Pov Scorpius
Nossa hoje já é sábado, a semana passou rápido e com ela muita coisa aconteceu, eu e a Rose nos beijamos, viramos amigos, ela esta me ajudando nas matérias que eu preciso e por falar nisso tenho que ir já é quase 14:00 e eu fiquei de encontrar Rose na biblioteca.
-Ola Scar. -ouvi a voz de uma pessoa que adora infernizar minha vida.
-Lysander! Pra você é Scorpius, o que você quer? -perguntei me virando para encara-lá.
-Poxa Scarzinho, eu gosto tanto de você só queria saber onde você vai. -ela falou fazendo uma voz de quem tinha se ofendido.
-É Scorpius, e não te interessa a minha vida, nós terminamos faz quase um mês, talvez mais. -falei já com certa raiva, as vezes não tem como negar que ela é irmã de Lorcan.
-Você vai se encontrar com a Weasley de novo? Scorpius não achei que você algum dia iria se apaixonar. -ela falou com certa arrogância na voz.
-Sim eu vou encontrar a Rose, e não eu não estou apaixonado. -falei me virando para ir até a biblioteca, se Lysander disse mais alguma coisa não ouvi porque estava muito longe.
Cheguei na porta da biblioteca e Rose não estava lá, olhei no relógio 14:00, eu não estava atrasado, será que ela entrou na biblioteca? Não ela sempre espera a qui. Em todos os casos vou esperar. Cerca de dois minutos depois vi uma ruiva com o uniforme do time de quadriboll da grifinoria, correndo em direção a biblioteca.
-Desculpe o atraso, treino de ultima hora. -falou a mesma parando para recuperar o folego.
-Não tem problema. Eu já me atrasei por motivos bem mais, como dizer, idiotas. -falei analisando ela com aquele uniforme, Merlin como ela fica linda desse jeito.
-Jura? Nem sabia! -ela falou em tom de deboche enquanto entrava na biblioteca.
Como íamos estudar historia da magia sentamos perto da seção de historia, que ficava bem perto da porta.
-Scorpius? Você se importa de sentar a qui ou quer ir mais para o fundo? -falou Rose me tirando dos pensamentos.
-Tanto faz. Onde você prefere? -perguntei olhando para ela que pelo jeito tinha ficado um pouco surpresa com a pergunta.
-Eu? Por mim a qui ta ótimo, eu acho. -falou ela desviando o olha de mim e olhando para o livro.
Juro que tentei prestar atenção na explicação dela mais eu não consegui, ela me distraia.
-Entendeu Scorpius? -perguntou Rose fechando o livro acho que a explicação acabou.
-Sim! -eu não podia dizer que não tinha entendido né? Acho que vou ter que estudar muito a noite.
-Mesmo? Se não entendeu alguma coisa pode me falar. -ela olhou bem nos meus olhos, o que eu faço?
-Rose eu entendi! Você é uma ótima professora. -falei dando um sorriso. -Onde você quer ir?
-Bem se eu não me engane você tem treino de quadriboll, e eu e James vamos treinar mais um pouco no patio. -Putz me esqueci que tenho treino, eu realmente não queria ir, queria ficar com a Rose.
-É acho que eu tenho que ir. Nos vemos mais tarde? -perguntei me levantando e estendendo a mão para ela se levantar da cadeira.
-Não sei, quero dormir sedo, amanhã tem jogo e pela primeira vez eu vou jogar, tenho que escrever para minha mãe e meu pai e alguns temas pra fazer. -ela falou meio triste.
-Então nos vemos na janta, e no jogo de amanhã. -falei sorrindo, embora estive-se triste de não poder vela de novo hoje.
-Certo, mas não pense que eu vou dar mole amanhã.
-Como se precisa-se eu venço de você até de olhos fechados Weasley. -falei rindo enquanto caminhávamos em direção a porta.
-Tchau Scorpius. -falou Rose se virando pra ir embora.
-Até mais Rose. -falei me virando e indo em direção ao campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...