Estávamos sentados em nossa mesa conversando, minha mãe ainda não tinha aparecido e meu pai e Draco continuavam conversando, sem gritos nem feitiços voando.
-Scorpius. - Chamei o loiro ao meu lado. - Vou cumprimentar seu pai, quer vir junto?
-Claro. - Ele falou se levantando e estendendo a mão para mim em seguida.
Caminhamos calmamente até onde eles estavam sentados conversando, com meu avô, Tio Jorge e Tio Carlinhos junto a eles.
-Oi pai. - Dei um beijo em sua bochecha. - Como vai senhor Malfoy?
-Olá Rose. - Ele deu um sorriso. - Pode me chamar de Draco.
-Isso não é considerado falta de respeito? - Falei com um pequeno sorriso. Talvez eu estivesse meio envergonhada.
-Não se você for da família. - Ele deu um gole em sua bebida e me lançou um olhar divertido. - Ou já está pensando em dar adeus ao Scorpius?
-Como eu poderia pensar em algo desse tipo. - Dei uma olhada para Scorpius que sorria de forma serena.
-Quanta melação. - Tio Jorge disse, fazendo mais bebida aparecer em seu copo.
-Oi Senhores Weasley. - Scorpius falou apertando a mão de cada um dos meus parentes que estavam ali.
-Oi projeto de doninha. - Falou meu pai, em seguida percebendo o que tinha dito ao ver o olhar de Draco. - Epa, desculpem por isso. - Draco apenas bebericou sua bebida.
-Como vai Scorpius? - Tio Carlinhos falou.
-Muito bem senhor. - Scorpius respondeu sorrindo.
-Senhor nada. Eu tenho cara de velho? - Tio Carlinhos falou em tom de brincadeira. - Me diga Jorge, eu tenho cara de velho para ser chamado de senhor? - Ele se virou para tio Jorge que estava sentado ao seu lado.
-Suas cicatrizes fazem você parecer mais velho do que é, mas ainda assim o único com cara de senhor entre nós é o Ronald. - Tio Jorge falava em um tom sério. Acho que sei de onde o filho puxou assim.
-Eu?! Não esqueçam que eu sou o mais novo e o mais bonito. - Ele sorriu e fez uma cara de "sou divo".
-Não é nada. - Tio Carlinhos deu um cascudo nele. - Qualquer um sabe que as cicatrizes que eu tenho por causa dos dragões me torna o mais atraente, e de qualquer maneira eu sempre fui o mais bonito.
-Quem colocou essas coisas na cabeça de vocês? - Tio Jorge os olhou incrédulo. - Eu sempre fui considerado o mais bonito pela sociedade, e continuei sendo o mais bonito mesmo sem orelha uma orelha.
-Meninos já chega. - Meu avô falou balançando a cabeça de forma negativa. - As vezes parece que vocês nunca cresceram. Qualquer um sabe que entre nós cinco aqui presentes, eu sou o único que deveria ser chamado de senhor, mas dispenso formalidades na minha casa. Ou seja, não precisa chamar ninguém de senhor, Scorpius.
-Claro Sr. Weasley. - Scorpius falou. - Mas eu prefiro manter a formalidade. - Draco tomava um gole da sua bebida, mas percebi um sorriso em seus lábios.
-Espero que goste da comida da vovó Sr. Malfoy. - Falei mudando de assunto. - Na minha opinião é a melhor comida do mundo.
-Qualquer um sabe disso. - Meu pai falou dando uma rápida olhada para a direção da Toca e depois acrescentou. - E qualquer comida é melhor que a da Hermione.
-Não fala assim. - Eu o repreendi. - Ela cozinha bem, mas sempre acontece algo que faz dar errado.
-Estão falando sobre o que? - Disse tio Harry aparecendo do meu lado.
-Sobre a comida da Hermione e como a da mamãe é muito melhor. - Falou tio Jorge com um olhar significativo para Harry.
-Ninguém supera Molly Weasley. - Harry concordou. - E infelizmente Ginny não herdou todo esse talento.
-Isso é verdade. - Tio Carlinhos falou em um tom divertido. - Lembram quando ela foi fazer um bolo de aniversario para dar ao James? A gente teve que sair para comprar outro. - Enquanto ele falava isso tio Harry fez três cadeiras aparecerem magicamente.
-Então não é só a minha mãe que tem problemas na cozinha. - Falou Scorpius se sentando ao meu lado.
-Que ela não te escute falando isso. - Draco falou dando uma olhada em volta. - Mas é verdade, Astoria não tem o menor jeito na cozinha.
-Um brinde a péssima comida das nossas esposas. - Brindou meu pai.
-Um brinde ao que Ronald Weasley? - Uma voz bem familiar falou atrás de mim.
-A maravilhosa comida de nossas amadas esposas? - Ele tentou concertar.
-Achei mesmo que tinha escutado errado. - Minha mãe o lançou um olhar de aviso.
-Olá Senhora Weasley. - Falou Scorpius levantando para cumprimentar minha mãe.
-Oi Scorpius. - Ela o abraçou, ignorando a mão estendida dele. - E por favor, me chame de Hermione.
-Rose, linda como sempre. - Falou Astoria Malfoy.
-Senhora Malfoy, como está? - Perguntei me levantando e indo até ela.
-Quanta formalidade. - Ela brincou. - Adorei o lugar. - Disse ela olhando em volta com os olhos brilhando.
-Não é nada de mais. - Falei dando de ombros, pois realmente não tinha nada de especial ali.
-Por isso mesmo, é tão aconchegante. - Escutamos uma voz pigarrear e então nos viramos para uma figura ainda desconhecida por mim. Narcisa Malfoy.
***
Ooiii chocolates!!
Desculpem a demora e a att curta. Foi só pra não deixar vocês sem nada por mais duas semanas.
Leiam as fanfics da Jaque (@JaquelineMendona6) são muito boas. Em especial a nova (Laços de sangue).
Era só isso.
Bjs Rafa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...