Cap. 5

3.2K 184 26
                                    

Pov Scorpius

  Eu fui até o meu quarto peguei um casaco, o cachecol e um par de luvas. Voltei para o lugar combinado e a Weasley ainda não avia chegado.
  Fiquei pensando como eu e a Weasley passamos todos esses anos brigando por motivos idiotas. Pra falar a verdade ano passado eu tive uma quedinha por ela, e estava disposto a parar de brigar, mas ela achou que eu tava querendo pregar uma pesa nela, no fim acabamos brigando mais ainda e eu resolvi esquecer isso. Quem sabe agora eu e a Weasley não possamos nos acertar e finalmente virarmos amigos? Fui tirado dos meus pensamentos por uma ruiva correndo.
  -Desculpa a demora, perdi minhas luvas e fui pegar uma nas coisas da Lily, custei pra achar um par na bagunça dela. -ela falou enquanto parava e recuperava o ar.
  -Tudo bem! Vamos? -perguntei apontando pra porta.
  -Minha Rosa! Onde você estava? -deu pra ouvir uma voz que eu conheci muito bem Lorcan, olhei pra Weasley que quando ouviu a voz de Lorcan revirou os olhos.
  -O que você quer Lorcan? -(delicadeza zero) falou ela impaciente se virando para onde Lorcan estava.
  -Poxa minha Rosa para que falar assim comigo? -ele pergunta com uma cara de quem tinha se ofendido.
  -EU NÃO SOU SUA ROSA!!! -ela gritou furiosa, então parou respirou e falou com calma, -Lorcan, já te falei varias vezes que não sou sua e que meu nome é Rose e não Rosa ta?
  -Rosa você só ainda não sabe mais me ama. -ele disse tentando parecer galanteador.
  -Lorcan eu já deixei bem claro que não gosto de você, meu pai quer que eu fique com você! E eu não gosto de você, não vou ficar com você só porque meu pai acha que você é "o garoto perfeito" pra mim. EU não acho isso e achei que você já tivesse entendido pela nossa ultima conversa que nunca, NUNCA vamos ficar juntos Lorcan. -ela falou com calma, e sinceramente, não sei de onde ela tirou toda aquela calma. -E o meu nome é Rose, ROSE e não Rosa. -então ela olhou pra mim que não sabia o que fazer no meio da quela "discussão" -Vamos?
  Eu acendi com a cabeça e estávamos prestes a sair mais Rose parou porque alguém segurou ela pelo braço.
  -Rose onde você pensa que vai com Malfoy? -perguntou Lorgan a puxando pra longe.
  -Me solta Lorcan! Eu não devo satisfação da minha vida pra você! -ao falar isso, ou melhor ao berrar, ela se soltou de Lorcan e foi para perto de mim.
  -Rose, você não ta querendo se entender com ele está? É meu dever cuidar de você, e eu não vou deixar ele te incomodar. -ele falou se aproximando pra puxá-la e eu acabei decidindo que estava na hora de interferir.
  -Scamander. Ela já disse que não te deve satisfação e eu e ela vamos sair pra conversar e você vai sair da qui e parar de perturbar a Rose. -falei passando pra frende de Rose e segurando a mão de Lorcan para que ele não encostasse nela, por mais que eu e Rose não nos descemos bem não queria deixar ela nas mãos daquele babaca. -Vaza Lorcan!
  -Seu pai vai saber disso minha Rosa, e ele não vai ficar nada feliz de saber com quem você anda se metendo. -ele falou saindo bufando.
  -Você ta bem Rose? -perguntei me virando pra ver se ela realmente estava bem.
  -Sim! Lorcan é um babaca! E meu pai mais ainda de achar que algum dia eu seria capaz de ficar com ele, eu simplesmente detesto tudo nele, o jeito como se veste, com aquelas roupas coloridas e escandalosas, ele ficar me chamando de "minha Rosa" como se eu pertence-se a ele. Sabe eu quero ficar com alguém que eu goste de verdade não com alguém que meu pai acha que é melhor pra mim. -ela falou olhando pra mim e dando um sorriso que claramente queria dizer obrigado. -Scorpius?
  -Sim? -perguntei olhando nos olhos dela.
  -Obrigado! De verdade. -ela falou olhando nos meus olhos e abrindo novamente aquele sorriso e eu vi nos olhos dela que aquele obrigado era verdadeiro, tudo o que eu consegui fazer foi retribuir o sorriso.
  Ali naquele momento ela não era Rose Weasley a rata de biblioteca briguenta, ela era só a Rose uma garota normal que tinha sonhos e preferencias, naquele momento não existia aposta babaca e nem brigas por motivos toscos, não existia nossos pais que eram inimigos assumidos. Naquele momento existia eu e ela, existia duas pessoas normais. Neste momento me esqueci de tudo as brigas, as discórdias, os xingamentos, nada fazia sentido, ela era simplesmente uma garota, uma garota pela qual eu tive uma queda ano passado, e que agora eu estava prestes a beijar, faltava realmente pouco, mas acho que não é o momento, eu ainda não sei o que é que está acontecendo e aposto que ela ta também não sabe direito, tudo iria piorar se eu a beija-se, isso fez com que eu sai-se dos meus pensamentos e desvia-se os meus olhos daqueles olhos azuis lindos.

Oiiii chocolates!!!!!

Como vocês estão? Eu to bem e espero que vocês também.
  O que acharam do capitulo? Não ficou grande mais ficou fofo e com muitas emoções.
  Não percam o próximo capitulo, vai rolar altas descoberta.
  Desculpem ter postado tarde, eu passei o dia fora e não tive como postar antes, é isso por enquanto, desculpem qualquer coisa.
  O que estão achando? Sugestões? Acham que tem algo errado?

  Bjs Rafa♡♥

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora