Pov Rose
Entramos no meu quarto e em cima da minha escrevininha tinha uma carta.
Quando me aproximei pra pega-la, percebi que na verdade eram duas cartas, olhei para ver se nenhuma era pra Duda, mas não, as duas eram para mim. Peguei a primeira, que era de Albus, a abri e li em voz alta.
"Ola Rose!Bom dia e feliz vespera de Natal, eu queria saber que horas você, Duda e Hugo vão para A Toca? James e Lily vão lá pelas duas da tarde, se quiser ir com eles avise. Eu vou estar na casa de Scorpius, tudo certo para essa noite espero.
Com amor seu primo lindo e maravilhoso.
Albus Pottre"
-Leia a outra. -me ensentivou Duda.
Peguei na mão e quem tinha mandado era Scorpius, o que sera que ele quer?
-Quer que eu leia em voz alta? -perguntei a Duda.
-Obvil que sim!
-Certo."Bom dia Rose!
Queria saber se esta tudo certo para hoje a noite? E se você não morreu? Espero que eu não morra essa noite. Espero sua resposta.
Ass: Scorpius Malfoy"
Logo me sentei na escrivaninha, peguei pergaminho e pena e escrevi primeiro para Albus depois pra Scorpius.
"Bom dia Albus!
Vamos com seus irmãos fala pra eles passarem aqui em casa. Sim os planos para hoje estão indo bem. Feliz vespera de Natal.
Sem amor, sua prima linda e divamemte diva!
Rose Weasey"
"Bom dia Scar!
Sim esta tudo certo para hoje, não eu não morri, e talvez você morra sim! O que eu duvido, porque minha mãe jamais deixaria meu pai matar o "genrro".
Ass: Rose Weasley"
Entreguei as cartas a minha coruja que logo saiu, eu e Duda fomos arrumar as coisas para ir para A Toca.
-Meninas? -perguntou mamãe entrando no quarto.
-Sim mãe? -falei indo ao encontro dela.
-O almoço esta pronto, e eu queria saber que horas vocês prerendem ir para A Toca.
-Vamos as duas da tarde, junto com James e a Lil's. -falei e logo me virei pra Duda. -Vamos?
-Claro! Estou faminta! -ela respondeu. -Você estava falando de ir almoçar né? -ela pernguntou e eu acendi, então nós descemos as escadas.
O almoço foi tranquilo. Quando deu 14:00 em ponto a dupla de Potter's apareceu na lareira de casa, logo já estavamos na Toca. Freed, Dominique, e Louis já estavam lá. Passamos boa parte da tarde conversando, Dominique disse que Victorie e Teddy chegariam só a noite, junto de Molly, Lucy e Roxanne chegariam pelas seis da tarde, já que a carruagem de Beuxbatons chegou hoje de manhã.
Depois de um tempo Vovó nos chamou pra tonar café, e eu e o restante das meninas descidimos começar a nos arrumar, até Lily descidiu vir com a gente. Quando deu 18:15, a lareira se iluminou e Roxanne e Lucy apareceram, as abraçamos e logo elas subiram as escadas e fomos todas nos arrumar, dentro de pouco tempo estavamos prontas, assim os adultos começaram a chegar. E pro meu desprezer Lorcan e Lysander tambem vieram! Adivinhem quem valtava chegar? Albus e Scorpius claro! Mas fazia parte do plano, logo Albus chegaria, e eu iria em casa buscar o presente que eu avia "esquecido". Estavamos todos na sala conversando, quando papai falou.
-Sabe esse ano vamos ter um convidado a mais, -ele começou e então me encarou. -Rose vai trazer o namorado.
-Esta namorando? -perguntou tia Ginny, -eu falei Ron! Não ia demorar muito pra ela achar alguem melhor do que... -eu entendi de quem ela estava falando, mas como essa pessoa estava na sala ela achou melhor não continuar.
-Ginny! Você não deveria estar a apoiando! -falou meu pai bravo.
-Ron por favor! -falou minha mãe irritada, -Você já falou tudo o que tinha pra falar pra Rose hoje de manhã! Pode parar!
-Mas me diga querida quem é? -perguntou Vovó se aproximando.
-Bem, vocês vão saber quando ele chegar. -falei, pocha onde esta Albus? Já era pra ele ter aparecido!
-E quando ele vai chegar? -perguntou tio Harry que estava de cara amarrada assim como os demais homens, sabem como é quando você tem uma familia ciumenta.
-Logo, ele deve estar vindo. -Falei calmamente.
-Acho que a Rose não tem namorado nenhum! Só esta falando isso pra chamar a atenção. -falou Lysander com aquela sua voz enjoada.
-Porque eu estaria enventando isso? Eu não presiço enventar essas coisas pra chamar a atenção, pelo contrario de você eu tenho brilho proprio. -falei e ela me deu uma olhada mortal.
-Brilho proprio? Onde? Não to vendo! Pra mim a unica coisa q se destaca em você é esse seu cabelinho que da pra ver de longe. -falou ela rindo.
-Ora sua... -eu ia voar no pescoço dela e matar ela estrangulada! Mais mamãe me enterrompeu.
-Rose! Você não vai bater em ninguem! Mesmo que ela mereça!
-Lysander! Esses são os modos que eu te dei? -brigava tia Luna. -Onde já ae viu! Falar assim da Rose! É claro que ela não enventaria uma coisa dessas! Em casa comversamos.
-Mas mãe...
-Sem mas mãe, é bom você se comportar o restante da noite ou vai embora mais cedo. Por favor me desculpem o comportamento da Lysander.
-Não foi nada Luna. -falou mamãe.
Claro que a minha mãe não me chingou tanto quanto a tia Luna chingou a Lysander, acho que eu nunca vi ela tão brava, ou tão envergonhada.
-Albus esta demorando. -falou tio Harry tentando aliviar a tenção do ambiente.
-Realmente, sera que aconteceu alguma coisas? -falou tia Ginny já preucupada.
-Não se preucupe querida, ele ta bem, já deve ta vindo. -falou tio Harry, e assim que ele parou de falar apareceu na lareira um Albus e um... Anthony? Então ta né! -Não falei querida, ele e o... pera cade o Scorpius?
-Oi pra você tambem pai! -ele falou em tom ironico. -Ola familia! E respondendo a sua pergunta pai, pode-se dizer que o Scorpius vai comparecer ao jantar. -Melin o Albus esta falando palavras dificeis! É o fim do mundo!
-Nossa! Como eu sou um dessastre! -falei do nada. -esqueci um presente em casa, vou lá buscar rapidinho e já volto!
-Mas Rose e se seu namorado chegar? -perguntou tia Ginny.
-Ele, vai chegar mais da qui a pouco, da tempo da Rose ir lá! -falou Albus. Acho que meu pai ta ligando os pontinhos, se eu não agir rapido ele vai acabar descobrindo.
-Pera então você sabe quem é? -perguntou meu pai.
-Sei! Eu e bem dizer Hogwarts enteira! -falou Albus e eu o lancei um olhar de reprovação. -quer dizer, eu e quase todos os nossos primos.
-Tudo bem! Eu to indo buscar o presente.
-Quer que eu vá junto? -perguntou Duda que estava conversando com Dominique.
-Não, pode ficar.
Entrei na lareira e logo já estava em casa, e sim Scorpius estava sentado no sofá me esperando.
-Demorou! -ele falou se levantando.
-Não foi você que foi enterrogado. -falei subindo a escada.
-Onde você vai? -ele perguntou me seguindo.
-Buscar o presente que eu "esqueci" -falei entrando no meu quarto. -Você não mecheu em nada né?
-Não. -ele falou dando de ombros.
-Peguei o presente. Ainda se lembra do plano? -perguntei me virando pra ele.
-Claro! Eu estava repasando ele antes de você chegar.
-Ta vamos logo! A essa altura papai deve ta torturando Albus pra saber quem é o meu namorado misterioso.
-Como assim? -ele me olhou confuso.
-Albus quase que entrrgou de bandeija que você é meu namorado. -nós paramos em frente a lareira.
-Vamos juntos?
-Sim. -falei e nós dois entramos na lareira.
Scorpius passou os braços pela minha cintura e logo estavamos na lareira da Toca. Eu dei um sorrisinho meio timido e meu pai olhava de mim para Scorpius e de Scorpius para as suas mãos que estavam em minha cintura.***
Oooiiii chocolates!
Como estão?
Eu to de volta! E tenho uma coisinha a dizer, tretaaa.
Queria agradecer a vocês! Por que? Porque chegamos a 4,07k. Como assim?
Eu estou planejando uma coisa pra quando chegarmos a 5k, porque eu sei que vamos chegar, simplosmente porque vocês são incriveis e eu amo vocês por isso.
Deixem suas estrelinhas porque isso me motiva muito!
Ps:eu não esqueci das pessoas que pediram pra entrar, vocês vão entrar depois do Natal.
Por enquanto é só!Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...