Cap. 4

3.1K 191 0
                                    

-Eu também não quero mais jogar! Te acompanho, pode ser? -acho que é a primeira vez que ele pergunta algo que realmente eu posso ou não decidir.
Eu não sabia o que dizer, e quando fui olhar pra ele pra dar uma responta novamente vi aqueles olhos cinzas me olhando.
E lá estava eu fitando queles olhos novamente, sem saber o que responder, outra vez.
-Pode, precisamos mesmo conversar. -falei por fim, logo que consegui parar de olhar pra ele.
-Bom, então vamos. - ao falar isso ele andou em direção a porta e saio, eu fui logo atrás. -Então?
-Então, o que? -perguntei já do lado dele.
-O que vamos fazer? -ele perguntou enquanto caminhávamos por corredores aleatórios.
-Acho que temos que pensar em um plano. A final não podemos aparecer na toca sem nenhum plano. -falei olhando para o chão.
-Eu não tava falando disso. -quando ele falou isso eu parei de encarar o chão e olhei pra ele com uma expressão confusa. -Quero saber o que vamos fazer agora, sabe? Temos a tarde livre e precisamos nos conhecer melhor. Não posso aparecer na sua casa de uma hora pra outra falando que estamos namorando, sendo que a um dia a atrás nem nos falávamos. - Ao falar isso ele olhou pra mim pra ver se eu tinha entendido, e agora eu tinha entendido. Mas ainda não posso acreditar o Malfoy quer ir fazer alguma coisa comigo?
-É você tem razão. Não podemos brigar e ainda vamos ter que aturar um ao outro. O minimo que podemos fazer é tentar nos entendermos.
-Então, o que vamos fazer?
-Não sei, eu passo a maior parte do meu tempo livre na biblioteca. -quando falei isso ele fez uma careta, e eu ri.
-Não! Biblioteca não! -ele falou mexendo uma das mãos como se estivesse carregando uma placa de protesto em sua mão, eu ri de novo. -Que tal irmos a Hogsmeade? Podemos ir no Três Vassouras, o que você acha?
-Pode ser. -já estávamos perto da porta pra sair, então eu me lembrei que lá fora deve estar frio e eu não peguei nenhum casaco. -Malfoy?
-O que foi Weasley? -ele falou, saindo dos seus pensamentos e voltando pro nosso mundo.
-Preciso ir buscar um casaco e o meu cochecol. -falei enquanto parava e me virava de frente pra ele já que até agora estávamos andando lado a lado.
-Certo! Eu também tenho que pegar um casaco. -ele olhou pro chão e voltou a olhar pra mim. -Nos encontramos a qui em dez minutos?
-É tempo de sobra! Até mais Malfoy! -falei me virando pra ir até o meu quarto.
-Até da qui a pouco Weasley! -ele falou se virando e começando a andar.

****

Oi chocolates

Como estão? Eu vou bem e espero que vocês também.
Eu sei que o capitulo não ficou grande mais o próximo vai ser maior.
O que vocês estão achando? Eu adoro saber as opiniões de vocês e poder responder. O que vocês acham que vai acontecer com o Scorpius e a Rose?
Por enquanto é só! Obrigado por ler e pela sua atenção.

Bjs Rafa♡♥

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora