Edward pediu para que eu e Cath limpasse seu escritório. Ele pediu super claro " Não mexam muito".
Estamos quase para terminar. Olho para o quadro lindo da esposa de Edward.
- Ela era linda. - Digo.
- Isso porque você não viu pessoalmente, ela era muito mais linda. - Diz Cath.
- Você gostava dela? Nem que seja um pouquinho? - Pergunto.
- Sim, quando ela estava bem mais longe. Ela era nojenta e era incrível como o Sr. Lee não via isso. Era como se ela tivesse jogado um feitiço na cabeça dele, ele não enxergava mais ninguém além dela.
- Isso é loucura! Ele não escutava nem a Dora?
- Não, se ela pedisse para ele vender a gente, ele vendia. Ele era muito cego de amor por ela. Todo mundo via que ela não gostava muito dele assim, mas ele era louco de paixão. Depois que ela morreu ele ficava gritando todos os dias que ele nunca ia se apaixonar por mais nenhuma mulher e que ninguém ia mudar isso.
- Ninguém muda nossos sentimentos. - Digo.
- Por isso que vocês têm que ficar junto. - Cath diz com um sorriso feliz.
- Não mesmo, ele só quer me usar. - Digo.
- Ele te olha de um jeito diferente, um jeito carinho e controlador. - Cath rir - Está na cara que ele gosta de você.
- Não sei, ainda tenho muitas dúvidas.
- Se eu fizer uma pergunta você vai ser sincera comigo? - Pergunta Cath.
- Sim. - Respondo.
- De verdade?
- Pode fazer. - Digo.
- Onde você perdeu sua virgindade? - Pergunta Cath.
Respiro fundo. Aquelas memórias me doíam, mas não posso esconder para sempre.
- Eu sempre fui a mais louca do orfanato. A zeladora se aposentou e com isso entrou um homem novo. Era meu último dia no abrigo, eu estava muito bêbada, eu queria achar meu quarto pelo corredor escuro. Ele aparece e eu pedi ajuda para achar meu quarto. Ele me ajudou, mas me estuprou também. Eu não conseguia pedir socorro, então no outro dia sai de lá muito mais acabada que o normal.
- Nossa, Bela. Que horror, você não falou no outro dia com as responsáveis? - Pergunta Cath.
- Não ia adiantar, elas estavam muito felizes com minha saída. Elas também nunca iam acreditar em mim, eu preferi ir embora sem deixar o gosto delas saberem da minha desgraça.
- Depois disso você transou com mais alguém? - Pergunta Cath.
- Fui estuprada mais duas vezes em um beco. Arranjei um namorado, mas a gente nunca transou porque ele era gay. Então, minha vida sexual se resume em estupros.
- Você diz isso tão naturalmente.
- Eu já chorei e sofri demais por isso, agora é como se não fizesse sentindo. - Digo.
- Meu coração está doendo de pena. - Cath faz cara triste.
- Não fica assim, vamos terminar de limpar o resto da casa e voltamos a ficar feliz. - Puxo Cath pela mão.
- Depois podemos comer chocolate?
- Claro. - Sorrio para ela.
(***)
A noite está um pouco fria. Pego meu casaco, vou até a cozinha e bebo um copo de leite. Assim que estou voltando para meu quarto me dou de cara com Edward.
Ficamos nos encarando por alguns minutos. Eu precisaria passar por ele, meu quarto estava mais adiante.
Tento passar ao lado dele. Eu podia sentir a eletrização dos nossos corpos chamando um ao outro.
Edward me puxa rapidamente em um piscar de olhos. Meu corpo agora está esmagado na parede pelo corpo dele.
- Eu ouvi sua conversa com a Cath e não consigo tirar isso da minha cabeça. Eu quero que você fale o nome dele. Eu vou matar esse cara!
- Calma. - Coloco minha mão em seu rosto.
- Não consigo imaginar alguém fazendo mal a você, Bela. - Ele falava olhando dentro dos meus olhos e era tão verdadeiro.
- Aconteceu, isso já faz uns tempos. - Digo.
- Como ele teve coragem? - Edward para e fica me encarando.
- Eu não sei. - Minha voz sai como um sussurro.
Sem muito tempo a perde Edward afoga seus lábios junto com meus. Nosso beijo começa desesperado e excitante, é como se fossemos um casal de adolescentes se encontrando às escondidas.
Edward abre a porta do meu quarto sem desgrudar dos meus lábios. Ele me joga em cima da cama, logo começa a tirar minha camisa. Meu corpo está totalmente entregue a ele.
Sua boca cai no meu seio esquerdo, minha cabeça tomba para trás segurando a excitação que ele me causa.
Meu quadril começa a rebolar automaticamente como se meu corpo quisesse mostrar pra ele exatamente onde ele tinha que começar.
Edward tirou o short do meu pijama velho. Ele inseriu dois dedos na minha vagina e eu mordi meus lábios após sentir seu toque.
- Está prontinha para mim. - Ele sussurra com sua voz grave.
Edward enfia seu membro para dentro de mim e seus movimentos começam rápidos.
Seus movimentos de vai e vem começar a aumentar mais e mais. Eu sabia que não ia aguentar por muito tempo, eu estava louca de excitação por ele, meu corpo chamava o nome dele.
Ele começa a enfiar mais e mais. Meu corpo se contrai me fazendo gozar intensamente. Edward da mais duas estocadas, logo em seguida goza sentir de mim.
- Você é incrível. - Ele beija meus lábios.
(***)
Edward e eu estamos deitamos é totalmente despidos em cima da cama.
- Vai ser amanhã. - Diz Edward.
- O que? - Pergunto.
- Vamos contar para todos. - Diz Edward.
Eu poderia ficar feliz com essa notícia, mas nem eu e nem Edward sabemos se vamos dá certo. E se não dermos? Quando tudo acabar como vou olhar para cara dos outros? Nunca tive um relacionamento mas eu posso dizer que todo casal passa por um teste.
- Vamos deixar rolar e depois contamos. - Digo.
- Tem certeza? - Edward sobe em cima de mim.
- Tenho. -Digo com firmeza.
- Eu sou melhor que aquele traficante? - Ele pergunta.
- Acho que eu preciso de mais uma para me decidir.
Edward morde os lábios e me beija rapidamente para que nossa noite seja como se fosse a primeira.
**********************************+
*Bela na foto de capa.Espero que gostem do capítulo. Adoro o comentário de vocês ❤️
Beijos! ( não esqueçam de comentar kk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...