1 mês depois...
- Isso é sério? - Cath pergunta contente.
- É claro que é. - Edward confirma.
- Isso! Vamos a casa de campo! - Cath sai da cozinha cantarolando.
- Gostou da ideia, Dora? - Edward pergunta.
- Melhor ideia de todas. - Ela sorrir contente.
- Vamos arrumar as malas? - Edward pergunta.
- Vamos, eu tenho duas malas para arrumar. - Sorrio para ele.
(***)
Terminei de arrumar meu quarto, agora estou arrumando a de Camila.
Ela começa a chorar no berço e corro para pega-lá.
Sei que esse é o horário dela comer, e ela não dispensa nenhum horário de alimentação.
Vou até a cadeira de balanço, coloco meu seio na sua boca para que ela mame.
Balanço na cadeira, começo a cantar a música de ninar que me lembro quando estava no abrigo. Minha colega de quarto sempre cantava quando estava com medo, ela cantava para se sentir mais alegre.
Fico admirando Camila, ela é linda assim como Edward. Como ela pode se parecer tanto com ele? A cor dos seus olhos, seus cabelos e até mesmo o jeito que ela sorrir. Tudo é idêntico a ele, parece que carreguei um Edward no meu ventre o tempo inteiro.
Espero que ela não seja possessiva assim como seu pai, eu não aguentaria.
(***)
- Cath vai no carro com a gente. - Diz Edward para James.
- Eu sei que vou para ser babá.
- É só para você dá uma olhada em Camila, não se preocupe que não farei você trocar a fralda dela. - Sorrio para Cath.
- Não me importaria de trocar a fralda de Edward... Ops! Quer dizer, da Camila. - Cath rir.
- Engraçadinha. - Faço careta para ela.
- Ah, vai me dizer que não acha ela parecida com Edward. Até o jeito que ela fica com raiva, parece que estão matando ela.
- Sim, ela se parece muito com ele. - Olho para Camila que está dormindo nos meus braços.
(***)
- Estamos quase lá, Camila. Tudo lá é perfeito, a água, as frutas e até mesmo os insetos. Eles nem te picam, a casa do campo é tudo de bom.
- Quando você para falar? - Edward pergunta para Cath.
- Você e James sempre reclamando. Qual é desses motoristas?
- Agora eu entendi porque ele ficou tão feliz quando eu disse que você ia com a gente.
- Não acho que Cath fale muito, seria chato um mundo sem Cath. - Olho para ela e pisco.
- Concordo com você, querida. Seria chato sem ninguém para aperrear minha vida. - Edward olha para mim rapidamente e sorrir.
- Chegamos. - Cath diz baixo e ao mesmo tempo contente.
A casa de campo não era uma simples casa, era uma casa enorme é muito bonita. A grama aqui é bem verde, a plantações de todo tipo de fruta e verdura.
Assim que descemos do carro ouço o som da cachoeira e o doce cheiro de flores.
- Gostou, Bela? - Pergunta Cath.
- Esse lugar é lindo. - Digo.
- Dora chegou. - Cath corre em direção ao outro carro.
- O que você achou? - Edward pergunta.
- É muito lindo, o cheiro desse lugar também é muito bom.
- São as rosas. - Edward acaricia meu rosto - Rosas linda assim como você.
Me inclino e beijo seus lábios macios.
- Pode tirar Camila do carro? Antes que ela acorde e perceba que está sozinha.
- Tudo bem, meu amor. - Edward me dá um selinho.
Caminho até Dora e Cath que conversam alegres.
- Finalmente você conhece a casa de campo, Bela. - Diz Dora.
- Demorou mas valeu a pena, é um lugar incrível. - Digo admirando.
- É mesmo, você precisa ver a cachoeira é mais incrível ainda.
- Podemos tomar banho mais tarde lá? Sem os meninos, por favor.
- Ok, querida. Mas vamos arrumar nossas malas antes. - Diz Dora.
- Isso! Vem Bela, você precisa conhecer a segunda casa mal assombrada. - Cath me puxa em direção à enorme casa.
**********************************
Espero que tenham gostado dos capítulos, beijos! ❤️
* o próximo sairá na segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...