- Agora vamos aspirar as escadas. Você me ajuda? - Pergunta Cath.
- Ajudo.
- Acho que eu esqueci meu pano no banheiro. Irei pegar. - Cath corre pelo corredor.
- Pode entrar, Senhorita. Sr. Lee está ocupado, mas daqui a pouco ele atende você. - Ouço Alfred.
Vou puxando o aspirador até o topo da escada para ver quem é. Uma mulher branca, olhos azuis, cabelos loiros naturais e dona de um corpo magro entra na casa. Ela olha a casa como se quisesse se certificar que tudo estava em ordem.
- Achei. - Diz Cath.
- Quem é ela? - Pergunto a Cath.
Cath olha para baixo e ver a mulher. Pela cara de Cath posso dizer que ela não parece ser uma boa pessoa.
- Ela se chama Ana, ela é uma empresária bem sucedida. Porém não sai dos pés do Sr. Lee. Ana é louca por ele mas o Sr. Lee parece não gosta dela. Ele tem razão ela é muito esnobe. - Cath começa a descer com o aspirador - Vamos logo trabalhar.
Começamos a aspirar pelo primeiro degrau de baixo. Cath diz que é melhor começar de baixo então eu apenas obedeço, afinal ela trabalha aqui a mais tempo que eu.
- Aqui está sua água, senhorita. - Alfred entrega a Ana um copo de água.
- Obrigada. - Ana olha para Alfred dos pés a cabeça. Logo em seguida ela olha para mim e volto ao meu trabalho rapidamente.
- Segure isso. - Cath me entrega o aspirador - Tem uma mancha que não quer sair . - Cath se agacha no chão e fico tentando achar a mancha que ela viu.
Me assusto quando algo molha meu pés. Olho para cima e vejo que Ana derramou sua água toda na cabeça de Cath.
- Talvez a mancha saia agora. - Ana está com um sorriso maléfico nos lábios.
A raiva me consome. Empurro Ana com bastante força fazendo a quase cair para trás.
- Você é louca? - Ela agora parece aquele cão com raiva.
- E você? Pensa que é quem para jogar aguá nela!? Sua magrela sem sal! - Grito.
- Você...você é uma escrav...
- Já chega! - Ouço a voz de Edward.
Me encolho ao ouvir o se grito. Olho para o topo da escada e ele está lá, super sério como a primeira vez em que eu o vi.
- Você devia ver bem quem contrata Edward. - Diz Ana.
- Porra, Ana! Eu não disse a você que não queria te ver por aqui tão cedo. E porque diabos você molhou Cath? Peça desculpas.
- Mas?
- Agora! - Ele agora parece está bastante bravo.
- Desculpe. - Ana fala tão baixo que mal posso escutar.
- Agora vai. - Edward ordena e Ana obedece rapidamente - Venha até meu escritório Bela.
Ele me olha bem sério e eu o acompanho até o escritório de cabeça baixa. Eu sei que eu errei, mas não gosto de ver pessoas sendo humilhadas.
Edward entra no escritório senta em sua cadeira e me encara bem sério. A marca em seu rosto me chama muito atenção, mas me esforço bastante para mudar o olhar.
-Dá próxima vez... - Ele começa.
- Não haverá próxima vez. - Eu o interrompo, se for pra ser demitida que seja justo - Eu não ia deixar aquela mulher humilhar Cath daquela forma. Só porque ela é uma empregada não significa que deve ser humilhada por pessoas de alto nível e se houver outra vez eu não vou dá um empurrão... Aquela mulher vai apanhar como nunca apanhou da vida.
- Valente. - Ele sorrir de lado e meu mundo desaba. Como ele pode ser tão lindo dessa maneira? - Caso Ana faça isso de novo me comunique, pode ter certeza de que eu posso tirar coisas piores dela. Agora volte ao seu trabalho, Bela. - Gosto como meu nome sai da sua boca é tão sexy.
- Não serei demitida ? - Pergunto.
- Não... Acho que quem apanharia seria eu, levamos alguns anos para achar alguém que se encarregasse no cargo que você está. Acho que seria um erro muito grande meu.
- Obrigada, Sr. Lee. - Sorrio timidamente para ele.
- Agora volte ao seu trabalho e tente não brigar com ninguém.
- Sim, senhor.
Saio do escritório de Edward e Cath está bem próximo a porta junto com Alfred. Cath já não está com a mesma roupa.
- Você foi demitida? - Cath está com seus olhos cheios de lágrimas.
- Não. - Sorrio para ela.
- Isso! - Cath me dá um abraço apertado.
- Não nos mate de susto, Bela. - Alfred suspira.
- Agora vamos voltar ao nosso trabalho.
- Sim, temos um chão molhado para enxugar. - Cath e Alfred riem e voltamos ao nosso trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...