Cap. 6

3K 186 45
                                    

Pov Rose

E lá estávamos nós dois se olhando, estávamos a centímetros de distancia, prestes a nos beijar, tudo que veio na minha cabeça foi, quem é ele? E o que fez com Scorpius Malfoy? O garoto que me odeia e não quer saber minhas opiniões, será que eu estive errada sobre ele a minha vida toda? Ali naquele momento não sabia mais nada, não sabia se o garoto que um dia eu achei que era um completo idiota fosse uma pessoa diferente, ali naquele momento ele não parecia Scorpius Malfoy o garoto mais chato que eu já conheci (fora Lorcan claro!), e sim Scorpius um garoto normal que podia mostrar que tinha sentimentos, o garoto pelo qual tive uma queda ano passado e decidi que iria esquecer ele, mas não existia mais nada daquilo, não existia brigas tolas e nem rixas ridículas entre nossos pais, só existia eu e ele, ali curtindo aquele momento que eu queria que não tivesse fim.
Eu me perdia cada vez mais naqueles olhos cinzas que pareciam uma tempestade, até que ele conseguiu desviar o olhar, parecia que algo o tinha tirado de seus devaneios, e assim sai o dos meus também.
-Er... vamos? -perguntou ele, um pouco encabulado.
-C..claro. -falei gaguejando um pouco.
Ele empurrou a porta e fez uma reverencia com a mão pra mim sair primeiro, sai e fiz uma pequena reverencia, como uma verdadeira dama, em agradecimento, nós rimos. Fomos até o Três Vassouras sem falar nada, só nos olhávamos de canto e dávamos uma risadinha, as vezes empurrando um ao outro e rindo, quando chegamos no Três Vassouras sentamos em uma mesa afastada e pedimos duas cervejas amanteigadas, quando chegou eu tomei um gole e tenho quase certeza que fiquei com um bigode, porque Scorpius caio na gargalhada, rapidamente peguei um guardanapo e limpei a boca, senti minhas bochechas fumigarem.
-E então a quanto tempo você atura o Lorcan? -ele falou após se recuperar das risadas.
-Desde sempre! O Lorgan é três meses mais velho que eu, e meus pais são padrinhos dele, então ele sempre tava la em casa ou quando íamos pra toca ele ia também, mas eu nunca o suportei, eu queria brincar com meus primos, correr, pular e por incriável que pareça eu até jogava um pouco de quadriboll, mas Lorcan? Ele não gosta de correr e nem de fazer qualquer coisa do tipo, ele queria que eu ficasse com ele o tempo todo fazendo nada, ou ficar no meio dos adultos, o que era chato pra caramba, ai nós fomos crescendo e Lorcan começou a se mostrar um garoto estudioso e inteligente, que gostava de mim e o mais importante pro meu pai, ele respeitava quando eu dizia que não ia fazer, mas isso era só na frente do meu pai, uma vez no ano novo eu tava na cozinha da casa do tio Harry pegando uma bebida e Lorgan veio atrás de mim, ele tinha bebido uma boa doze de whisky de fogo, e tentou me beijar, eu tentei fugir mas ele me segurou e a sorte foi que o Al apareceu e empurrou ele pra longe, eu não contei nada pro meu pai, mas dês daquele dia eu passei a odiar ainda mais Lorgan. E pra falar a verdade eu tenho até um pouco de medo dele, no outro dia ele veio me pedir desculpas falou que era culpa da bebida e tudo mais, só que eu nunca falei nada pra ninguém, eu e Albus nunca falamos disso e nunca falamos pra ninguém. -ao acabar a história, pensei por que contei aquilo para o Malfoy? Mas acho que posso confiar nele, Scorpius analisou a historia um pouco.
-Nossa! Você tem motivo pra odiar aquele babaca, isso aconteceu nessa virada de ano, certo? -ascendi com a cabeça. -Acho que você devia contar para o seu pai, pelo menos assim ele tira da cabeça que Lorcan é o cara certo pra você, ou talvez com a pegadinha de Natal ele percebe que você pode tomar suas próprias decisões.
-Acho que no Natal ele percebe que eu não gosto do Lorcan e que eu poço tomar minhas decisões, não quero contar o que aconteceu e meu pai pare de falar com Lorcan ou coisa assim. -falei abaixando a cabeça e encarando minha bebida.
Conversamos sobre varias coisas e eu descobri que ele não é tão chato e burro quanto parece. Já estávamos a caminho de Hogwarts em um total silencio até que eu disse.
-Sabe Malfoy você não é tão irritante e burro quanto parece. -falei com um sorriso irônico no rosto.
-E você não é tão chata quanto parece Weasley. -ele falou com um sorriso irônico que se desfez. -Porque você achava que eu era burro?
-Maioria das pessoas com o rostinho bonito são burras, isso serve tanto pra meninas quanto meninos, e como você sempre foi o rostinho bonito de Hogwarts eu sempre achei que você era burro. -falei, e ele ficou olhando pra mim com uma cara incrédula.
-Essa regra não se encaixa a você.
Eu e ele paramos e nos viramos de frente um pro outro, ele passou uma mão pela minha cintura e a outra mexendo nos meus cabelos totalmente bagunçados pelo vento, eu passei meus braços pelo seu pescoço e nós dois a centímetros de distancia.

Oooiiiii my chocolates!!!

Como estão?
Altas revelações não?
Acham que agora vai rolar o beijo?
O que vocês estão achando? Eu sei que pergunto isso sempre mais eu amo responder os comentários e saber o que vocês estão achando.
Bem por enquanto é isso, desculpem qualquer coisa.

Bjs Rafa♡♥


Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora