Capitulo 27 - Visita de Ana.

31.2K 2.8K 277
                                    

Entro na casa e vejo Ana discutindo com Edward.

- O que está acontecendo? - Pergunto.

- Bela... - Edward me olha assustado.

- Chegou a empregada. - Ana me olha com cara de nojo.

- Eu te avisei... - Vou para cima de Ana mas Edward me segura.

- Vamos conversar sobre o que está acontecendo aqui. - Ele me puxa pelo braço até o escritório.

Assim que entramos Ana entra atrás com uma cara de inocente.

- O que ela está fazendo aqui? - Pergunto.

- Bela... Escuta.

- Escuta você, qual seu problema!? Edward, porque você demitiu o professor?

- Isso vai ser ótimo de ver. - Ana se senta na cadeira e solta uma gargalhada.

- Eu não quero você com outro homens!

- Porque você é assim!? Porque você não confia em mim, Edward?

- Diga para ela, Edward. Diga para a Bela o seu passado. - Diz Ana.

- Ela sabe o motivo e eu não? Só me diga um porque que...

- Porque eu tenho medo de perde as pessoas que eu amo! - Ele grita - Minha família, minha esposa e Cath, mas você não pode entrar nessa, Bela.

- Mas...

- Eu era a criança mais obediente e certinha daquele orfanato. - Parecia que eu tinha mexido em uma ferida de Edward e ele agora iria gritar todas suas dores, enquanto eu escuto calada - Você não sabe o quanto sofri! Elas colocavam lâminas na corda e depois me batia até que eu estivesse todo encharcado de sangue! - Eu via a lágrimas descendo dos seus olhos. Meu Edward não pode demonstrar fraco, isso é tão triste - Você achava que essa marcas em todo o meu corpo era por qual motivo? Que eu sai de uma guerra!? Eu cheguei ao meu fim quando acertaram meu rosto fazendo essa grande cicatriz enorme. Eu sempre preferia a morte, principalmente quando eles fizeram meus amigos se afastarem de mim, todo mundo! Sabe porque?

Balanço a cabeça negativamente.

- Porque eu era o filho da empregada de um dos caras mais rico da cidade e advinha qual orfanato a mulher dele ajudava? Sim, o meu... Tiraram tudo de mim, Bela. Tiraram tudo que eu mais amava e sempre foi assim, tudo que eu amo se destrói ou se afasta de mim. Acha que eu prefiro ficar afastado de Cath pelo qual motivo? Porque eu sei que se eu ficar mais próximo dela... Ela irá se afastar de mim. Eu não quero perder ninguém, eu não quero perder você. - Eu via a lágrima escorrendo dos seus olhos.

Edward começou a repetir várias vezes " eu não quero perder você", ele começou a quebrar tudo no escritório. Sua face estava completamente vermelha de raiva.

- Cath! Dora! - Ana gritou.

Cath entrou desesperada no escritório. Caique, Jamie e Alfred caíram em cima de Edward o prendendo no chão. Cath pingou gotas de remédio na boca dele.

- Bela... - Sua voz estava mais lenta.

- Edward... Me perdoa... - Meus olhos se encheram de lágrimas.

Me aproximo dele mas Ana me interrompe.

- Não se aproxime dele! É tudo sua culpa, sua empregada.

Acerto um muro na cara de Ana, fazendo com que seu nariz sangre .

- Você tem sorte de eu não está concentrada em você.

Minha cabeça gira e eu caio de joelhos perto de Edward que está quase dormindo.

- Ele nunca mais tinha tido esses ataques nervosos. - Cath acaricia o cabelo dele.

- Foi minha culpa... Minha culpa... - Digo para mim mesma.

- Não, Bela.

Minha visão fica escura, meu corpo fica mole e eu caio no chão com os olhos direcionados para Edward. Ele me encara com seu olhar de desespero mas parece que seu remédio é mais forte que tudo.

Minha visão vai escurecendo mais rápido e a última coisa que eu vejo são os lindos olhos azuis de Edward até que eu caia no mar da escuridão sem fim.

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora