Cap. 43

1.6K 112 13
                                    

Pov Rose

"Querido Scorpius

Sei que nos vimos a pouco tempo, mas acho que você ficaria feliz em saber que ganhou alguns tios meus passaram a gostar um pouquinho mais de você - não se anime muito, estou querendo dizer um pouquinho mesmo. Fui bombardeada de perguntas assim que você saiu - como você já deve imaginar. E tive que contar o que aconteceu lá no restaurante - papai quebrou o copo que estava segurando assim que ouviu a historia, foi um tanto assustadora a sua expressão. Meus tios ficaram furiosos, minhas primas horrorizadas e meus primos queriam quebrar a sua cara - com exceção de Albus, é claro. Mas eles ficaram felizes em saber que você deu um soco no cara por eles - sinceramente eu não sei o que todos os meus parentes tem na cabeça. É claro que meu pai não ficou nem um pouco feliz, minha mãe veio na mesma hora conferir se eu estava e inteira e Hugo - por mais que ele não admita - ficou o tempo todo dando um jeito de chegar perto de mim despercebido e perguntou umas três ou cinco vezes se eu estava bem.

Depois que eu contei tudo os adultos inventaram umas desculpas e fizeram todos nós - "crianças" - ir para os quartos. eles estão todos no quarto que Albus e Hugo estão dividindo, usando as orelhas extensíveis para escutar a conversa, dei uma fugida para poder te escrever.

Não se preocupe, está tudo bem! Pelo que ouvi da conversa eles estão tendo uma bela discussão se faram ou não alguma coisa - família unida né? -, mas pelo jeito a vovó está dando uma bronca em todos os meus tios que estão querendo te culpar.

Mas o real motivo para mim estar te escrevendo nem é tudo isso, só estava enrolando. Meus avos concordaram em convidar a sua família para virem aqui no ano novo. Estava pensando que isso era tudo? É claro que não! Minha mãe esta pensando em fazer um almoço e convidar seus pais. Entendeu? Só os meus pais e os seus. Absorva essa informação e imagine purê de batatas voando pela cozinha, isso é o que eu imagino que vai acontecer.

Tenho que voltar, James vai acabar quebrando a porta do quarto se eu não abrir logo. Nos falamos melhor amanhã. Como eu já disse: não precisa se preocupar, está tudo bem.

Com amor, Rose Weasley"

Entreguei a carta para Izzy que saiu voando pela janela do quarto. James batia na porta do quarto repetidamente, o que essa peste quer?

-James para! Eu já estou indo, a vovó vai matar você se mais uma porta acabar quebrada. - Falei abrindo a porta.

-Finalmente! Achei que você tinha morrido ai dentro. - Ele já estava dentro do quarto e tinha fechado a porta. - Como você esta?

-Eu já falei varias vezes que estou ótima, não aconteceu nada de mais! - Falei já quase gritando, isso já estava irritando. - Se voltarem a me perguntar se eu estou bem, pode acontecer uma morte. - James parecia nem ter escutado a última parte.

-Não foi nada de mais? Um cara tentou agarrar você, você está namorando um Malfoy, você saiu para jantar com os inimigos! - Ele pareceu desistir de falar o resto ao olhar para mim.

-Primeiro: nunca mais fale assim do meu namorado, nem da família dele, está entendendo James? - Ele fez um breve aceno com a cabeça. - Ótimo. Segundo: o que aconteceu comigo não tem nada a ver com quem eu estava no momento, isso poderia ter acontecido com qualquer um. Os Malfoy deixaram de ser inimigos James, você tem que entender isso. Eu e o Scorpius estamos juntos e não importa o que a família dele fez, o que me importa é quem o Scorpius é.

-Esse é o problema! O Malfoy é um galinha! Rose você vai sair machucada nessa historia! Você sabe a fama que ele tem.

-Não venha com essa historia para cima de mim James! - Meu tom de voz estava um pouco elevado, não importava que estivesse escutando, minha paciência havia esgotado. - Você não está muito longe! Você também não tem uma das melhores famas e machucou a única pessoa decente que realmente gostava de você e que não se importava com tudo que os outros falavam! A Duda não se importou com o que você ou não feito, ela aturou um monte de gente falando que ela seria a próxima em uma listinha idiota de um garoto idiota! E o que você fez? Em James, o que você fez? - Nesse ponto eu já estava gritando.

-Você não sabe o que realmente aconteceu Rose. - Ele tinha um tom de voz frio e zangado. - E não venha me comparar com aquele projeto de Comensal da Morte, eu não sou nem um pouco parecido com ele. - E logo ele já havia virado as costas e aberto a porta.

-Você realmente não se parece nada com ele. - Falei antes dele fechar a porta com um estrondo.

Com raiva caminhei de um lado para o outro bufando. Como ele tinha a coragem de querer bancar o irmão mais velho para cima de mim? Como se ele tivesse alguma moral! Eu sei que James considera Hugo e eu irmãos, mas ele não tem o direito de querer falar mal do meu namorado. Mas ele que invente de voltar a falar algo. James Sirius Potter sofrerá a ira de Rose Weasley.

***

OOOOOIIIIIII CHOCOLATES!

É com esse clima super festivo que eu me despeço de vocês! (Ironia? Imagina.)

Só passei pra avisar que não sei quando o especial de 20k vai ser publicado e pra dizer que deixar seu voto não vai te custar nada de dinheiro e que offline também da pra votar!

Só isso mesmo.

TCHAUUUUUUUU

Bjs Rafa!

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora