Capitulo 44 - Visões.

27.5K 2.3K 146
                                    

Tudo passava como flash de imagens. As luzes de hospital passando pela minha vista, Edward gritando como louco.

Logo em seguida eu estou em um ambiente bem conhecido, é a sala de cirurgia. Me colocam sentada, a próxima coisa que sinto é uma dor muito forte no meu lombar. Eu não tenho reação nenhuma para aquela dor, é como se meu corpo tivesse totalmente falecido e eu estou apenas vendo ele termina de morrer.

Eu vejo Edward beijar minha mão, as lágrimas desciam sem parar dos seus olhos, eu queria dizer para ele " Vai ficar tudo bem", mas a única coisa que meu corpo fazia era respirar.

As enfermeiras começam a me rodear, vejo quando uma delas saem com algo enrolado em uma toalha e médico começa a gritar.

- Levem o bebê para a sala de reanimação!

Meu coração começou a acelerar rapidamente, eu queria ver minha filha. Eu quero ver seu rosto, minha respiração começa a falhar.

- Bela! Não! - Edward tenta se aproximar de mim mas algumas enfermeiras o impede.

- Coloquem a máscara de ar! Rápido!

Eles colocam em mim a máscara de ar. Minha visão começa a embaçar, minhas pálpebras ficam pesadas. A última visão que tenho é de Edward brigando com todos que o impede. Meus olhos fecham e eu caio no mar da escuridão.

(***)

Eu acordo, mas não abro os olhos porque não tenho forças. Ouço barulho de porta abrir, sinto uma mão quente pegando a minha mão.

- Eu ainda não tive coragem de vê-la, se você se for Bela eu não sei como vou olhar para essa criança... Eu não sei se eu vou ter forças para continuar aqui sem você. - Sinto o Edward beijando a minha mão.

Eu queria poder dizer  para ele que não era para pensar dessa forma, eu sou estou fraca e logo vou está bem.

- Ela está viva sim. - Ouço a voz de Cath entrando no ambiente.

- Por pouco tempo. - Edward larga minha mão.

- Espera! O que você vai fazer?

- Eu sempre digo a você, família protege a família. Não vou deixar ela viva depois que fez a Bela e minha filha passar.

- Olha o que você vai fazer, Edward!

A porta é fechado com violência. Sinto quando Cath pega em meu cabelo.

- Eu não sei se você está escutando, mas eu estou com medo. O Edward acabou de sair para terminar de matar Ana... Não posso pensar nisso... - Cath começa a chorar - A bebê está viva, ela é tão linda... Parece Edward só que bebê e ainda por cima mulher... - Cath rir- Você precisa acorda logo para vê-la, ela chora muito e eu acho que ela sente sua falta. Eu sei que você nunca sentiu o amor de uma mãe, nem eu nunca senti, mas sei que você tem esse extinto materno e não vai deixar sua filha chorando, sei que você não vai deixá-la sozinha aqui nesse mundo...

- Com licença. - Ouço uma voz diferente no ambiente. - Vim aplicar remédio na paciente.

- Pode entrar.

Ouço passos de saltos ecoando pelo ambiente. A enfermeira aplica uma injeção no braço.

- Será que ela sente ou escuta algo? - Pergunta Cath.

- Sim, de todos os casos que eu já passei aqui nesse hospital a maioria dos pacientes estão escutando o que estão falando.

- Isso é uma notícia boa.

Acho que a enfermeira saiu do quarto pois ouço a porta se fechar.

- Bela, a vida aqui está uma loucura. Edward está muito louco e está deixando todos loucos também. O pai de Ana surfou quando a viu quase morta, eu não sei qual vai ser a reação dele quando ver Edward terminando de matá-la... - Cath estala a língua - Todos precisam de você inclusive Camila... Eu acho a bebê de Camila porque quero que ela tenha o nome com as inicias C para se parecer comigo, mas isso você vai escolher melhor quando acordar. Agora eu vou ver se a bebê está bem, porque só esta eu e você aqui, todos estão atrás de Edward.

Ouço os passos de Cath se afasta e logo em seguida a porta se fechando. Eu vou arranjar forçar para ver minha filha Camila.

************************************

Segunda tem mais!

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora