Cap. 40

1.7K 131 58
                                    

Pov Rose

Assim que Astoria nos viu entrando sorriu e veio na nossa direção.

-Ola Rose. -disse ela já me abraçando.

-Oi Sra. Malfoy. -falei.

-Por favor me chame de Astoria, ou só de Asty. -ela sorria docemente, aquilo de alguma maneira me deixou mais tranquila.

-Oi mãe. -disse Scar. -Demoramos muito?

-Não, seu pai e Blás estavam bem distraídos e Anthony, bem, ele ta lá sentado, olhando eles conversarem. -respondeu Astoria olhando para Anthony com um certo olhar preocupado.

-Ta tudo bem, mãe. -disse Scorpius como se soubesse o que viria depois e omo se ele já tivesse explicado a mesma coisa pra ela varias vezes.

-Certo. Então querida me diz, o Scorpius é muito chato?

-Muito, você nem faz ideia do quanto. -respondi rindo um pouco.

-Faço sim, acredite. - falou ela descontraindo um pouco o momento.

-Então, nós já vamos? -perguntou Scar.

-Vamos onde? -perguntei perdida.

-No restaurante, e sim vamos logo. -respondeu Astoria, logo depois ela pareceu se lembrar de algo e saiu andando. -Já volto. -disse ela a todos da sala antes de desaparecer nas escadas.

Claro que Draco, Blásio e Anthony perceberam que tínhamos chegado. Scorpius me olhou como se pergunta-se se eu estava pronta para entrar lá ou se queria sair correndo. Claro que eu queria sair correndo, mas eu sou Rose Weasley, e não vou sair correndo.

-Pronta? -Scar perguntou e eu assenti. Caminhamos devagar até onde Draco e Blásio se encontravam. -Chegamos.

-Ninguém  percebeu. -disse Anthony com sarcasmo.

-Anthony por favor olhe os modos. Você quer deixar uma impressão ruim para a pobre garota? -repreendeu-o Blásio.

-A Weasley já me conhece, que diferença faz? - Anthony deu de ombros.

-Blásio, sem broncas por favor. -falou Draco se levantando e caminhando até mim e Scorpius. -Você deve ser a Rose, prazer. -falou ele esticando a mão para mim.

-Sim, sou eu. É um prazer conhece-lo Sr. Malfoy. -falei apertando a mão dele.

-O Scorpius tinha razão ao falar que você era bonita. -falou Astoria que descia as escadas. Preciso falar que corei violentamente? Scorpius me olhou e deu um sorriso torto.

-Não tenho que ter razão, ela simplesmente é linda. -falou Scar, fazendo com que eu corasse mais ainda.

-Obrigado. -murmurei.

-Estão prontos pra ir? -perguntou Draco que já estava ao lado de Astoria.

-Claro. -respondeu Blásio já se levantando.

-Vamos como? -perguntou Scorpius.

-Usando a lareira. -respondeu Astoria indo para a salinha por onde eu e Scorpius chegamos.

Logo todos já estavam no restaurante. O restaurante ficava na Londres trouxa, mas era inteiramente magico.

-Sr. Malfoy, sua mesa é por aqui. -falou um garçom que, pelo jeito, já conhecia os Malfoy.

-Espero que tenha colocado um lugar a mais como pedi. -disse Astoria.

-Sim Sra. Malfoy. -falou o garçom.

-A comida aqui é ótima. -falou Scar pra mim.

-Então vocês vem bastante aqui? -perguntei enquanto observava o lugar.

-As vezes. Acho que você vai gostar das sobremesas. -Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta.

-É essa. -falou o garçom apontando para uma mesa que estava com todas as coisas em seus devidos lugares, colocados de maneiras impecáveis.  

-Obrigado. -falou Draco, então ele puxou a cadeira para Astoria. Scorpius fez o mesmo.

-Querem o menu? -perguntou o garçom.

-Eu quero que o chefe me surpreenda. -falou Astoria em tom um tanto desafiador. 

-Eu também. -falou Draco.

-Rose quer dar uma olhada no cardápio? -perguntou Scorpius.

-Gosto de ser surpreendida. -falei e Scar logo entendeu.

-Mande o chefe nos surpreender, e diga que temos uma convidada especial que nunca comeu aqui. -falou Scar.

-Ok, ninguém ta afim de escolher o que comer. -brincou o garçom.

-Exatamente. -falou Blásio.

-Querem escolher o que beber? 

-Para nós, -falou Astoria apontando para os adultos. -vinho. Vocês vão querer o que? -ela perguntou para mim, Scorpius e Anthony.

-Eu quero vinho também. -falou Anthony, que recebeu um olhar de reprovação de Astoria. -pensando bem, quero um refrigerante.

-Pode trazer pra nós três. -falei me segurando para não rir de como Anthony se encolhera na cadeira.

-Certo. -falou o garçom para logo depois sair.

-Então, -falou Blásio se virando para mim. -O Scorpius disse que você joga quadriboll.  

-É verdade. -falei concordando com a cabeça de um jeito patético.

-Em qual posição? -perguntou Draco.

-Sou apanhadora da Grifinória. 

-Já estava jogando no ultimo jogo que a Sonserina perdeu? -perguntou Astoria.

-Sim. -falou Anthony antes que eu reponde-se.

-Espero que o Scorpius não tenha deixado você ganhar. -falou Draco.

-Acredite ele quase conseguiu pegar o pomo, mas eu fui mais rápida.

***

Oooiii chocolates!

Olha quem ta de volta!

Desculpem a demora, é que eu não sabia como escrever. Desculpem pelo cap não estar tão bom, vou fazer de tudo pra postar um maior/melhor no sábado que vem.

O próximo vai ser mais emocionante, por que? Porque vai rolar uma treta básica.

Obrigado pelos 15k, caralho eu não acredito que estamos co 15K!!!!

Pequeno pedido, votem e comentem. Vou contar um segredo, da pra votar desconectado!

Para os queridos leitores que não votam, por favor não custa nada você deixar sua estrelinha né? Obrigado pela atenção.

Bjs Rafa s2

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora