Capitulo 32 - Partindo.

29.6K 2.5K 213
                                    

Cath passou muita maquiagem no meu rosto para sumir as olheiras que agora estão melhores.

À noite eu tentei dormi tranquilamente mas foi quase impossível. Edward ainda estava em meus pensamentos, o seu cheiro, seu beijo e passava em câmera lenta nossas noites de amor. As lágrimas teimam em cair, eu nunca fui uma garota que amei uma pessoa e fui correspondida. Eu sempre fui rejeitada e agora que eu estou sofrendo só porque uma pessoa me amou pelo menos uns instante.

As fico imaginando como seria se eu e Edward tivéssemos assumido antes. Será que seriamos mais felizes? Será que o casamento de agora poderia ser o nosso? São perguntas que não podem ser respondidas.

(***)

Cath veio me chamar no quarto dizendo que Edward estava indo viajar. Ele estava junto com Ana, ela me disse revirando seus olhos.

Dou uma última olhada no espelho antes de sair do quarto. Meus cabelos estão melhor que antes, minhas olheiras agora que estão cobertas por muita maquiagem e meus olhos agora estão com brilho. Talvez esse brilho tenha aparecido quando disseram que eu ia ver Edward.

Saio do quarto junto com Cath, todos estão ali Alfred, Jamie, Caique e Dora. É como se fosse a despedida do Edward normal, ou até um plano. Todos fazendo cara de triste para que ele não se case e tenha pena de todos. Se Ana vim morar aqui com ele a casa está perdida e eu também.

- Isso parece um funeral. - Caique sussurra.

- Pode se tornar um se Ana fizer alguma gracinha. - Diz Cath.

- Não faça nenhuma bobeira, Cath. - Diz Caique.

- Eu odeio a Ana, se você me interromper  em algo eu te declaro sem família. - Diz Cath.

- Queria conhecer nossos pais para saber pra quem você puxou. - Diz Caique.

- Aposte que não foi a mesma pessoa pela qual você puxou. - Diz Caique.

Ouvimos barulhos lá em cima, primeiro desceu Ana. Ela sorriu como se tivesse acabado de ganhar um prêmio mundial, se ela soubesse o tamanho do meu ódio por ela talvez nem chegasse perto dessa casa.

Eu queria poder matá-la por goza de mim dessa forma, será que ela não tem nenhum sentimento?

Depois Edward desce as escadas, ele está lindo como sempre. Usa um terno preto como sempre, mas eu nunca me canso de olhar para ele é como se ele fosse meu quadro preferido.

Ele sorrir para mim, parece bastante contente. Claro, quem não fica contente quando vai se casar?

- Bem família, eu volto em poucos meses até assinar toda a papelada. - Edward pisca para mim.

Ele fala algo sem som para mim, tento ler seus lábios e vejo que ele diz " você é só minha".

- Ele tem que voltar a tomar os remédios dele. - Cath sussurra no meu ouvido.

- Edward é louco. - Digo.

- Só você não ruinha percebido isso? Todo mundo sabe que ele tem um parafuso a menos na cabeça. - Cath sussurra no meu ouvido.

Fico admirando Edward conversando sorridente com Dora e Jamie.

- Ele é tão lindo. - Digo.

- Mesmo ele sendo meu pai, posso dizer que sim. - Diz Cath.

Edward dá uma última olhada para mim e pisca seu olho direito. Ana olha para mim, ela tem um sorriso nos lábios que quer dizer " perdeu vadia" . Só Deus sabe o ódio que tenho dessa mulher.

Vejo Edward e Ana saindo juntos da casa. Meu coração dói, agora eu perdi ele de verdade ou não.

Puxo Cath pelo braço em direção ao quarto dela.

- O que está acontecendo? - Ela pergunta surpresa.

- Arrume suas coisas. - Digo.

- Porque? - Cath parece não entender nada que está acontecendo.

- Temos uma fuga para planejar. - Sorrio para Cath.

Cath me mostra seu sorriso maléfico. Acho que não vamos ter um casamento.

**********************************

Uma leitora me deu a ideia de fazer um grupo no WhatsApp apenas para as leitoras. Se vocês gostarem da ideia e querem participar é só mandar o número nas mensagens do Wattpad onde só eu possa ver.

*continuem lendo...

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora