Pov Rose
Já é dia 31 de dezembro e logo a família Malfoy chega aqui na Toca.
Sim, você entendeu direito. Os Malfoy foram convidados por Hermione Weasley a passar o ano-novo na Toca.
Sinceramente eu ainda não sei o que pensar. As chances de algo dar errado são enormes, pior ainda porquê Narcisa e Lucio Malfoy também vêm. Em outras palavras: hoje o circo pega fogo.
-Rose, eles chegaram! - Dominique fala da porta do quarto.
Infelizmente Duda já teve que ir, então eu estou me virando e aturando Dominique e Roxanne falando de roupas.
-Vamos logo então. - Sorri e desci as escadas com ela.
Já estavam todos lá fora, na grande tenda aquecida magicamente e com todo o espaço que faltava dentro da Toca.
-Scar! - Corri até ele assim que o vi ao lado do avô. Probleminha: eu só percebi Lucio ali quando escutei ele pigarrear e pulei rapidamente do abraço de Scorpius, esse porém passou o braço pela minha cintura e me puxou para mais perto.
-Vovô, essa é a Rose. Minha namorada. - Tinha um certo tom de orgulho ao proferir essas palavras.
-Então você é a Weasley que correu atrás do meu neto. - Ele fala com um ar superior.
-Eu acho que na verdade quem correu atrás de mim foi o Scorpius, mas entenda como o senhor quiser. - Sorri e estendi minha mão. - Rose Granger Weasley, é uma honra conhece-lo pessoalmente. Ouvi falar tanto do senhor. - Meu tom era o mais doce possível.
-Espero que tenha ouvido falar bem de mim. - Ele disse com um sorriso, que eu deduzi que ele quisesse parecer amigável.
-Na verdade foi o pior possível. - Scorpius prendeu uma gargalhada e recebeu um olhar de censura do avô. - Mas o que importa? Vamos deixar isso de lado, afinal o senhor e eu vamos ter que nos entender. - Eu olhei em volta. - Sua esposa não veio?
-Narcisa foi junto de Astoria e Hermione ajudar a Sra. Weasley a trazer as coisas. - Ele olhava em volta com uma bela cara de nojo.
-E Draco? Ele foi tão simpático da outra vez que eu o vi, estava ansiosa para vê-lo de novo. - Percebi que Scorpius estava quase caindo na gargalhada do modo como eu falava entusiasmada com Lucio.
-Falando com seu pai. - Lucio deixou um sorriso maldoso aparecer. Eu congelei e sabia que estava branca. Scorpius segurou com mais firmeza minha cintura como se temesse que eu caísse.
-Eles ainda não se mataram, nós já saberíamos se isso tivesse acontecido. - Scorpius falou sorrindo. - Rose o que acha de apresentarmos meu avô para seus primos? James e Fred devem ter boas perguntas para ele. - Só eu senti a maldade? Poxa, deixar um pobre idoso nas mãos dos meus primos pestes? Onde você aprende essas coisas Scorpius? Deve ser por todo esse tempo com minha família.
-É claro. - Sorri novamente. Esta tudo bem. Eles só estão conversando. - Eles estão lá, vamos Sr. Malfoy. - E começamos a caminhar na direção de uma mesa com três lugares vagos, a intitulada "mesa das crianças". - Oi gente! Esse é Lucio Malfoy, acho que dispensamos apresentações certo?
-Esse é mesmo seu avô Scorpius? - Louis o olhou de cima a baixo. - Bem que você disse que ele estava sempre com cara de bunda. - Scorpius conteve outra gargalhada.
-Senhor Malfoy perdoe o importuno de meu primo de mente pequena e infantil. - Falou James. Quem vê falando assim pensa que é um anjo.
-Sim, perdoe-nos por esse verme sem cérebro que tivemos o desgosto de ter como primo. - Completou Fred com um ar solene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...