Capitulo 26 - Invasão.

33.2K 2.7K 292
                                    

Hoje começa o curso, Cath está mais empolgada que todos da casa. Des de ontem não vejo Edward, ele talvez tenha chegado tarde.

Pego minha toalha vou até o banheiro para tomar banho. Tiro toda minha roupa e enfio minha cabeça de baixo da água  quente que escorre do chuveiro.

Em um piscar de olhos algo tampa minha boca abafando meu grito de susto.

- Eu vim tomar banho com você. - A voz de Edward está sedutora.

- Você me deu um susto! - Viro-me e dou tapas leves no seu ombro.

- Nada mais do que uma invasão surpresa. - Ele sorrir.

- Essa surpresa poderia ser de outra forma. - Digo.

- Depende de qual forma você queria. - Edward lança um tapa em meu traseiro.

- Sem susto. - Digo - Cath está muito feliz.

-  Quando estava subindo para cá ouvi ela cantando. - Ele sorrir - Da última que a vi assim eu tinha terminado com Ana.

- Acho que até eu iria ficar dessa forma. - Passo a mão em seu peito percebendo sua nudez. - Você tirou a roupa tão rápido em silêncio?

- Quando se trata de você minhas roupas saem automaticamente. - Ele sorrir de forma sedutora.

- Você é um cretino sedutor. - Digo.

- Você também, Bela. - Edward me puxa pela cintura até nossos corpos colarem. - Espero que goste de transa de baixo do chuveiro. - Edward sussurra no meu ouvido me fazer ficar totalmente molhada.

- Você sabe exatamente como mexer comigo. - Digo.

- Tudo que é sobre você eu domino. - Edward beija meus lábios com vontade.

Era incrível como ele mexia com meu corpo. Quando ele esta perto de mim tudo grita de desejo por ele, é como se ele fosse a minha droga preferida.

Edward sobe minhas pernas fazendo com que elas ficassem entrelaçadas no seu quadril. Ele encosta minha costa na parede do banheiro. Sem larga meus lábios ele penetra com seu membro dentro de mim, meus gemidos ficam presos na garganta. Edward começa a fazer movimentos de vai e vem, sua boca vai em direção ao meu seio direito. Agora minha boca esta livre e eu solto os gemidos que estão presos.

Puxo o cabelo dele devagar, eu sabia que estava quase chegando perto de gozar. A velocidade dos seus movimentos iam aumentando a cada momento, meu corpo se liberou me fazendo gozar. Edward deu mais quatro estocadas e gozou.

- O que você esta fazendo comigo? - Ele esta ofegante.

- É a mesma pergunta que faço para você. - Olho para ele e sorrio.

(***)

- Você tem certeza que tem que ir? Podemos ficar aqui deitados na cama. - Edward beija meu pescoço.

- Eu não vou fazer você pagar um curso a toa, eu também quero fazer. - Digo.

- Okay, eu vou te esperar aqui. - Ele me beija. 

- Você vai ficar aqui no meu quarto? - Pergunto.

- Algum problema? - Ele deita na cama.

- Nenhum... E se te verem aqui? 

- Eu digo que acho que você esta roubando algo e vim da uma olhada. - Ele rir.

- Nem pensar! Se te verem aqui...

- Ai todos iram saber. - Ele sorrir com seu melhor sorriso.

- Okay, eu tenho mesmo que ir. Tchau. - Saio do quarto antes que ele me convença a ficar.

(***)

Entro na sala de aula, há poucas pessoas. No máximo há umas quinze ou dez mulheres. Sento-me em uma das cadeiras e não demora muito para a professora entrar.

- Olá! Eu sou a professora substituta, o professor de vocês foi demitido recente e estou aqui no lugar dele por um tempo, até aparecer um novo ou uma nova professora. - A mulher sorrir.

- Lembro-me que esse curso costumava ter mais homens. - Ouço uma menina falar atras de mim.

- Eu mato você, Edward. - Sussurro bem baixo para mim mesma. 

(***)

- Como foi sua aula? - Pergunta Cath quando entramos dentro do carro.

- Foi bem dinâmica e a sua? - Pergunto.

- Eu nunca amei algo tanto na minha vida como essa aula, na minha sala tem poucos meninos. - Cath faz cara triste.

- Nenhum homem gosta de moda. - Caique comenta.

- Cala a boca! - Cath sorrir inocente para mim - Voltando ao assunto, na sua sala tem muito homens?

- Nenhum, até o professor foi demitido. - Ergo a sobrancelha esquerda para ela.

- Você acha que...?

- Eu tenho certeza. - Digo.

- Ele é muito louco. - Cath parece contente.

- Ele vai já deixar de ser. 

Entramos na mansão, vejo um carro diferente estacionado.

- O que ela faz aqui? - Pergunta Cath.

- Quem é?

- O carro de Ana. 

- Vamos descobrir, qualquer coisa eu jogo os dois na fogueira. - Saio do carro e caminho e direção a mansão.


*********************************************************************************

Desculpa a demora, um parente faleceu e não consegui postar antes :(

espero que vocês me entendam.

Beijos <3


Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora