Capitulo 33 - Passando mal.

30.9K 2.7K 375
                                    

Cath e eu estamos de malas prontas. Ela pediu para que saíssemos de manhã bem cedo quando todos ainda estavam dormindo. Cath pediu para darmos um cochilo antes de sairmos, mas quem disse que eu consegui. Não tiro da cabeça a ideia que Edward vai se casar, como eu queria poder voltar no tempo, eu voltaria na parte onde as nossas noites eram felizes.

O sorriso dele nunca sai da minha cabeça, muito menos quando eu o admirava sem ele está percebendo. Ele é tão lindo que é difícil não admira-lo, mesmo com a cicatriz no seu rosto pelo qual eu sei o motivo dela está lá, eu o acho lindo. Ele sempre será minha fera.

(***)

São sei quando peguei em um cochilo, mas acordei com um enjoou muito forte. Cath está ajeitando suas coisas novamente. A vontade de vomitar aumenta, me levanto da cama às pressas e vou até o banheiro colocando tudo para fora.

- Você está bem? - Pergunta Cath.

- Eu... Eu estou. - Digo lavando minha boca.

- Podemos fugir à tarde, você quer? - Pergunta Cath.

- Não... - Vou caminhando em direção dela e minha cabeça gira me deixando tonta - Nossa... Isso deve ser o nervosismo.

- Droga! Eu não queria fazer isso com você mas é a única forma. - Cath vai até a gaveta da sua cômoda.

- O que você está falando? - Pergunto.

- Pega. - Cath me entrega uma caixinha.

- O que isso?

- Teste de gravidez.

- Você deve está brincando. - Fico imaginando as possibilidades.

- Vai logo. - Cath me vira em direção ao banheiro.

(***)

- Então? - Cath pergunta assim que saio da banheiro.

- Eu não quero ver... Isso é quase impossível. - Digo.

- Vocês usaram camisinha?

- Não...

- Pelo amor de Deus! Cadê a responsabilidade? Me dê isso aqui. - Cath pega o teste da minha mão. - Oh, meu Deus Bela! Você está grávida.

- Não! Isso é impossível! Não devemos acreditar em um simples teste de farmácia. - Digo.

- Meu Deus! Essa ideia é mil vezes melhor que uma simples fuga. - Cath me olha com um sorriso contente.

- Do que você está falando? Isso pode está errado, não devemos confiar nessas coisas. - Digo.

- Só tem um jeito de descobrir.

- Como? - Pergunto.

- Não vamos mais fugir.

- O que? Como isso vai ajudar a saber se é verdade ou não?

- Vamos diretamente para um laboratório fazer um exame de sangue para ver se você está grávida ou não. - Cath me empurra para fora do quarto.

(***)

- Eu não quero ver isso. - Entrego o envelope para Cath.

- Vai morrer na dúvida? Quando sua barriga crescer você vai dizer que é o que? Verme? Vamos parar e pensar um pouco. - Cath começa a abrir o envelope.

- Eu estou com medo. - Confesso para ela.

- Ah, meu Deus! - Cath diz assim que ler o exame.

- O que foi? - Pergunto.

- Você está grávida do Edward. - Cath me olha com seu sorriso contente novamente.

- Você... Você... - Minha cabeça gira com a tontura e meu corpo se amolece.

Cath me segura antes que eu caia no chão, me esforço para levantar e me sento.

- Da pra você parar de desmaiar pelo menos uma vez? Toda vez que acontece algo de muito legal você desmaia. - Cath anda de um lado para o outro pensativa.

- Eu... Eu não sei o que fazer. - Minha voz sai fraca.

- Vamos esperar Edward voltar, ele vai ver sua barriga que até lá vai está grande. Seria muito perfeito ver a cara da Ana quando ver você grávida. a Cath rir.

- Ela também está grávida dele. - Digo.

- Acorda Bela, aquela mulher nem tem coração imagine útero. - Ela continua andando de um lado para outro - Eu nunca estive tão feliz por uma gravidez.

- O que eu vou fazer? O que direi para os outros? - Pergunto.

- Não diga nada, vamos dá um jeito de esconder sua barriga até lá. Só precisamos que Edward volte o mais rápido possível.

Respiro fundo porque não sei o que dizer, não sei como agir ou como imaginar o futuro. Quando isso aconteceu? A que ponto eu e Edward chegamos?

Lágrimas escorrem dos meus olhos sem parar, não porque me arrependo pelo bebê. Mas, o que vou fazer daqui pra frente? E se Edward não me aceitar
? Será que ele faria que nem seu pai biológico que o largou em um orfanato?

- Não comece a chorar, Bela. - Cath me puxa para sairmos do laboratório - É por isso que você era chorando tantos esses dias, gravidez deixa as mulheres sensíveis. Mas tenta não chorar porque eu vou acabar chorando também mais é de raiva.

(***)

Cath disse que iria preparar um vitaminada para mim e para ela. Eu estou preste a tomar um banho quente.

Me deparo olhando para minha barriga em frente ao espelho. A barriga está crescendo e como não percebi antes. Não é um volume muito grande, mas posso dizer que percebo diferenças.

O pesadelo que tive com Ana volta a minha cabeça, meu corpo se arrepia todo. Coloco a mão na minha barriga.

- Se você estiver mesmo aí eu quero que saiba que faria de tudo para proteger você, minha pequena fera.

*********************************

* Leiam a nota a seguir...

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora