Sinto algo macio passar pelo meu braço. Abro meus olhos devagar, me deparo com Edward e seu sorriso encantador.
- Uma rosa para a rosa mais Bela do meu jardim. - Edward entrega a rosa que ele estava passando em meu braço.
- Bom dia. - Sorrio para ele.
- Seu sorriso é o mais lindo de todos... Feliz dia dos namorados, meu amor. - Edward planta um beijo na minha testa.
- Feliz dia dos namorados. - Fico olhando Edward enquanto ele tenta pegar algo no chão. - O que é isso? - Pergunto olhando para caixa que ele está me entregando.
- Abra a caixa, Bela.
- Isso é presente de dias dos namorados? - Pergunto.
- Exatamente, agora abra.
- Eu não tenho nada para lhe dá. - Digo.
- Bela, você já é meu maior presente. Agora, abra a caixa.
- Okay. - Abro a caixa e dela tiro um lindo vestido azul bebê. O vestido é feito de seda, com decote nos seios em V e ele é na altura do meu joelho.
- Eu achei que seus vestidos estivessem um pouco apertado, então comprei isso para nossa noite.
- Que noite? - Pergunto.
- Nossa noite em família com Cath, Dora, Caique, Jamie e Alfred. - Ele está com aquele seu sorriso diabólico novamente.
- O que você está aprontando, Edward? - Pergunto.
- Não se preocupe minha Bela. - Ele pisca para mim. - Toma um banho?
- O que você me propor. - Mordo meus lábios.
(***)
Cath está terminando de ajeitar meu cabelo, ela está calada por um tempo.
- Eu não consigo ficar calada! - Ela grita.
- E porque você está calada? - Pergunto.
- Você perdoou, Edward? - Ela pergunta.
Conto toda a história para Cath e vejo seu reflexo no espelho que ela está mais surpresa do que eu.
- ... E foi isso que aconteceu. - Termino de contar a história.
- E só por isso você passou a noite transando com ele?
- O quê!?
- Bela, não dá mais pra se fazer de santa, quando olhamos uma mulher grávida já sabemos que ela transou. - Cath da mais uma ajeitada no meu cabelo.
- Você é maluca, Cath. - Digo.
- Só digo o que penso. - Cath me ajuda a levantar - Você sempre está linda, Bela.
Me olho no espelho novamente. O vestido que Edward me deu caiu perfeitamente no meu corpo, o vestido é um pouco rodado e com isso minha barriga não aparece.
- Você também está linda, Cath.
- Então vamos descer. - Cath me puxa pelo braço.
(***)
O jantar foi incrível, Dora e Jamie ficaram contando como era difícil cuidar de gêmeos. Edward disse o quanto foi difícil se livrar das encrencas de Cath. Quando todos estavam rindo eu olhava para Cath, ela apenas movia os lábios sem voz alguma " Não escuta o que eles estão falando".
Agora estamos na hora da sobremesa, mas Edward se levantou e começou a bater o garfo na taça até que todos ficassem em silêncio.
- Acho que todos sabem um pouco do meu historio meio complicado. - Ele sorrir sem graça - Mas eu também acho que vocês já perceberam que eu tenho sentimentos, eu não sabia disso mas eu descobri a pouco tempo. Eu percebi isso quando ela passava por mim e eu sentia as borboletas no meu estômago. Quando ela sorrir pra mim é uma das coisas mais incríveis que acontece no meu dia. Às vezes eu acordo de madrugada e fico admirando ela dormindo, é tão lindo e puro que eu jamais me cansaria de olhá-la. - Ele pega minha mão me ajudando a levantar da cadeira - Eu não sei se minha vida seria a mesma sem você minha Bela. - Edward me entrega uma rosa.
- Eu amo você! - Nos dois dissemos em uníssono.
Edward abriu um sorriso enorme, ele me puxou rapidamente me dando um beijo calmo e apaixonado. Todos começaram a bater palmas.
- Vamos ter um bebê! - Edward grita bem alto.
- O que!? - Todos que não sabiam perguntam juntos.
- Eu estou grávida. - Digo.
- Vamos ter um bebê em casa! - Dora bate palmas - Jamie pega o champanhe, vamos comemorar!
Olho para Edward e nunca tinha visto um sorriso tão verdadeiro em seus lábios. O olhar dele estava brilhante como se fosse uma criança que tivesse acabado de ver uma estrela cadente.
- Eu amo você, Edward. - Digo.
- Eu também amo você minha Bela. - Ele planta outro beijo em meus lábios.
(***)
Ana' Pov
Aposto que Edward voltou para aquela empregada ridícula. Já tentei ligar para ele várias vezes e sempre cai na caixa postal.
Decido ligar para Caique, por qual motivo tenho o número desse órfã eu não sei.
- Alô!? - Ouço barulho de gente gritando.
- Oi, sou eu Ana. O Edward está aí? Eu ligo e ele não me atende.
- Sim, ele está!
- Está tendo uma festa aí ? Algum momento especial? - Pergunto.
- Sim, Bela terá um bebê de Edward! - O menino diz contente .
- Que ótimo.
- Você quer falar com ele? - Pergunta Caique.
- Não, pode deixar. Eu ligo mais tarde. - Desligo o celular. - A empregada está grávida... - Estalo minha língua - Uma pena que você não terá esse bebê, Bela.
**********************************
Lá vem encrenca, meninas!
* Quinta terá mais um capítulo!
Feliz dia dos namorados atrasado!
Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...