Capitulo 19 - Planejamento.

34.2K 2.9K 182
                                    

- Cath está sumida. - Diz Dora - Graças a deus está distraída com algo e não esta brigando com Alfred.

- Espero que isso dure por bastante tempo. - Dou mais uma golada de café.

- Todas esperamos, querida. - Diz Dora.

- Cadê a Cath? - Caique entra na cozinha.

- Ela está distraída com algo. - Diz Dora.

- Nossa, espero que dure essa distração. - Caique senta na cadeira - Melhorou da perna, Bela?

- Sim, os remédios do Sr. Lee estão fazendo efeito. - Sorrio para ele.

- Bom dia. - Alfred entra na cozinha - Cadê a Cath?

- Está distraída! - Dora, Caique e eu falamos em uníssono.

- Graças a Deus! Acho que alguém escutou meus pedidos. - Alfred senta na cadeira.

- Vocês viram o James? - Pergunta Dora.

- Você que deveria saber disso, não estão mais namorando? - Pergunta Alfred.

- Namorando!? - Caique e eu perguntamos juntos.

- Estamos nos conhecendo. - Dora parece ficar nervosa.

- Vocês se conhecem a mais de dez anos. O Edward ainda era um adolescente. - Diz Alfred.

- Tem razão, Edward só tinha nove anos quando achou Caique e Cath, ele era encantado pelos bebês. Ele ficava admirando a Cath por horas e horas apesar de ela ser a única que ficava quieta, Caique chorava sempre e não deixava ninguém quieto. - Diz Dora.

- Ele parece amar muito a Cath. - Digo.

- E muito, mas Edward não expressa seus sentimentos com ninguém. Ele já sofreu muito na vida e se fechou diretamente para o mundo. - Diz Dora.

- O que são aquelas cicatrizes no corpo dele? - Pergunto.

Caique, Dora e Alfred se encaram estranhamente.

- Bela! Vem aqui! Rápido! - Ouço os gritos de Cath.

- Já volto. - Me levanto da cadeira e vou até o quarto de Cath às pressas.

- Espero que seu desespero seja algo sério. - Digo quando a vejo andando de um lado para o outro no quarto.

- Fecha a porta e vem aqui. - Cath sussurra.

Fecho a porta do quarto, Cath puxa minha mão para que nós duas sentarmos na cama.

- Eu arranjei dois ingressos para nós duas irmos na melhor boate da cidade. - Cath sorrir contente - O que você me diz?

- Não, eu não quero ir nessas coisas. Você também não deve ir, Cath.

- Olha, se você não for eu vou sozinha.

Eu não posso deixar Cath ir sozinha, e se algo acontecer com ela? Uma menina de dezoito anos sozinha na noite não é nada legal.

- Okay, eu vou com você. - Digo.

- Isso! - Cath me abraça - Ninguém pode saber.

- E como vamos sair daqui? - Pergunto.

- Vamos usar roupas velhas, colocar nossas roupas de balada dentro de uma bolsa, pulamos o muro e colocamos nossas roupas, depois é só jogar a bolsa.

- E na volta? Vamos rasgar as roupas? - Pergunto.

- Eu sou costureira, Bela. Ou você se esqueceu?

- Você nunca me falou isso.

- É claro que te falei.

- Quando você me falou isso? - Pergunto.

- Eu não me lembro, mas esquece. Vamos focar na nossa fuga.

- Que dia vamos fazer isso? Que horas vamos voltar? E se o Sr. Lee descobrir?

- Calma! Vai ser hoje à noite, voltamos às três da madrugada... Que dia é hoje?

- Dia cinco.

- O Sr. Lee só volta dia dez. - Diz Cath.

- Como você sabe? - Meu coração já está acelerado.

- Eu liguei pra ele e pedi pra ele não esquecer do meu chocolate. Ele me chamou de querida de novo. - Cath parece voar com o tempo.

- E ele não pode? - Pergunto.

- Quando eu chamava ele de pai...

- Você chamava ele de pai? - Pergunto.

- É, mas a mulher dele não gostava. Ela não podia ter filhos e o Sr. Lee queria muito ter. Eu chamar ele de pai ficou estranho com o tempo, então eu parei. Mas do mesmo jeito sou filha dele.

- Como assim?

- Eu sou registrada no nome dele. Eu e o Caique. - Cath sorrir contente - Isso não importa, se prepare para hoje à noite. Eu até costurei um vestido para você.

Cath pega dentro de seu closet um vestido amarelo, ele fica mais ou menos na altura do joelho, é tomara que caia e bastante brilhoso.

- Ele é lindo, Cath. - Admiro o vestido.

- Eu sei, fui eu que fiz. Agora vou escondê-lo e vamos nos encontrar as onze horas da noite quando todo mundo for dormir.

- Estarei aqui. - Saio do quarto e respiro fundo.

Edward sempre quis um filho é porque todo mundo ficou estranho quando perguntei das suas marcas?

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora