Abro meus olho devagar, Cath está me encarando.
- Você está bem? - Pergunta ela.
- Onde ele esta? - Pergunto.
- Calma, ele está bem. Eu nunca mais tinha visto ele tendo esses ataques. Edward tem um sério problema emocional, ele sempre se culpa por tudo. Eu quero avisar isso a você, quero te explicar o que aconteceu.
- Isso é confuso. - Respiro fundo.
- Lamento, Bela. Mas você se apaixonou por um psicopata.
- Eu acho que já descobri isso.
- Edward sofreu muito quando ele era pequeno, antes ele andava totalmente coberto por culpa das suas marcas, hoje ele não se importa tanto. Mas pelo que Dora me falou, ele fez muita terapia para isso.
- Mas isso não tem lógica, porque ele se revolta dessa forma?
- Ninguém sabe, talvez Edward seja louco. Quando ele se irrita quer quebrar tudo, temos que dá um remédio para ele que o acalma.
- Já levaram ele ao médico? - Pergunto.
- Sim, eles dizem que são problemas emocionais. Edward nunca teve família ou alguém perto dele por isso que ele fica louco quando está perto de perder alguém. É por isso que ele é super possessivo, imagine você nunca ter ninguém que te ame ou algo do tipo, e de em instante essa pessoa se vai. Por isso que Edward sofreu muito na partida da sua esposa. - Cath diz pensativa.
- Ele sempre tem esses ataques? - Pergunto.
- Não, só quando alguém o irrita muito. O médico falou que devemos evitar ao máximo de irrita-lo, ele talvez possa morrer devido ao aceleramento do seu coração. - Cath respirou fundo - Eu vou ser sincera com você, ele nunca teve um ataque desses... Ele nunca quebrou nada, ele sempre ficava só girando e falando que é culpa dele, mas quebrar as coisas e fazer o que ele fez. Edward nunca fez isso, ele é um bom homem...
- Foi minha culpa. - Digo.
- Do que você está falando? Foi culpa da Ana, ela irritou ele.
- Mas eu cheguei com raiva... Droga! Eu me sinto culpada, e-eu não posso fazer isso com ele. Edward precisa de distância de mim. - Lágrimas escorrem dos meus olhos.
- Bela, você só está falando bobagem. Você e ele se amam.
- Mas e se eu irrita-lo e ele tiver outro ataque? Se ele morrer por minha culpa, eu não vou aguentar o peso no meu peito. Eu vou querer me matar também.
- Não pensa assim... Vocês podem se entender se assumirem para todos. - Os olhos de Cath se enchem de lágrimas.
- Se está complicado sem todos saberem imagine quando souberem... Eu vou terminar com ele... Ele precisa de alguém melhor que eu. Olha para mim, eu sou apenas uma empregada qualquer.
- Bela...
A porta do quarto abre com muita força fazendo um barulho enorme. Olho para a porta assustada, vejo Edward ali parado me olhando como se fosse a primeira vez. Ele parece cansado e exausto.
- Eu tentei segura-lo. - Dora aparece atrás dele.
- Bela... - Ele vem na minha direção.
- Espera. - Faço sinal com a mão e desço da cama - Essa foi a pior decisão da minha vida... Edward, eu não sou a pessoa certa para você...
- Bela, para com isso. Você é tudo que eu preciso. - Ele segura meu rosto com as mãos.
- Você pode arranjar coisa melhor como a Ana, ela é um bom partido para você. Vocês... - Seguro o choro que quer sair - Podem casar e ter filhos.
- Eu não amo a Ana.
- E porque ela vem atrás de você, Edward? - Pergunto.
- Ela veio aqui para falar de negócios!
- Mas uma coisa para vocês ficarem juntos. Edward se você não gostasse dela não tinha nenhum vínculo... Porque não saiu dos negócios com ela antes? Vocês ainda tem muita coisa pra resolver.
- Bela, você só está falando bobagem.
- Acabou Edward... O que somos agora é só empregada e patrão... - O choro se força a sair novamente.
- Bela... Não... - Ele anda na minha direção e eu dou passos para trás.
Eu consigo ver a raiva em seus olhos. E tenho certeza que o meu só demonstra medo. Como eu estou com medo de perdê-lo.
Edward vira de costa e para em frente à porta acertando um murro nela. No meio da porta fica um buraco grande pelo murro acertado.
- Edward volta aqui, querido! - Dora corre atrás dele.
Meus joelhos se dobram e eu caio no chão. Coloco a mão na boca, solto o choro preso na minha garganta. Minha mão abafa meus gritos de choro.
- Bela... Vai da tudo certo. - Cath me abraça.
- Eu... Me odeio. - Começo a chorar mais uma vez.
- Vai da tudo certo, eu estou aqui e sempre vou estar.
Cath me abraça forte. Abafo meu choro no ombro dela.
Eu não penso em parar de chorar, eu queria a morte. Apenas a morte me faria bem agora. Ou talvez minha fera me faria melhor ainda.
***********************************
Olá, vou avisar os dias que são postados.DIAS DE SEGUNDA E QUINTA!
Segunda tem o próximo, beijosss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...