Capitulo 42 - Visita de Cath.

25.8K 2.1K 67
                                    

Acordo, dou logo de cara com um bilhete de Edward.

" Eu tenho uma viajem de negócios e tive que sair cedo, mas a noite estou de volta. Me espere! Com amor, Edward."

Ele sempre tem essas viajens malucas, não sei como não se cansa. O dia hoje está muito preguiçoso, se eu pode-se passaria o dia todo dormindo, mas a bebê para de mexer e me incomoda muito. Todo um banho rápido, vou até a cozinha preparar um café bem quente. Escuto alguém bater na porta, meu coração acelera de medo. Quem será a essa hora? Não estou esperando ninguém.

Abro a porta e vejo Cath com um sorriso enorme no rosto. Na rua está estacionado um dos carros de Edward, ela também está segurando um bolsa grande nas mãos.

- Pode me explicar o que é isso? - Pergunto.

- Posso entrar primeiro?

- Claro.

Cath entra e eu fico parada esperando ela falar algo.

- Bem... Edward pediu para eu vim aqui, ele deixou eu pegar o carro porém não confia muito em mim, ele disse que você sabe dirigir.

- Sim, eu sei.

- E como você sabe? - Cath pergunta confusa.

- Eu tive que aprender na marra, porque às vezes não tinha ninguém para fazer algumas entregas no abrigo e como eles me queriam o mais longe possível me colocaram na direção.

- Okay, então você dirige.

- E para onde vamos?

- Tirar fotos suas grávida, daqui uns dias você vai ter o bebê e não temos nada registrado. Eu também trouxe comida para fazermos piquenique. - Cath sorrir.

- Tem certeza que veio aqui só para isso? - Pergunto.

- Fora a parte que fui mandada para vim aqui, deixe me ver.... Ah! Amanhã é meu aniversário e você está altamente convidada. - Ela bate palmas - Vai ter muita comida. - Cath está bastante contente.

- Se vai ter comida eu estarei lá. - Sorrio para ela.

- Okay, agora pegue várias roupas bonitas e vamos para a praça.

- Fazer o que? - Pergunto.

- Tirar a droga das fotos, pode ir logo. - Cath me empurra em direção ao meu quarto.

(***)

Eu estava mais do que cansada, Cath me fez tirar tantas fotos que não conseguia mais nem olhar para câmera. Minha bochecha está cansada pelo tempo que passei sorrindo.

Agora estamos de baixo de uma árvore, comendo tudo que há na cesta de piquenique.

- Você faz falta lá em casa. - Diz Cath.

- Em qual parte?

- Da limpeza não, porque faz tempo que você não limpava aquela casa. Faz falta na companhia, agora que você não está lá Edward fica agoniada e trancado no escritório o dia todo. - Cath bufa - Dora fica insistindo para que ele coma ou que durma a todo momento. Fico perguntando para ela se ele ainda é um bebê?

- Edward está trabalhando muito.

- E sem você lá agora tudo está mais difícil. Você tem que voltar, Bela. Por favor!

- Okay, eu volto.

- Isso! - Cath me abraça apertado. - Vamos levar suas coisas agora para lá.

- Não, amanhã quando eu for ao seu aniversário eu levo minhas coisas junto. - Digo.

- Tem certeza?

- Sim... Cath, o aniversario não devia ser seu e de Caique.

- Não! Já que não sabemos qual era a data certa de nosso aniversário eu preferi que fosse diferente da dele, pelo menos isso podemos ter de diferente. - Cath bufa.

- Você fala assim mas aposto que ama seu irmão. - Digo.

- Para falar a verdade sim, eu faria tudo por ele. Caique é minha única família verdadeira. - Cath bufa - Mesmo ele sendo aquele babaca.

- Ele é um garoto bom. - Digo.

- Ser bom é uma coisa agora ser idiota é outra. - Cath balança a cabeça negativamente - Na escola eu sempre tive que bater nos meninos que atacavam ele.

- Você é uma ótima irmã, Cath. - Sorrio para ela.

- Eu sei, agora vamos parar com esse papo meloso que já estou com nojo. - Cath se levanta e logo me ajuda a se levantar também. - Preparada para mais fotos?

- O que!?

- Vamos lá, Bela.

Reviro os olhos e sigo Cath que vai saltitando pela grama.

************************************

Pelo nosso 400 mil views vamos ter 2 capítulos!!!!

*Pode passar que tem mais!

Beijos

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora