Leiam as notas finais, por favor!
Estávamos todos limpando a bagunça feita na Toca, eu estava muito empenhada em tirar uma mancha de tinta azul da parede até que eu sinto algo rodear minha cintura e sinto uma respiração próxima do meus pescoço. Um arrepio corre em minha espinha.
-Você fica bem de roxo, mas azul ou vermelho fica melhor em você. - A voz de Scorpius sai como um sussurro em meu ouvido.
-Oi pra você também Scorpius. - Falo me virando e depositando um beijo em seus lábios.
-Então, o que aconteceu aqui? Uma guerra? - Scorpius olha ao redor, tudo estava sujo de tinta.
-Pintamos uma faixa para o vovô e tio Carlinhos que chegam hoje da Romênia. - Falei apontando para a faixa. - Havia me esquecido de te contar, se importa se atrasarmos um pouco o nosso passeio? - Fiz um biquinho olhando para ele.
-Tudo bem. - Ele me da um selinho e eu sorrio.
-Ei, vocês dois! - Teddy aparece com dois baldes. - Tem bastante coisa para limpar e pouco tempo. Lamento informar Scorpius, mas você chegou em uma péssima hora. - Ele estende um balde para Scorpius. - Pode ajudar. - Scoepius encara o balde um tanto incrédulo, mas acaba por dar de ombros e pegar o balde.
-Te vejo da qui a pouco Rosie. - Ele deposita um beijo em minha testa e sai.
Passamos mais um bom tempo limpando tudo a moda trouxa, até que Teddy, Victorie e Molly se irritam e com um aceno de varinha tudo estava limpo. Foi ai que a outra guerra começou. Todos brigavam para ver quem tomaria banho primeiro, eu sabia que aquilo ia demorar muito então fui para casa. Após tomar banho e colocar uma roupa qualquer - incluindo o suéter que a vovó havia me dado - voltei para a Toca.
-Vocês não podem demorar para se arrumar, seu avô chega em meia hora. - Vovó falava. - Nós vamos indo buscar eles. - E dizendo isso ela virou as costas e saiu.
-Oi meninos. - Falei me sentando ao lado de Scorpius junto de Albus, James, Fred e Hugo (que fuzilava Scorpius). - Quem mais foi buscar o vovô e tio Carlinhos?
-Tio Jorge, o meu pai, Tio Rony e mamãe. - Falou Albus, que ainda estava sujo.
-Albus, sua vez de tomar banho. - Falou Dominique que descia as escadas com Duda e Roxanne.
-To indo. - Albus se levantou e subiu as escadas correndo.
-Dominique deixa eu sentar ai, não quero fica do lado de certas pessoas. - Duda fala sem olhar na cara de James.
-Eles brigaram de novo logo depois que você saiu. - Scorpius sussurrou em meu ouvido e eu apenas observei Duda e Dominique trocarem de lugar.
-Vamos dar uma volta na rua? - Sugeri para Scorpius que concordou brevemente com a cabeça, levantamos e caminhamos em direção a porta.
-Você está linda. - Ele disse após passar o braço sobre meus ombros. - Na verdade, você sempre está linda.
-Obrigado. - Senti minhas bochechas ardendo. - Você também é lindo Scar, sabe disso.
-Sei, mas ouvir de você admitindo isso é ótimo. - Ele disse com um tom superior,
-Convencido. - Empurrei-lhe de leve.
-Seu convencido. - Ele parou e me fez virar para ele. - E você é a minha rosa. - Ele selou nossos lábios em um beijo calmo.
Sabe como é uma casa cheia de adolescentes e nenhum adulto por perto? É exatamente assim que A Toca está nesse momento, e por isso não me surpreendi ao escutar barulho de explosão vindo de dentro de casa. Eu e Scorpius nos separamos.
-Devíamos ir ver o que foi isso? - Ele perguntou, ainda próximo de mim.
-Não, se começar a pegar fogo a gente pode se preocupar.
***
Vovô e Tio Carlinhos haviam acabado de chegar, eu e Scorpius havíamos entrado em casa alguns minutos antes. Estavam todos ao redor deles, cumprimentando-os e abraçando-os. Scorpius havia ficado um pouco mais afastado até o Vovô perceber que ele estava ali.
-Scorpius, você e Albus estão mais próximos que nunca. Você não custumava estar aqui em dias como hoje. - O mais velho dos Weasley's fala olhando para o loiro.
-Não é pelo Albus que o Malfoy está aqui não. - Fred falou com o habitual tom zombeteiro.
-Como assim? - Tio Carlinhos pulou na frente e olhava para Scorpius com um sorriso brincalhão no rosto.
-O Scorpius está aqui por minha causa. - Falei me aproximando do Vovô. - Nós estamos namorando Vovô.
-E o seu pai ainda não matou ele? - Arthur Weasley falou olhando para a neta.
-Ele bem que tentou. - Falei rindo um pouco.
-O que realmente importa é: você realmente gosta dele Rose? - O mais velho pergunta com aquele tom "é isso mesmo que você quer?".
-Sim vovô, eu realmente gosto dele. - Falei e senti as mãos de Scorpius sobre meus ombros.
-E eu não pretendo magoa-la. - Scorpius assegurou e ele e meu avô tiveram uma troca de olhares significativa.
-Tudo bem. - Vovô acabou por sorrir. - Sejam feliz.
-Eu sabia que esses dois acabariam juntos. - Tio Carlinhos falou.
Dentro de algum tempo estavam todos sentados em volta dos recém-chegados escutando historias da viagem e jogando conversa fora.
-Rose, vamos? - Scorpius sussurrou no meu ouvido e eu levantei, seguindo-o até a lareira, parando apenas para avisar que eu estava de saída.
***
Ooii chocolates!
Desculpa pela demora!
Queria avisar que logo após esse capítulo ser publicado eu vou postar a tal one-shot/especial de 20K. ATENÇÃO: aquela one-shot não influencia em nada essa fic e não é o que vai acontecer futuramente ok?
Eu também queria aproveitar e falar que pretendo acabar com a fanfic esse verão, agora que eu sai de férias vou escrever os próximos capítulos e ir publicando uma vez por semana, se tudo der certo até duas.
O próximo capítulo vai ser bem Scorose e não vai ser muito longo, tipo um especial de 30K. Por falar nisso: MUITO OBRIGADO PELAS 30 MIL VISUALIZAÇÕES! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!
Votem e comentem para fazer uma escritora feliz.
Bjs Rafa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...