Capitulo de presente para vocês! <3
Não demorou muito e Edward volta. Sua cara não mudou, continua fechada como de uma fera.
- Já escolhi o curso. - Digo quando ele se senta na sua cadeira atrás da mesa.
- E qual escolheu?
- Educadora infantil.
- Quer cuidar e trocar fralda de crianças, Bela?
- Prefiro, mas vou apenas ensina-las.
- Sei disso. Cath sempre voltava com a fralda diferente que a colocávamos. - Ele ergue a sobrancelha esquerda como de esperasse minha resposta.
- Não tenho nojo, Sr. Lee. Acha que sou irresponsável? - Pergunto.
- Depende, você irá levar as crianças para uma boate e depois ficar se agarrando com um cara?
- Qual o seu problema!? - Me levanto da cadeira.
- Odeio quando mexem no que é meu! - Ele também levanta da cadeira batendo seu punho contra a mesa.
- Eu não sou sua, Edward! - Grito.
- Você! ... É minha funcionária, Bela. - Ele diminui o tom de voz.
- Aposto que o cara com que eu estava dançando seja melhor que você!
- Tá dizendo que um traficante é melhor que eu!? - Ele está com seu tom de fera novamente.
- Do que você está falando? - Pergunto.
- Aquele cara era um traficante, Bela!
- E como você sabe, Edward?
- Acha que não conheço todo mundo dessa cidade?
- Eu prefiro mil vezes ele, aposto que ele não só me usaria. Se me der licença. - Viro-me de Costa e caminho em direção à porta.
Meu corpo é citado fazendo com que eu bata de Costa com a porta.
Edward está com seus olhos enfurecidos. Nossas respirações estão ofegantes e o cheiro dele está pregueado nas minhas narinas.
- O que você está fazendo comigo, Garota? - Seus olhos estão diretamente no meus lábios. Seu tom de voz está calma e confuso.
- O que exatamente você está fazendo comigo. - Eu o empurro para trás e saio do escritório às pressas.
Corro pelo corredor do andar de cima, desço as escadas correndo sem medo de cair. Vou até o quarto de Cath, por sorte a porta está aberta. Entro ofegante e com medo.
- Eu sabia que você vinha para cá. - Cath está deitada na cama comendo algo.
- Como assim? - Deito-me ao lado dela na cama, tento respirar calmamente.
- Eu escutei vocês brigando. Eu sempre soube dês de quando voltamos das pequenas férias.
- Como desconfiou? Como sabe disso?
- Ele não olha com tanto desejo e compaixão para uma pessoa dês de quando ela foi embora.
- Eu estou tentando entender o que eu faço da minha vida. - Bufo.
- Quer chocolate? - Cath me entrega um pedaço de chocolate - Ajuda a acalmar.
Coloco o pedaço de chocolate na boca e deixo derreter com a saliva.
- Onde comprou isso? - Pergunto.
- Sr. Lee que me deu. - Cath diz como uma criança que tem acabado de ganhar doce do seu papai.
- Ele falou com você sobre o curso? - Pergunto.
- Ontem de madrugada ele veio aqui r conversamos. Falamos sobre tudo, ele disse que posso sair em finais de semanas, porém , tenho que chegar em um limite certo que ele sugerir. Não posso usar cigarros ou qualquer um tipo de droga.
- Ele é muito controlador. - Bufo novamente.
- Se acostume, Bela. Ele sempre foi assim.
- Se ele é seu pai, porque ele te trata como eu? Porque você trabalha para ele? - Me arrisco a perguntar.
- Caique nunca quis nada de Edward, ele sempre preferiu o jardim e Edward começou a pagá-lo por isso. Logo Caique era um funcionário de Edward. Eu não quero me gabar mas sempre fui a preferida dele. Até que um dia ele se casou, sua mulher era doce, meiga e gentil mas ela me odiava e deixava Edward entre a cruz e a espada.
- Ele a amava? - Pergunto.
- Muito mesmo. Uma vez eu escutei ela dizendo que não queria que ele me chamasse de filha ou querida. Caso ele fizesse isso ela iria embora de casa. Eu ouvi Edward implorando e não queria deixá-lo sem ela. Então, eu chamei ele para conversar e disse: " A partir de hoje não me chame mais de filha, sou apenas sua empregada." Até hoje estou aqui. - Cath coloca mais chocolate na boca.
- A mulher dele não morreu? Porque ele não volta a te tratar como antes? - Pergunto.
- Não temos mais tanta intimidade para isso. Assim está bom. Eu amo limpar essa casa. - Cath sorrir - Vamos trocar de assunto?
- Será que ele vai se importar se passarmos o dia todo deitadas apenas comendo chocolate e assistindo TV? - Pergunto.
- Eu sinceramente espero que não. É isso que vamos fazer o dia todo.
- Vamos sim. - Sorrio para Cath.
Cath começa a falar sobre seu amor por moda e costura. Meu pensamento não está em nenhum outro lugar a não ser Edward.
***********************************
*Edward na imagem a cima.
Espero que tenham gostado do capítulo surpresa e até segunda. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomansaBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...