Cap. 7

2.6K 175 72
                                    

Pov Scorpius

-Maioria das pessoas com o rostinho bonito são burras, isso serve tanto pra meninas quanto meninos, e como você sempre foi o rostinho bonito de Hoghorts eu sempre achei que você era burro. -quando ela falou isso fiquei olhando pra ela com uma cara incrédula, como uma pessoa tão inteligente quanto ela pode pensar assim.
-Essa regra não se encaixa a você. -falei com um sorriso malicioso no rosto
Eu e ela paramos e nos viramos de frente um pro outro, eu passei uma mão pela cintura dela e a outra mexendo nos seus cabelos totalmente bagunçados pelo vento, ela passou seus braços pelo meu pescoço e nós dois ficamos a centímetros de distancia. Eu senti borboletas se mexendo no meu estomago. E tive certeza que gostava dela.
-Rose? Acho que vou te beijar, tá? -ela acendiu com a cabeça e eu a beijei.
No começo calmo, mais logo as coisas esquentaram e virou um beijo com paixão, acho que foi o melhor beijo que já provei, tinha algo diferente, todos aqueles anos brigando pareciam não fazer mais sentido. Eu realmente me apaixonei por aquela ruiva dos cabelos desajeitados.

Pov Rose

Eu senti borboletas se mexendo no meu estomago. E tive certeza que gostava dele.
-Rose? Acho que vou te beijar, tá? -tudo o que consegui fazer foi acendi com a cabeça, então ele me beijou.
No começo calmo, mais logo as coisas esquentaram e virou um beijo com paixão, todos aqueles anos brigando pareciam não fazer mais sentido. Eu realmente me apaixonei por aquele loiro dos olhos cinzas.

Ooiiiii chocolates!!!

O cap ta curto eu sei mais tinha que ser assim!
Queria falar que não sei se vou postar outro amanha. Por que? Ultimas semanas de aula, é trabalho em cima de trabalho em cima de prova então não garanto nada.

Bjs Rafa♡♥

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora