- Como vamos levar essas caixas lá para a biblioteca? - Pergunto olhando para as cinco caixas que estão na sala.
Deixaram essa encomenda para Edward, o que tem dentro não parece ser pesado, mas com certeza eu devo está enganada.
- Vou ver se Caique está. - Cath saiu correndo em direção à cozinha.
Alguns minutos depois Cath volta dizendo que nem Caique e Alfred estavam em casa.
- Então vamos fazer assim, eu levo as caixas para a biblioteca e você termina de limpar a cozinha. - Sugiro para Cath.
- Okay. - Cath abre um sorriso grande e corre para a cozinha.
Pego a primeira caixa e percebo que ela é sim pesada e a ideia de arrependimento aparece na minha cabeça. Porem tento subir as escadas lentamente, a caixa é grande e atrapalha minha visão.
Ótimo, uma garota atrapalhada com uma caixa super pesada na mão e ainda por cima não enxergando nada, mas não desisto.
O tempo vai se passando e eu já estou carregando a última caixa. Se havia-se mais caixas eu estaria morta.
Eu estou muito feliz por não ter deixado nenhuma caixa cair, na verdade estou bem orgulhosa comigo mesmo. Finalmente eu estou evoluindo.
Perdida em pensamentos acabo esbarrando em alguém com a caixa. Sem querer solto a caixa no meu pé.
- Droga... - Praguejo baixo com a dor.
- Você está bem? - Ao ouvir aquela voz meu corpo todo se paralisou - Bela? - Ele toca no meu ombro e meu corpo todo se arrepia.
- Sr. Lee... - Volto rapidamente ao mundo real - Me desculpa por derrubar sua caixa... E- eu não queria fazer isso... Eu sempre sou desastrada dessa forma.
Me agacho para pegar a caixa e vejo que nela não nada mais que muitos livros.
- Essas caixas não era para você carregar. Cadê Caique ou Alfred? - Edward carrega as caixas com tanta facilidade que nem parece pesada para ele.
- Cath disse que eles não estavam casa.
- É verdade, só está eu, você e Cath. Os outros saíram para fazer compras da casa. - Ele coloca a caixa no chão da biblioteca e eu fico apenas o observando da porta - Cath não era para esta ajudando você?
- Ela ficou em limpar a cozinha e eu carregava as caixas. - Disse.
- Parece que Cath terminou bem antes de você. - Edward me chama para mais perto da janela.
Olho na janela e vejo que lá em baixo Cath brinca na chuva fraca que cai na grama. Ela parece feliz e corre de um lado para o outro.
- Ela parece uma criança. - Rio da maneira de Cath.
- Cath ainda é uma criança. - Diz Edward.
Olho para o outro lado da biblioteca e vejo um quadro enorme de uma mulher. Ela é linda, tem olhos claros, pele branca e cabelos longos loiros.
- Quem é ela? - Pergunto a Edward.
Olho para Edward, ele está de cabeça baixa, eu estava esperando uma resposta e já estava quase desistindo quando finalmente ele falou.
- Minha ex-esposa... - As palavras saíram em som de tristeza.
- Ela morreu? - Pergunto.
- Sim... Foi bem difícil. - Edward olha para o quadro e eu também.
- Ela é linda.
- Sabe, você nunca deixou eu fazer nenhuma pergunta sobre você. - Edward muda completamente de assunto.
- Pergunte o que quiser. - Cruzo meus braços.
- Você ja esteve em algum relacionamento ou está em algum? - Ele que cruza o braço dessa vez.
Sinto meu rosto esquenta, agora é minha vez de baixar a cabeça.
- Nenhum dos dois. - Digo.
- Porque não?
- Acha mesmo que alguém iria querer uma pessoa como eu? - Pergunto dele.
- Você é uma pessoa normal, Bela.
- Para alguns eu não sou. Tenho a pele escura... A sociedade ainda não me aceita muito bem. - As lágrimas teimam a cair dos meus olhos, mas eu me contenho. Já cansei de chorar por isso.
- Desculpa por falar nisso. Me ajuda a arrumar os livros? - Pergunta Edward.
- Claro. - Afirmo com a cabeça.
Ele estava sendo legal comigo pelo menos uma vez e eu me sentia feliz por isso.
Meus olhos estão embasados por causa das lágrimas, acabo não prestando atenção nas caixas e tropeço. Caio de costas no chão. Edward tropeça no meu pé e seu corpo cai por cima de mim.
Nossos olhos estão a poucos centímetros de distância, assim também como nossos lábios. A respiração dele está ofegante e a minha também. Só por esta nesta situação mordo meia lábios de desejo por ele. Sem mais nem menos Edward beija minha boca com rapidez. Sua língua pede passagem para minha. Abro minha boca e nossas línguas se encontram.
O gosto dele é doce e muito bom. Seu hálito é gostoso e tudo grita desejo nele, até seu cheiro másculo.
Me lembro quem estou beijando e rapidamente o empurro e me levanto.
- Desculpa... Eu não... Desculpa... Eu... Eu... - Saio correndo da biblioteca e entro no meu quarto me trancando rapidamente.
Meu coração está acelerado. Me deito na cama e fico analisando a loucura que eu fiz. Tenho certeza que amanhã perderei meu emprego. Que droga!
Coloco minha cabeça no travesseiro e fecho meus olhos para tentar dormir. Espero conseguir, meu corpo ainda está arrepiado e o doce gosto da sua boca ainda está na minha.
*************************************
Eu sei, devo mil desculpas a vocês todos. Eu não tive tempo de postar e muito menos de escrever D:
Me perdoem, mas eu espero que tenham gostado do capítulo e se tiverem gostado escrevam aqui nos comentários. Adoro ver os comentários de vocês ❤️
Desculpa mais uma vez ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...