Capítulo Bônus

1.6K 133 33
                                    

Pov Astoria

-Não era de se esperar menos da filha da sabe-tudo Granger. -fala Blásio dava pra sentir o sarcasmo em sua voz, Rose fica vermelha na hora. Mas não era vermelha de vergonha e sim de raiva. Scorpius a olhava um tanto preocupado.

-Com licença, eu vou ao toalete. -falou ela já se levantando.

-Rose. -Scorpius se levanta e fica de frente para ela. Eles conversam entre si brevemente, Scorpius concorda com algo que Rose diz e ela sai, ele volta  se sentar. A mesa fica em silencio até Rose estar bem afastada e então Scorpius explode. -Ideia brilhante tio Blásio! Debochar da família dela!

-Não foi de proposito! Simplesmente saiu! Não deu de evitar. -fala Blásio olhando Scorpius como quem não liga para o que aconteceu.

-Pode parar de me olhar assim. -fala Scorpius mais irritado.

-Assim como? -ele se faz de desentendido.

-Será que é pedir de mais que você possa deixar de lado esse seu preconceito idiota, por apenas um noite?!

-Não fale comigo desse jeito! 

-Gente, por favor... -tentei falar.

-Eu falo como eu quiser! Você não é nada meu mesmo! 

-Scorpius já chega! E você também Blásio! -falo e os dois fazem silêncio. -Por favor! Estão parecendo duas crianças! Não foi certo o que Blásio falou, mas você falar assim com seu padrinho!

-Mãe... -não o deixo continuar, Scorpius bufa.

-Quieto. Estou falando! -ele ficou quieto. -Melhor assim. O mais certo a fazer é Blásio pedir desculpas a Rose quando ela voltar, e você, -olhei para Scorpius. -Pede desculpas ao seu padrinho.

-Nem pensar!

-Scorpius não me faça perder a paciência que ainda me resta! -Ele bufa de novo.

-Ta! Desculpa. -ele murmura.

-Melhor assim.

-Gente, aquela lá não é a Rose? -Anthony fala apontando para uma garota. Pera, tem um cara tentando agarrar ela?

Não deu tempo de muita coisa. Scorpius assim que percebeu que era Rose saiu em disparada pra cima do cara, os seguranças chegaram e levaram o homem para a rua a força, Rose parecia bem abatida escondida nos braços de Scorpius, o jeito dos dois mostrava tudo. Era como se mesmo que as coisas não estivessem bem, tudo ficaria porque tinham um ao outro.

-O que aconteceu? -perguntou Draco, assim que chegamos perto deles.

-Aquele cara tentou me agarrar. -fala Rose, estava quase sem voz. 

-E você esta bem? -pergunto a olhando preocupada.

-Sim. Meu braço dói um pouco. -responde entre os braços de Scorpius. 

-Vamos falar com o gerente. -fala Draco logo saindo, Scar da um leve aceno com a cabeça e eu vou atrás de Draco. -Como eles foram deixar uma coisa dessas acontecer? Como a gente vai...

-Draco calma. -coloco a mão no ombro dele. -Não aconteceu nada pior, vamos resolver isso e esquecer que aconteceu, certo? -ele concorda e sorri ao me olhar. Era sempre assim.

-Gente me esperem! -fala Blásio que vinha atrás de nós. -Vou com vocês.

Tivemos uma longa conversa com o gerente, que prometeu tomar mais cuidado com a quantidade de bebidas vendidas no bar do restaurante para a mesma pessoa. Saímos da sala que estávamos e andamos em direção a mesa com o proposito de pegar as crianças e ir embora. Mas quando chegamos na mesa estava apenas Abthony.

-Onde estão Scorpius e Rose? -falo, os procurando pelo restaurante.  

-Foram lá fora. A Weasley não tava se sentindo bem e eles foram tomar um ar. Aposto que tão se agarrando em algum lugar. -fala Anthony simplesmente. 

-Anthony! -repreende Blásio. 

-Vem. Vamos achar eles e ir embora logo. -falo já indo em direção a porta.

Saímos de dentro do prédio e fomos em direção a praça que tinha ali na frente. Vi Scorpius e Rose em um banco, estavam se beijando. Meu garotinho realmente cresceu. Eles param de se beijar e sorriem um pro outro. Dava pra ver em cada gesto, cada olhar e em cada sorriso que os dois realmente gostavam um do outro. Eram perfeitos juntos, qualquer um podia ver.

***

Ooooiiiiii chocolates!

Cap bônus por isso ta curto. O próximo bônus vai ser em comemoração aos 20k que estão quase chegando, e eu to pensando em uma narrativa diferente.

Espero que estejam gostando! Deixa a estrelinha laranja linda que muito motiva pra me ajudar! 

Bjs Rafa sz 

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora