz sentido apontar para os erros ou para as brugas tolas, não faz sentido achar que Scorpius é igual a todos os outros Malfoys, não faz sentido pensar que meu pai vai me matar, só o que faz sentido é eu e ele, duas pessoas normais que se amam e prescição adimitir isso pra si mesmos.
-Rose! -gritou Lucy assim que me viu saindo pela porta.
-Por que demorou tanto? -perguntou Rocanne.
-Estava ajudando a Vovó. -falei dando de ombros e pegando minha vassoura. -O que estão jogando?
-Não sei direito. -adimitiu Lucy. -É meio que um pega-pega, mas você tem que tomar cuidado pra que ninguem te derrube.
-Ok. -falei, dando empulso com os pés para subir. -Roxanne, Lucy vocês viram onde esta Scorpius? -peruntei baixinho.
-Esta lá. -falou Roxanne apontando para um canto onde os meninos voavam.
-Obrigado. -felei indo mais pra perto, antes de chegar lá Scar me viu e veio em minha direção, me derrubando da vassoura.
-Rose você ta bem? -ele perguntou se aproximando. -Achei que sabia o que estavamos jogando. -ele falou já do meu lado.
-E eu sei! -falei colocando a mão na cabeça. -Só que não achei que vocês já tentariam me derrubar! -falei me sentando. -Por que esse tipo de coisa sempre acontece comigo? -murmurei, mas pelo jeito Scar ouviu e rio da minja desgraça.
-Vem eu te ajudo a levantar. -ele falou me estendendo a mão.
-Obrigado! -falei segurando sua mão e levantando.
-Ta bem? Quer algum remedio? -perguntou ele preucupado.
-To bem, não é um tombinho na neve que vai me derrubar. -falei sorrindo.
-Os pombinhos já acabaram? -gritou Dominique. -pretendemos fazer alguma coisa mais interesante do que ver vocês se pegarem!
-Já estamos indo! -gritei pegando minha vassoura e logo flutuando.
-Vamos fazer uma guerra de bolas de neve. -falou Lily que vinha carregando varias bolsas.
-Pra que essas bolsas? -perguntou James.
-Pra colocar a neve, assim podemos traser pro ar. -explicou Lily como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e se parar pra pensar é bem obvil.
-Lily sem querer te questionar, -começou Louis. -mas eu acho que a neve vai derreter dentro da bolsa.
-São bolsas magicas! -falou ela entregando uma bolsa pra cada pessoa. -A neve não derrete, não pessa e nem cai da qui por qualquer lugar.
-Quer dizer que ta com um feitiço de estenção e mais alguma coisa pra neve não derreter? -perguntou Roxanne.
-Sim! -respondeu ela sorridente. -Agora peguem uma bolsa e coloquem o maximo de neve possivel aqui dentro! -falou ela já começando a encher a sua bolsa.
-Vamos lá né. -falou Dominique descendo da vassoura e enchendo sua bolsa de neve.
Dentro de pouco tempo já estavamos com as bolsas cheias de neve e estavamos no ar.
-Todos prontos? -perguntei empolgada.
-Sim. -falaram e a guerra começou.
-Rose cuidado! -berrou Hugo, pois uma bola de neve enorme vinha na minha direção, e por pouco eu a desviei.
-Essa foi por pouco. -falei, Scar se aproximou de mim.
-Ta tudo bem? -ele perguntou parado ao meu lado.
-Sim, eu desviei. -falei sorrindo.
-Albus ta tentando me derrubar a um tempão, e nesse tempo eu já o derrubei três vezes. -ele falou e eu ri.
-Cuidado pra não se machucar.
-Você tambem. -ele se aproximou mais de mim, nós estavamos mais afastados dos outros, mas isso não empediu Albus de me acertar e quase me derrubar, só não cai porque Scorpius me segurou. -Assim você morre Ro.
-Não com você por perto Scar. -falei e nós nos aproximamos. -Eu tenho uma coisa pra te entregar.
-Mas você já não me deu o presente ontem?-perguntou ele confusso.
-Sim, mas eu me esqueci de entregar outra coisa... -falei sorrindo.
-Mas eu não quero mais nada. -ele falou me olhando pensativo. -Pera! Você não comprou outra coisa só por que achou que eu te dei um presente muito caro né?
-Não. -falei seria.
-E onde esta? -ele perguntou curioso.
-No meu quarto. -falei meio envergonhada. -Foi uma das poucas coisas que os meninos não jogaram na neve. -ele riu.
-Você vai buscar agora? Não quer esperar? Quer dizer, eu nem quero mais nada. -ele falou e eu revirei os olhos.
-Cala a boca e vem logo! -falei me aproximando do chão e logo descendo da vassoura.
-Ta bom né. -ele fez o mesmo que eu e então entramos dentro de casa.
Eu e Scar seguimos até o quarto em silencio, quando chegamos lá me sentei na cama e ele ao meu lado.
-Então, você vai me rapitar e me prender pra sempre aqui? -ele perguntou e eu ri.
-Não é uma má ideia, mas não vou fazer isso. -falei pegando um livro que estava ali perto.
-Vai me dar um livro? -perguntou ele erguendo as sombrancelhas.
-Não! -falei revirando os olhos. -Ta aqui dentro do livro o que eu quero te entregar! -falei pegando um envelope.
-O que é isso? -ele oerguntou tentando ver.
-Isso é meio humilhante, mas issi é seu. É de coração. -falei entregando o envelope a ele.
-Posso abrir?
-Claro! -falei sorrindo timidamente. -É seu.
-Vou ler em voz alta, mesmo que você não queira. -ele abriu a carta e começou a ler:"Querido Scorpius, é estranho como tudo aconteceu não acha? A menos de um mês estavamos brigando feito doidos e hoje somos amigos, talvez mais que isso.
Só queria falar que esses ultimos dias foram os melhores que já tive, você me fez sair da biblioteca e viver um pouco. Foi bom quebrar a rotina, ir ao calderão furado, a sala prescisa, e eu só estou hoje no time de quadriboll graças a você, meus planos para aquele dia eram ficar dentro do quarto ou da biblioteca lendo, mas graças a você tudo mudou, obrigado por isso.
Você se mostrou ser uma pessoa diferente do que eu pensei que você era, se mostrou um bom amigo, um bom companheiro, uma pessoa com otimos assuntos, um otimo espanta Lorcan, enfim, se mostrou ser melhoror do que eu pensava.
Eu espero, espero de verdade, que eu e você continuaremos juntos, sen brigas.Sem amor Rose Wealey"
-Gostei da assinatura. -falou ele depois de um tempo.
-Na verdade é mais pra manter as aparencias. -falei, parando para procurar os olhos dele que encontraram os meus. -Eu quero que saiba que cada palavra é verdadeira, principalmente a ultima frase.
-Rose, eu nem sei o que dizer, eu adorei, até porque foi otimo passar todo esse tempo com você.
-Scar, eu pressiso te falar uma coisa.
-O que? -ele falou se aproximando e eu respirei fundo.
-Eu gosto de você.
-Eu tambem gosto de você Rosie.
-Não Scar, eu to tentando dizer que eu...
-Que você? -eu respirei de novo.
-Eu te amo!***
Oooooiiiii chocolates!
Scoroseeee ♡♡♡♡♡♡♡
Como não amar esses dois?
Acho que não tenho nada pra falar, só queria agradecer poe vocês lerem até aqui!
Deixem suas estrlinhas porque motiva muito!Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...