Pov Scorpius
E lá estávamos eu e Rose sentados em um banco nos jardins e finalmente ela vai me deixar explicar o que aconteceu. Obrigado Merlim!
-Então, no dia em que eu e Lysander nos beijamos eu tinha recém saído do treino de quadriboll....Flashback on
Assim que eu sai do treino Lysander estava me esperando.
-Oi Scarzinho! -Falou ela com aquela voz melosa.
-Scorpius, Lysander, meu nome é Scorpius! -falei passando por ela e nem dando muita atenção a ela.
-Precisamos conversar! -falou ela já com o tom de voz normal.
-Eu não tenho nada para falar com você! -falei ainda andando.
-Não se faça de desentendido Scorpius! -ela disse me alcançando e ficando na minha frente.
-Certo! O que você quer? -perguntei finalmente parando e olhando pra ela.
-Eu queria saber por que você anda tão grudado na Weasley sabe-tudo? -ela falou enquanto fazia movimentos circulares com o dedo no meu peito.
-Eu não te devo satisfações! Nós dois terminamos a um mês e meio! Se conforme Lysander eu não gosto de você! -falei e quando eu ia começar a andar ela me segurou.
-Se você não vai ser meu, não pode ser da Weasley também.Flashback off
-E foi quando ela falou isso que ela me beijou, mas ai você apareceu bem na hora e entendeu tudo errado. -acabei de contar o que aconteceu a Rose e ela ainda não me matou, mas eu acho que ela quer matar a Lysander.
-Mas você retribuio o beijo! -ela falou dando enfase a palavra você.
-Um pouco, mas não que eu quisesse entende? -belas porcarias de palavras Scorpius!
-Você não beija outras pessoas sem querer Scorpius! E quer saber não faz diferença! Nós já perdemos o desafio, não precisamos mais conviver juntos sem brigar! Amanhã vamos falar com Albus e Lyli e ver qual vai ser a consequência. -Tinha me esquecido do desfio!
-Eu não to ligando pra desafio nenhum! Eu realmente quero ser seu amigo! -falei bravo, por mais que eu e Rose estejamos nos dando bem a apenas uma semana e meia, eu realmente estou disposto a me dar bem com Rose e, suposto Rose, ela também estava desposta a sermos amigos.
-Pois saiba que eu acho que isso não vai dar certo! Olhe bem para nós dois! -ele parou e me alisou e olhou um pouco para ele -Somos de muntos totalmente diferentes! Eu sou uma Weasley e você um Malfoy! Eu sou uma completa Sabe-tudo e você é um... "popular", vou usar essa palavra pelo simples motivo de ser o que mais te resume. Me diz agora se teria alguma chance de sermos amigo? -falou ela em uma explosão eu via em seus olhos que a maior parte daquilo era mentira.
-Rose, se eu e Albus somos amigos, por que você e eu não podemos ser? E dai se o seu pai e o meu não se dão bem? E o que tem de mais em você ser inteligente e eu ser um grosso? Já ouviu aquela historia que os opostos se atraem? Então nós somos completamente diferentes, mas nos damos bem juntos! Quando eu to com você não existe Malfoy's e Weasley's, nem brigas, nem casas totalmente opostas, pra mim quando estamos juntos só existe a Rose e o Scorpius, dois adolescentes normais, saindo para se divertir ou estudar. -falei chegando perto dela e a segurando pelos ombros.
Depois que eu falei aquilo fiquei feliz comigo mesmo e soltei um sorriso de contentamento. Rose ficou pensativa, digerindo tudo aquilo. Ela não me olhou nos olhos e sim para o chão e então percebi que que ela estava falando com ela mesma enquanto observava os flocos de neve caindo, e começava a querer balançar os braços para frente e para trás mas ela parou e olhou nos meus olhos.
-Scorpius. Eu lamento, mas.... -ela fechou os olhos com força como se aquilo fosse doer. -Mas eu não quero ser sua amiga. Não vai dar certo. -E eu vi de novo nos olhos dela que aquilo era mentira.
-Rose pare de falar bobagens! -falei irritado.
-Não é nenhuma bobagem! Só que eu sei que não vai dar certo! Eu tenho que ir! -ela ia sair correndo porem eu a segurei pelo braço e a beijei. Ela correspondeu ao beijo e eu senti algumas lagrimas que caiam do rosto dela.
-Prometa que vai pensar no que eu falei. Não se esqueça de que eu gosto de você e não importa o que os outros digam. -Falei para ela assim que nos separamos.
-Eu..... Até amanhã Scorpius! -Ela falou, desta vez. correndo para longe.
Depois disso fui para o meu quarto e me deitei na cama fiquei pensando em Rose e no que aconteceu. será que ela nunca quis ser minha amiga de verdade? Claro que se dependesse de mim não seriamos só amigos!"Eu aposto 10 galeões que ela também não quer ser só sua amiga!"
Não viaja J.K.! Se ela realmente quisesse ficar comigo ela não estaria desse jeito! Ela não quer falar comigo muito menos ser minha amiga, e isso é o que me leva a conclusão de que ela não gosta de mim!
"Por que você não fala com Lily ou com a Duda?"
Bela porcaria de ideia J.K.! Elas são amigas da Rose nunca vão me falar se ela gosta de mim ou não!
"É a melhor ideia que eu, quero dizer que VOCÊ teve!"
Você sou eu, então a ideia foi minha né?
"Você chegou a essa conclusão sozinho? Que esperto!"
Vai a merda! E continua sendo uma pesima ideia! Tchau! Vou dormir que vale mais a pena do que falar com você!
"Sonhe com.... Rose? Não sonhe comigo!"
Boa noite J.K.!
"Ta! Boa noite!"
Depois de uma bela -bela porcaria isso sim -, com meu subconsciente acabei dormindo e nem vi s hora que Albus e Anthony chegaram.
****
Oiiiiii chocolates!
Como vão?
Eu volteiii!!!!! Sentiram saudade? (É bom dizer que sim se não, não posto nunca mais! To brincando!!!)
Parei com a loucura! Me desculpem a demora estava com pouca criatividade! Vou tentar postar o próximo amanhã! Prometo que vou postar com mais frequência porque já estou de férias! VIVA AS FÉRIAS!!!!!!!!!
O que estão achando? Deixem seu voto! Ajuda muito! (To parecendo aqueles yutubers pedindo like).
Por enquanto é só! Até a próxima!Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...