Capitulo 41 - 3 meses depois.

29.8K 2.3K 122
                                    

Posso dizer que não tive paz exatamente, foi mais um " sai do meu trabalho".

Quando percebi que eu e Edward sempre temos motivos idiotas para brigarmos tomei a decisão de partir.

Eu não sei se essa minha troca de emoções é boa para o bebê, eu nunca fui mãe e muito menos tive uma. Eu sempre fui sozinha no mundo.

Edward vem me visitar todos os dias, parecemos um casal de adolescentes porém sem brigas, acho que é a energia que habita naquela casa que nos faz brigar. De tarde tomamos café enquanto assistimos televisão, é muito legal e faz o bebê se mexer muito.

Talvez eu me considere bipolar pelo motivo de dois dias depois que sai da casa, Edward voltou aqui e me pediu perdão. Eu o desculpei porque tenho certeza que ele não me entenderia, aposto também que ninguém me entende. É bem idiota dizer " sai da casa dele porque o ouvi conversar com o pai da ex dele, cheguei em um momento errado e ouvi o que não deve", na verdade todo mundo entende apenas essa parte, ninguém entende a parte do " Eu estava cheia de brigas, estava cheia da Ana sempre está por perto para estragar tudo, eu sou apenas uma grávida querendo paz" eu preferi partir porque tenho certeza que é melhor eu ficar longe do que ver de perto Ana acabando com nossa relação sem poder fazer nada.

Nunca me chamaram assim, mas eu ouvi boatos que agora meu apelido na rua é a " A grávida do monstro". Toda vez que eu falo isso para Cath ela cai na gargalhada.

Cath me entendia um pouco pela minha saída, disse que Ana sempre liga. Ela diz que Edward não está mesmo quando ele está presente, Cath disse que Ana perguntou como eu estava e Cath disse que eu peguei as contas. Normal a Cath mentir, mas porque Ana quer saber de mim? Me chamam de louca por engravidar de um monstro mas essa mulher é muito mais louca que eu.

Minha barriga está enorme, está tão grande que pouco enxergo meus pés. É claro que deve ser difícil uma grávida de 8 meses enxergar seus próprios pés.

Edward não apareceu hoje aqui e sempre fico preocupada com isso. A noite está fria, abro a cortina da sala, vejo o carro de Edward estacionado bem na frente de casa.

Saio de casa rapidamente, tento abrir a porta do motorista e está aberta. Edward está dormindo como uma criança. Sua expressão mostra muito cansaço, o bebê se mexe desesperadamente na minha barriga. Isso sempre acontece quando eu vejo Edward, o bebê já o ama incondicionalmente.

- Edward? Você está bêbado? - Eu o sacudo para que ele acorde.

- Bela, você está linda como sempre. - Ele sorrir para mim sonolento.

- O que aconteceu com você? - Pergunto.

- Acho que não estou dormindo muito bem, eu sinto sua falta. - Ele pega minha mão e beija.

- Vamos entrar. - Eu o puxo pela mão. - Edward você é muito pesado, tenta se levantar por favor. - Imploro pra ele.

Edward senta sonolento no banco do motorista, ele beija minha barriga e por muito esforço se levanta.

- Sua barriga está enorme, Bela. - Ele sorrir.

- Eu sei... Agora vamos. - Tento guiar ele pela casa para que não cai e se machuque.

Ajudo ele a deitar na cama, tiro de paletó, sapatos e meias. Edward já está dormindo novamente e parece está em sono profundo.

Me deito ao seu lado super cansada, agora tudo que faço me cansa rapidamente.

Fico admirando em quanto ele dorme, passo a ponta dos meus dedos nas suas cicatrizes, um arrepio frio corre pelo meu corpo. O bebê se mexe sem parar na minha barriga.

- Eu amo você. - Digo aos sussurros e beijo deus lábios.

**********************************

Gostaram da nova capa? Me digam suas opiniões :)

Beijos!

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora