Pov Rose (dia 22)
A viajem foi tranquila com varias risadas e brincadeiras, como sempre. Quando chegamos na estação os outros alunos foram saindo e nós ficamos por ultimo, Scorpius estava sentado ao meu lado.
-Scar. -falei e ele me olhou. -melhor não sairmos juntos, tipo de mãos dadas ou abraçados entende? Eu quero contar para o meu pai de um jeito amigavel.
-Tudo bem. Se você acha melhor. -ele falou dando um sorriso lindo. Nossa to parecendo uma boba apaixonada!
-Ei casalzinho do seculo! -falou Dominique e nós olhamos pra ela. -Vocês vão se ver de novo. No Natal! E podem mandar cartas. Não é o fim do mundo!
-Cala a boca! -falou Scorpius.
Descemos do trêm e nossos pais estavam esperando por nós. E pra falar a verdade vi uma coisa nada normal. Draco Malfoy estava perto do meu pai? Não eles não estavam comversando. Quem estava conversando era a minha mãe e a Sra. Malfoy.
-Oi mãe! -Falei chegando perto. -Oi pai!
-Oi querida. -falou mamãe me abraçando.
-Oi Rosinha. -falou pai me abraçando.
-Pai! Não me chama de Rosinha. -falei braba.
-Oi Sra. Weasley oi sr. Weasley. -falou Duda se aproximando.
-Oi. -falou meu pai.
-Oi. -falou minha mãe. -e me chame de tia Mione.
-Tudo bem. -falou Duda meio envergonhada.
-Foi muito bom convetsar com você. -falou minha mãe para a Sra. Malfoy.
-Foi bom falar com você tambem. -respondeu a sra. Malfoy. -Vamos Draco? -ele acentiu levemente com a cabeça.
-Vamos? -falou minha mãe olhando para meu pai, que só acendiu levemente.
-Tchau. -falei.
-Tachau Rose. -disse Scorpius. Senti minhas bocheças arderem, não acredito que eu corei!
-Tchau Scorpius. -falei abando a mão.
-Tchau! -falou Duda.
-Pera! -falei. -Cade o Hugo?
-To aqui! -ele falou levantando a mão.
-Onde você tava criatura? -falei olhando pra ele.
-Do seu lado o tempo todo! -falou ele meio irritado.
-Ata. Eu não vi você.
-Jura? Nem percebi! -ironizou ele.
Entramos no carro e fomos pra casa.***
Oiiii chocolates!
Como estão?
Deaculpem a demora pra postar.
O cap esta ruim e curto mais eu vou conpensar no prox (eu acho).
Eu coloquei o dia lá em cima pra ficar mais facil pra vocês entenderem.
Era isso. Até a proxima.Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...