Acordei com Edward me enchendo de beijos. Eu nunca tinha visto esse lado dele, ele estava romântico e muito fofo. No café da manhã ele me trouxe o café na bandeja e nela continha uma rosa vermelha. Edward me disse que eu estava tão linda quanto aquela rosa.
Na vida vida nunca fui tão amada e respeitada por um homem como ele está fazendo comigo. Como ele é apaixonante.
- O que você acha de comer panqueca com bacon? - Pergunto.
- Com você eu topo tudo. - Edward me beija.
Podia ser assim sempre, ele podia ser sempre assim comigo. Sendo gentil e carinhoso.
Descemos as escadas. Edward encosta na bancada da pia enquanto eu bato os ovos.
- Eu estou pensando em comer outra coisa. - Ele me encara com seus olhos sedutores.
- O quê?
Edward afasta os ovos batidos em cima da pia, ele me carrega e me coloca sentada na pia.
- Você.
Sem tempo para responder ele enche minha boca com a sua. Seu beijo é molhado, o gosto dele é tão bom que ficaria o dia todo lhe beijando. Suas mãos escorregam até minhas nádegas e ele as apertam com força me fazendo gemer.
Eu estou completamente nua por debaixo da camisola. Edward apenas tira minha camisola me deixando completamente nua. Ele me beija novamente, suas mãos vão diretamente nos meus seios.
Como o toque dele me deixa completamente excitada. Ele escorrega suas mãos até meu clitoris e o massageia.
- Está prontinha para mim. - Ele sussurra no meu ouvido.
Suas mãos puxaram meu quadril mais para frente. Ele começou penetrando devagar em mim. Nossa, como aquela sensação era mágica e boa.
Seus movimentos de penetração começaram leves mas foram ganhando força. Ele agora me penetrava com força, não conseguia segurar meus gemidos e gemi alto.
Como esse poço de desejo estava escondido atrás daquele homem sério e rude?
Meu corpo se liberou todo quando eu gozei intensamente. Edward deu mais duas estocadas e gozou dentro de mim.
Ele me ajeitou na pia e beijou meus lábios com ternura.
- Agora eu estou com fome de verdade. - Ele sorriu.
- Posso terminar minhas omeletes dessa vez? - Pergunto.
- Com certeza.
(***)
Edward e eu já terminamos de comer. Estávamos sentados na mesa em silêncio.
- Quero fazer uma pergunta. Quando todo mundo da casa voltar... Como ficamos? - Pergunto.
- Eu já pensei em algumas maneiras, acho que não será possível. - Ele suspira - Eu sou seu chefe... Não gosto que ninguém saiba com quem me envolvo e eu não quero que eles saibam da gente, Bela. Me desculpe. - Ele acaricia meu rosto.
Apenas afirmo com a cabeça. Isso significa que não vamos ficar mais, será que eu vou aguentar? Toda vez que eu ver ele meu corpo vai entrar em chamas e eu vou ter que segurar cada desejo que vou ter dele.
- Você me compreende? - Ele pergunta.
- Claro. - Mostro um sorriso falso - Vamos aproveitar nosso último dia.
- Vou preparar a banheira. - Ele se levanta da cadeira - Te espero lá em cima.
- Okay, já estou indo.
Edward é um homem discreto e claro não ia assumir nada comigo porque tivemos algumas noites juntos. Do jeito que Cath é, iria descobrir logo e... Eu não quero problemas. Mesmo que eu sofra com vontade e com paixão. Droga! Eu estou completamente apaixonada por ele. Eu vou conseguir sair dessa, já fiz isso várias vezes e agora não seria diferente. Claro, porque não seria?
Termino de lavar toda a louça. Ouço passos entrando na cozinha e me viro rapidamente.
- Eles me ligaram ainda pouco. Vão chegar aqui por volta das três horas da tarde. - Era Edward.
- Isso é ótimo. - Sorrio forçado novamente.
- Eu não queria que fosse assim, Bela. - Seus olhos se encontram com os meus e parecem dizer a verdade.
- Existem coisas na vida que não é como queremos. - Acaricio seu rosto e meus dedos tocam a cicatriz em seu rosto. Meu corpo todo se arrepia - Vamos voltar a ser a empregada e o patrão.
- Vou ser o patrão que tem desejos sexuais proibidos pela sua empregada. - Ele sorrir meigo.
- E eu vou ser a empregada que tem desejos sexuais proibidos pelo seu patrão.
Edward me beija e logo em seguida me puxa pelo braço para subirmos as escadas.
- Vou pegar minha toalha e já volto. - Ando em direção ao meu quarto e logo dou de cara com a toalha.
Respiro fundo e tento conter o choro que está preso na minha garganta. Aproveite seu último dia, Bela. Digo mentalmente para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...