Narrador
Rose olhava com os olhos brilhando para tudo que Scorpius havia preparado. Eles estavam em um parque cheio de árvores e que se fosse verão mostraria uma grande variedades de cores e cheiros. Um piquenique havia sido preparado em um gazebo do parque, lá tinha todas as comidas e bebidas preferidas da ruiva.
O gazebo protegia-os da neve que teimava em cair, e por mais que não os protegesse do vento frio, a bebida quente e os casacos cumpriam o serviço de maneira eficaz.
Uma tarde apenas para os dois. Sem família brigando, sem ninguém os julgando e sem primos malucos aprontando.
-Scorpius, você preparou tudo sozinho? - Rose perguntou se aconchegando mais ao lado do namorado.
-Tive uma ajudinha da Duda. - O loiro passou o braço em volta da menor. - Gostou?
-Adorei! - Ela respondeu com um enorme sorriso.
Os dois aproveitaram ao máximo o tempo juntos. Rose disse inúmeras vezes estar apaixonada pelo bolo de chocolate que Scorpius havia comprado, o que fez o loiro ficar um tanto enciumado.
-Scorpius, não faz essa cara, eu te amo, mas você já provou esse bolo? - A ruiva deu mais uma mordida no bolo. - Se ele fosse uma pessoa eu me casaria com ele.
-Mas e eu? - O loiro olhou-a incrédulo.
-Você se fica com a torta de maçã. - Rose falou como se fosse obvio.
-Weasley você só pode estar me testando.
-Claro que não. - Ela pegou outro pedaço de bolo. - Acho até que eu já vou indo e vou levar esse pedaço comigo. - Rose começou a andar pela neve.
-Onde você vai? - Scorpius começou a caminhar atrás dela.
-Me casar com o bolo. - A ruiva respondeu em seguida colocando o restante do bolo em sua boca.
Scorpius sai correndo na tentativa de alcançar Rose, mas esta atirou uma bola de neve nele e saiu correndo. E assim começou uma verdadeira guerra de bolas de neve.
-Te peguei. - Disse o loiro passando os braços pela cintura da ruiva e levantando-a.
-Me coloca no chão! - Falou Rose em meio ao riso.
-O que eu ganho em troca?
- Isto. - E falando isso Rose uniu os lábios dos dois.
O restante da tarde foi mais calmo, com os dois chegando ensopados e tremendo de frio e uma Molly Weasley quase tendo um infarto pelos dois poderem pegar uma gripe.
***
Ooooiiii chocolates!
Desculpem pela demora e pela att curta. Não sei quando sai o próximo (desculpa por isso também).
Bjs Rafa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...