Pov Rose
Hoje é terça e falta uma semana para o Natal (N/A: o Natal vai cair em uma terça, só pra deixar claro), e hoje eu e Scorpius combinamos de nos encontrar na biblioteca as 16:00, e agora são 15:30 e eu decidi ir para biblioteca estudar um pouco. Quando cheguei lá Lorcan estava sentado em uma mesa escrevendo em um pergaminho, -Eu mereço ter que aturar esse mala hoje? Acho que não! -quando estou me virando para sair da biblioteca e ir para o jardim a praga me vê.
-Minha Rosa! -fala ele e eu finjo que não o vejo ou melhor que não o ouso. -Minha Rosa! Eu preciso falar com você! -neste momento ele já tinha se levantado e estava atrás de mim.
-Eu não sou sua! E meu nome não é Rosa é Rose! -falei com uma paciência que não sei de onde tirei.
-Não se zangue minha Rosa! -ele falou dessa vez ele já estava na minha frente bloqueando a minha passagem.
-Ok! O que você quer Lorcan? -perguntei finalmente parando e olhando para ele.
-Acho melhor irmos para outro lugar. -falou ele pegando minha mão e me puxando.
-Não tenho muito tempo! Pode falar a qui mesmo! -falei me soltando das mãos dele.
-Certo! -diz ele tomando folego, -eu tenho que te perguntar isso. O que esta acontecendo entre você e o Malfoy?
-Nós somos amigos! -falei cruzando os braços.
-Rose você pirou? Não sabe quem ele é? Quem é o pai dele? -falou ele com indignação na voz.
-Sei muito bem quem é ele e quem é o pai dele! E não acho que minha vida seja da sua conta! -falei me virando e começando a andar.
-Rose! Por favor me escute! -falou ele me pegando pelo braço e me segurando para que eu parasse de andar.
-Você já não me incomodou o suficiente? -falei conseguindo me livrar dele.
-Rose, o pai dele era um comensal da morte! Você não acha que ele é igual ao pai? E tem mais! Ele já ficou com quase todas as garotas de Hogwarts, quem garante que ele só não quer você na lista dele! Pense bem você seria como um prêmio para ele. Você o odeia, é de uma família rival, é bonita, e quase ninguém de Hogwarts ficou com você! É o prêmio perfeito!
-Cale a boca Lorcan! Você não o conhece de verdade! Você nunca falou com ele! E eu acho que o pai dele pode ter mudado! As pessoas mudam sabia? -eu berrei para que ele ouvisse bem. Minha paciência tinha acabado e eu não estava a fim de aturar o Lorcan hoje!
-Você ta defendendo ele? Rose o que esta acontecendo com você? Imagine quando seu pai descobrir que você esta defendendo o Doninha Albina Junior! Pior que você é amiga do Doninha Albina Junior! -ele falou tudo aquilo com certo nojo e raiva na voz, e então eu gelei.
Meu pai. Tinha me esquecido deste detalhe. Ele vai matar Scorpius quando ele aparecer na toca como meu namorado.
-Não o chame assim Lorcan! E tem mais! Ele é amigo do Albus! Papai vai ter que se acostumar com a ideia de que eu sou amiga dele. E só fale comigo depois de mudar essas atitudes e se você contar para o meu pai vai perder muitos pontos comigo! -falei com uma raiva e uma força que eu não sei de onde surgiu, (claro isso logo depois que eu me recuperei do congelamento). -Se é que você ainda tem algum. -murmurei a ultima parte na esperança de que ele não ouvi-se, e pra falar a verdade nem sei se ele ouviu.
-Rose, eu não estou conhecendo você. -ele falou se acalmando um pouco.
-Tchau Lorcan! Eu tenho mais o que fazer agora. -falei caminhando novamente em direção da biblioteca.
-Vai se encontrar com o Malfoy minha Rosa? -falou ele com o tom de voz normal.
-Te interessa o que eu faço ou deixo de fazer? -perguntei mais já estava muito longe para ouvir a resposta dele.
Entrei na biblioteca já eram 16:20, e Scorpius estava sentado em uma mesa mais afastada da porta, e pra falar a verdade meio afastada de tudo, acho que era para que ninguém ouvi-se nossa conversa.
-Adivinha quem é! -falei ao chegar por trás dele e colocar minhas mãos sobre seus olhos.
-Eduarda? Não pera é a Lily! Não, não Lysander? -falou ele rindo. E eu estava meio emburrada. -Eu sei que é você Rose! Não precisa ficar emburrada! -ele falou tirando minhas mãos dos seus olhos e se virando para mim.
-Achei que não ia me conhecer! -falei me sentando ao lado dele, na cadeira livre.
-Eu sempre vou conhecer suas mãos. Então por que demorou? -perguntou ele se virando para me encarar.
-Tive um pequeno imprevisto. -falei, e ele levantou uma sombrancelha.
-Posso saber que tipo de imprevisto? -perguntou ele ainda com a sombrancelha levantada.
-Um com nome e sobrenome! -quando falei isso ele finalmente abaixou a sombrancelha.
-Lorcan Scamander! -falou ele fazendo uma cara emburrada e cruzando os braços.
-Não precisa se preocupar! Ele não vai me incomodar tão cedo depois de hoje! Ou talvez vá. Só sei que falei umas poucas e boas para ele! -então aquela cara emburrada que ele tinha no rosto se desfez e virou um sorriso com certa satisfação.
-E o que você falou pra ele? -o que eu falo? Não vou dizer a Scorpius que o defendi porque ele vai achar que eu gosto dele!
-Falei que ele não tem que se meter na minha vida e muito menos se entrometer entre minhas amizades! -falei, e foi uma boa resposta porque era a verdade só que eu não falei que defendi Scorpuis e seu pai.
-Entendi! Ele queria saber por que você anda muito colada em mim? -ele disse e eu acendi. -Posso falar uma coisa?
-Se eu dizer que não, você vai falar do mesmo jeito! Mas sim pode falar.
-Depois que isso acabar, eu estou disposto a não brigar mais com você e a ser seu amigo! O que você acha? -diz ele. Vai ser um prazer ter a sua compainha, ter você como meu amigo. Claro que eu não vou falar isso.
-Acho bom! Quero dizer nós formamos uma bela dupla! -isso! Belas palavras! Você podia ter pensado um pouco mais Rose Weasley! (N/A: a Rose ta gostando de se alto dar "patadas").
-Certo temos que combinar as coisas para o Natal! -ele disse voltando ao assunto principal.
-Claro! Bem acho que você não vai poder ir como convidado do Albus. Então como nós ainda não podemos aparatar....E depois de mais ou menos uma hora e meia, conseguimos acertar todos os detalhes. Já era 18:11, então fui para o salão comunal da grifinoria na esperança de achar alguém para conversar. Ao chegar lá Duda e James estavam sentados no sofá.
-Oi! -falei me aproximando. -não vou atrapalhar só queria saber se viram a Lily?
-Rose! Você sumiu a tarde toda! -falou Duda. -Lily recebeu uma carta, não dizia quem era, mas a pessoa pedio para ela ir encontrá-lo hoje, ela saio da qui a mais ou menos uma hora. Foi encontrar esse admirador secreto.
-Obrigado! Eu vou para o meu dormitório. -falei virando as costas e subindo as escadas.
Ao chegar no meu quarto olhei os livros. Já li todos! Então acabei optando por ler as crônicas de nárnia. Acabei quase não lendo fiquei pensando em varias coisas. Nem fui jantar estava sem fome, fiquei passando e repassando o plano para o Natal na minha cabeça. Nada pode sair errado! Nada pode dar errado!****
Ooooiiii my chocolates!!
Como estão?
Desculpem postar tarde!
Vocês pensaram que iam descobrir o que eu estou planejando para o Natal? Pois vou dizer apenas que vão rolar altas brigas. Não vou falar mais nada e nem adianta perguntar!
O que estão achando? Sugestões? Criticas? Elogios? Quem vocês acham que é a pessoa que mandou uma carta para Lily? Estou sendo chata? (Chata eu sou por natureza). Votos? Acham que tem coisa errada? Por favor falem!
Por enquanto é só!! Até a próxima!!Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...