Capitulo 30 - Grande surpresa.

31.5K 2.7K 566
                                    

Eu não consegui dormi a noite toda mas Cath dormiu como se nada tivesse acontecido.

Eu tomei um banho calmo e quente. Quando estava preste a sair do quarto olhei mais uma vez para Cath, ela não tinha se mexido nem um centímetro.

Eu estou em frente ao escritório de Edward. Eu não tenho certeza se quero saber qual a surpresa, mas se estou aqui significa que sim, eu quero saber.

Respiro fundo e bato na porta. Ninguém me responde, então abro a porta. Não há ninguém aqui.

- Edward? - Pergunto baixo.

A cadeira se mexe, meu coração se acelera. Ele simplesmente podia me dizer o que queria logo para acabar minha curiosidade.

- Olá, Bela. - A cadeira vira de frente para mim mostrando Ana sentada nela.

- Ana? O que você esta fazendo aqui? - Pergunto surpresa.

- Eu e Edward viemos aqui te fazer uma supresa. - Ela sorriu.

- E onde ele está?

- Foi pegar uns papéis.

- Papéis? - Pergunto.

- Vamos nos casar.

- O que!? - Meu choro se prende na garganta.

- Sabe Bela, eu sempre pensei que fôssemos inimigas mas não. - Ela sorriu contente - Edward me disse que você queria algo de melhor para ele e disse que eu podia ser essa pessoa. Ele veio atrás de mim... E agora vamos nos casar, não era isso que você queria?

- É... Mas...

- E tem mais uma coisa! - Ela levanta da cadeira e vem na minha direção com alguns papéis na mão - Vamos ser pais!

Pego o papel da mão dela e vejo bem estampado o "positivo" , meus olhos se enchem de lágrimas.

- Pa-parabéns, vocês merecem. - As lágrimas dos meus olhos escorrem pelo meu rosto.

- Não chore. - Ana limpa minhas lágrimas com as mãos - Você vai encontrar alguém para você... Alguém do seu nível. - Ela tenta sorrir simpática.

- Quando isso aconteceu? - Pergunto.

- O que? - Ana não entendia do que eu estava falando.

- O bebê.

- Bem... Foi em um dia que ele estava uma fera com você. A maioria das vezes você apenas o causa raiva.

- Você está certa... Eu desejo toda a felicidade do mundo a vocês. - Tento respirar fundo mas não consigo pela bola que está engatado na minha garganta. Eu queria apenas ficar no quarto e chorar a noite toda.

- Bela! - A porta se abre rapidamente. É Edward, ele está com aquele seu sorriso lindo de sempre - Você veio rápido.

- Eu já contei para ela. - Diz Ana.

- Droga! Eu devia ter contado. - Ele fica sério.

- Você demorou muito.

- O que você achou, Bela? Não era isso que você queria? - Ele pergunta sorridente.

- É... Claro... - Meus olhos estão cheios de lágrimas novamente.

- Agora você está feliz comigo? - Ele pergunta.

- Muito... Eu tenho que ir.

- Não! - Edward vem na minha direção - Me diga se você vai ficar bem? Vai ser rápido e não vou deixar que vire notícia de jornal. - Ele acaricia minhas mãos, meu corpo se arrepia totalmente.

- Faça o que você quiser... Eu não tenho mais nada haver com isso. - Me afasto dele.

- Nós voltamos logo. - Ele olha para Ana e ela sorrir para ele.

- Não se preocupe Bela, eu aceitei sem nenhuma reclamação. - Diz Ana.

- Viu? A própria Ana está falando isso para você. - Edward sorriu.

- Eu preciso ir. - Me afasto de Edward e saio correndo do escritório.

Eu não queria ficar no meu quarto porque sei que talvez ele fosse lá de novo. Corri para o quarto de Cath, assim que entrei Cath estava sentada na sua cama.

Eu deixei aquele bolo de choro que estava preso na minha garganta sair. E chorei como uma criança que acabou de ser roubada por causa do seu pirulito.

- Bela, o que foi? - Cath corre ao meu encontro e me abraça forte.

Abafei meu choro no seu ombro e chorei mais ainda. Eu apenas queria a morte nesse momento, eu nunca sofri tanto em toda minha vida. Se eu fosse a garota de antes já teia saído daqui para mim ficar longe, mas eu não consigo viver sem ele, é como tirar um pedaço de mim. Ele sempre será meu Edward.

- O que Edward falou? Ele te fez algum mal? Te bateu?

Apenas balanço a cabeça negativamente. É algo pior que isso, porque a dor é interna.

Eu não me lembro como comecei a gostar tanto dele assim, também não imagino deixando de gostar.

- Pode me falar algo que eu possa fazer por você? - Pergunta Cath.

- Apenas me abraça, por favor Cath. - Digo entre meus choros.

- Eu não sei o que aconteceu, mas prometo que vou está aqui sempre. - Cath me abraça forte.

Eu não sei se tenho coragem de falar em palavras qual foi a grande surpresa de Edward. Eu disse aquilo para ele sim, só não sabia se ele ia fazer e agora eu estou sofrendo como um guerreiro humilhado.

Acho que agora a melhor supresa seria a morte de uma mulher sofrendo por um homem que não é seu.

***********************************

Estamos quase a 100 mil views. Se chegar a esse valor segunda terá 2 capítulos em uma dia .beijos ❤️

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora