10k COMO ASSIM?!!

1.5K 64 37
                                    

OI CHOCOLATES!

Batemos 10K e eu não tenho palavras pra dizer o quanto em me sinto honrada e agradecida por poder escrever. Todos os dias eu agradeço por ter esse privilegio, é muito bom saber que vocês estão acompanhando. Meu objetivo é trazer um pouco de alegria pro dia a dia das pessoas, e eu não sei nem explicar o que eu sinto quando alguém comenta que ta perfeito o cap, ou que ta amando a historia. Fico feliz em ver o quanto cresceu, e me surpreendo sempre que vejo que me superei em tudo nessa historia. Quero agradecer a você que esta lendo a fic, não importa se ta aqui dês do primeiro dia ou se chegou ontem, se eu já acabei de escrever ou não no dia em que você esta lendo isso. Obrigado por fazerem um sonho virar realidade.

Agora é o seguinte: pra agradecer a vocês eu quero que vocês escolham um personagem (entre os que eu vou sitar depois) pra fazer a narrativa do próximo cap. Eu não sei se vai ser postado sabado que vem (dia 7/5) ou no outro, pq essa semana vai ser um pouco corrida, então vocês vão ter essa semana (e talvez a próxima) pra escolher quem vai ser. O mais votado ganha.

Personagens:

-Duda

-James

-Albus

-Ron

-Mione

-Draco

-Anthony

-Astoria

São esses, vai ser um cap bônus e por isso provavelmente não vai ser muito grande. A Lily não esta na lista de proposito não foi nenhum engano. É isso ai até a próxima.

Ps: desculpem os corações estarem meio bugados.

Bjs Rafa ♡❤

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora