Capitulo 36 - Matando a saudade.

36K 2.8K 360
                                    

Depois de passar um bom tempo abraçada com Edward decide que eu precisava vestir um roupa. Falei para ele que o encontrava no escritório para conversarmos.

Antes que eu saia Edward tranca a porta do quarto.

- O que você está fazendo? - Pergunto.

- Podemos conversar aqui.

- Eu preciso colocar alguma roupa no corpo.

- Você não irá precisar delas.

Edward me jogou em cima da cama, ele subiu em cima de mim e beijou meus lábios com desejo.

- Como eu senti falta de você, minha Bela. - Ele mordisca meus lábios.

Meu corpo todo pedia por ele, é como se eu fosse uma viciada e ele seria minha droga. Na verdade ele é meu ponto mais fraco.

- Eu também estava com muita saudades...

- Só não podemos fazer isso com uma criança no nosso meio. - Edward rapidamente vira meu corpo, eu fico com meu traseiro empinado para ele, meu peito está colado na cama. Ele tira minha calcinha. - Você não tem ideia de como fica linda e sexy assim, Bela. - Meu nome sair da sua boca é um dádiva para mim.

- Pensei que íamos conversar. Você some com papo de casamento e aparece dessa forma. - Minha voz está manhosa.

- Aprenda a disfarça seu tesão. Eu não sai com papo de casamento foi tudo um mal entendido e podemos conversar depois que meu desejo por você acabar. - Ele sussurra perto do meu ouvido.

Edward lança um tapa em meu traseiro e eu gemo. Ele começa a penetrar devagar, meu corpo todo se arrepia com cada toque seu. Minha pele é bem sensível com ele, em qualquer parte que ele tocar eu me derreterei toda.

Ele lança outro tapa, mordo meus lábios segurando meus gemidos. Edward aumenta a velocidade de suas estocadas, suas mãos vão diretamente no meu clitoris e ele o massageia.

Edward aumenta mais e mais suas estocadas, ele aperta meu traseiro com força. Logo em seguida Edward goza na sua mão, mesmo assim ele ainda continua massageando meu clitoris. Meu corpo se liberta todo me fazendo gozar entre os dedos de Edward.

(***)

Acordo mas continuo de olhos fechados. Eu sei que já é noite, eu estou deitada na cama de Edward e posso ouvir sua voz.

- Me avisa se tudo der certo, eu estarei esperando sua ligação. - Ouço ele falar ao telefone.

Ele volta para cama com cuidado para não me acordar.

- Com que você estava falando? - Pergunto.

- Estava contratando um ladrão. - Ele diz na maior tranquilidade.

- O que!? - Sento-me na cama rapidamente.

- Eu estava com muita saudades suas e decidi adiar minha passagem, aposto que Ana já descobriu que não estou mais lá. Ela já deve está vindo, então contratei um cara para roubar seu passaporte. O pai dela está com muita raiva dela, tenho certeza que ele não vai querer ajudá-la.

- Eu só não quero que você se meta em encrenca. - Digo.

- Ela que se meteu em encrenca quando mexeu com você. Eu não perdoou quem mexe com você, Bela. Ninguém vai te tirar de mim. - Ele segura meu rosto com suas mãos para que ficássemos com os olhos fixos um no outro - Se a Ana se meter nas nossas vidas novamente eu juro para você que eu a mato, eu a matarei sem dor nem piedade. Eu não sou matador mas eu não admito quem mexa no que é meu.

- Agora que ela vai ficar longe tenho certeza que não vai perturbar a gente por muito tempo. - Digo.

- Eu espero que ela fique longe pela eternidade. - Edward planta um selinho em meus lábios.

Ele desce mais seu corpo na cama e encosta sua cabeça na minha barriga.

- Eu vou sempre está aqui. - Ele beija minha barriga e volta a encostar sua cabeça nela.

Faço cafuné na cabeça de Edward e fico o admirando enquanto ele dorme.

Eu não mudaria nada na minha vida, tudo está muito perfeito e espero que continue assim para sempre. Ana poderia morrer agora que eu jamais me importaria.

************************************

Obrigada pelo 200 mil views, eu sou muito grata a vocês! ❤️❤️

* O próximo capítulo sairá nessa próxima segunda, me aguardem! Beijoss ❤️

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora