Cap. 50

1.1K 104 27
                                    

Os fogos explodiam no céu noturno. James e Fred corriam de um lado para o outro acendendo o últimos fogos.

Todos estavam parados no lado de fora da tenda aquecida para ver o grande espetáculo preparado pela dupla J&F. Era o primeiro em muitos anos que tio Jorge não ajudava em nada - a não ser em deixar os meninos escolherem os fogos de graça na loja. Os adultos estavam todos perto uns dos outros, abraçados a suas esposas ou maridos, eu e meus primos estávamos um pouco afastados, Scorpius estava atrás de mim com seus braços na minha cintura.

Lucio Malfoy ainda tinha a parte de trás das vestes pintadas, claro que ele já estava consciente delas e havia dado um chilique. Ele retirou o pequeno embrulho para presente que Albus havia lhe dado e examinou a caixinha. Meus primos começaram a se cutucar e a apontar, todos na expectativa que a caixinha fosse aberta. A curiosidade de Lucio finalmente falou mais alto e ele abriu a pequena bomba de Albus. Confetes, tinta, flores, corações e varias outras coisas que não consegui distinguir saltaram da caixa, por fim um barulho de trombeta e uma faixa não muito grande saltou da caixa, uma coroa de flores pulou para os cabelos brancos de Lucio e a faixa se esticou a sua frente mostrando o letreiro "Você está oficialmente na família Weasley!". Como coube tanta coisa lá dentro? Coisas de Albus e companhia.

-Seus pestes inúteis! - Lucio gritou assim que parou de sair coisas lá de dentro. -Vamos embora Narcisa, não deveríamos ter vindo até essa espelunca. - Ele lançou um olhar a Draco e depois olhou de forma mortal para mim e meus primos, mas era impossível leva-lo a serio.

Lucio Malfoy saiu da Toca envolto em tinta e confetes de diferentes cores, sua esposa, Narcisa, caminhava atrás do marido de forma esnobe, sairam sem se despedir de ninguém, deixando para trás vários adolescentes dando risada.

-Seu avô nunca mais vai querer vir aqui. - Falei para Scorpius rindo.

-E quem se importa? - Ele disse me dando um beijo na testa.

-Quem foram os responsáveis por essa bagunça? - Minha mãe aparece, junto de tia Ginny, tia Angelina, tia Fleur e Astoria. Todos os meus primos e meu namorado levantam a mão.

-Vocês estão encrencados. - Tia Angelina fala, já fuzilando Roxanne e Fred.

-Todos para dentro de casa. - Fala tia Ginny.

Ao passarmos pelos "homens da casa", recebemos vários certinhos e piscadelas. Eu seguia maus primos apenas por curiosidade de saber qual seria seu castigo. Porque quando as mulheres da família Weasley se reunem para dar um castigo, a coisa é realmente complicada.

***

Oi Chocolates!

Eu sei o que vocês devem estar pensando "mais de um mês sem att para essa coisa horrível com menos de 500 palavras? Sério isso Rafaela?"

Desculpem. Tem vários motivos pelos quais eu não att antes, mas eu não vou sair explicando por que to com sono e não vai acrescentar em nada na vida de vocês.

Coisinha rápida, tecnicamente, eu deveria postar todo sábado, mas pra mim isso ta ruim, até porque eu nunca att na data, então vamos deixar uma semana sim e outra não, quem sabe eu consigo att com mais frequência né?

Bjs Rafa!

Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora